LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Remessa Conforme: associação têxtil defende aumento do ICMS para produtos importados

A associação que representa o setor têxtil no Brasil defendeu que os estados aumentem o ICMS do Remessa Conforme de 17% para 25%.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Esse tipo de taxação prejudica só uma classe social.
    Pq quem pode viajar para o exterior, pode comprar até 5 mil reais em produtos e não pagar taxa de nada.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Loucura, e quero ver no final do mandato do Mula o rombo nas contas públicas

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Eles nunca vão ficar satisfeitos sempre ficar pedindo aumentos, Eu acho é pouco. Proibi logo desgraça, fecha logo esse paiseco de merda pro mundo.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Aumenta também a taxa de todas as matérias primas do setor que são importadas pra ver como eles mudam de lado num instante

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    A informação dada pela associação mencionada na matéria que o setor produtivo paga 90% de impostos não está correta.
    Ninguém no país paga 90% em impostos de produtos nacionais, e sim importados, e oagamos até mais que isso.
    Além disso, na realidade, boa parte desses produtores e dos comerciantes usam diversas técnicas diferentes e bem engenhosas para não pagar e para sonegar impostos. É assim no país inteiro.
    Eles só querem mesmo é se livrar da concorrência.
    Querem que compremos esses mesmos produtos importados chineses nas lojas deles e nos preços que eles quiserem, como faziam 20 anos atrás.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Esse tipo de taxação prejudica só uma classe social.
    Pq quem pode viajar para o exterior, pode comprar até 5 mil reais em produtos e não pagar taxa de nada.
    A idéia é essa mesmo.
    Políticos e os grandes empresários costumam viajar ao exterior, se divertem. Compram o que quiserem, mas querem manter o controle das massas, até mesmo naquilo que podem ou não comprar.
    Eles já estão fazendo pressão para que o governo federal taxe tudo que é comprado no Paraguai!

Membro Senior johnSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Não há mais sentido as empresas ficarem nessa bomba, as condiçoes dentro dela
    já estão piores do que fora.

Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Dis graça de país dos infernos, ah como eu queria ter condições pra sumir desse lixo!

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Esse é o desgoverno dos comunas esquerdistas Trinto123 e seus Fakes EDR, IgorArusa, Andrewon, Skwin, Ectoille e mais muitos mais Fakes bost@s.%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC9BAMERICA .

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A informação dada pela associação mencionada na matéria que o setor produtivo paga 90% de impostos não está correta.
    Ninguém no país paga 90% em impostos de produtos nacionais, e sim importados, e oagamos até mais que isso.
    Além disso, na realidade, boa parte desses produtores e dos comerciantes usam diversas técnicas diferentes e bem engenhosas para não pagar e para sonegar impostos. É assim no país inteiro.
    Eles só querem mesmo é se livrar da concorrência.
    Querem que compremos esses mesmos produtos importados chineses nas lojas deles e nos preços que eles quiserem, como faziam 20 anos atrás.
    Esquerdista tentando justificar o injustificável.kkkk.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Dis graça de país dos infernos, ah como eu queria ter condições pra sumir desse lixo!
    Lixo são os corruptos que estão no poder

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Lutar para baixar as taxas que minha empresa paga para o governo? Naaaah, vamos fazer eles pagarem também!

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Faz o L.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Loucura, e quero ver no final do mandato do Mula o rombo nas contas públicas
    O Brasil tá quebrado, a imprensa está abafando porque ela é paga para isso, roubalheira nas estatais que estão acumulando dívidas e estão empurrando as dívidas para o povo pagar, fora outros desvios.

Fico pensando como estão vivendo as pessoas que ganham até dois salários mínimos, abaixo disso já era, já estão passando necessidades.

O molusco disse que iria se vingar do povo, pelo menos nessa ele não mentiu.

Botando pra torar no cool do pobre.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Esse é o desgoverno dos comunas esquerdistas Trinto123 e seus Fakes EDR, IgorArusa, Andrewon, Skwin, Ectoille e mais muitos mais Fakes bost@s.%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC9BAMERICA .
    Vc mente muito..
    Aonde que eu sou Fake?
    O Fake aqui e vc com esses comentários ofensivos, xenofóbico..

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Coloca mais no fiofó do pobre. Sem limite.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Esquerdista tentando justificar o injustificável.kkkk.
    Saia da internet e vá estudar moleque.
    Vá estudar para fazer a recuperação na escola.
    kkkkk

Junior Member Leandro567's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Lula fdp só pensa em roubar mais pessoas, um mundo sem ele e todos eleitores dele seria uma maravilha.

Pq esses fdp não taxa as mãe deles?