LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Tudo culpa do pesou 32bit %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD8 3E%uDD2E

Junior Member Kauanxzz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    falando do aethersx2, lembro que o pessoal lá ficava enchendo o saco do desenvolvedor, um querendo que ele morra em um acidente de carro, outros sempre pedindo pra vir pra 32 bits achando que a culpa é dele e ainda queriam pagar de "engenheiro de obra pronta".

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    São poucos, mas esses poucos acabam sendo barulhentos de mais, e no fim quem sai perdendo é todo mundo.

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Emulador é coisa de pobretão, que não tem money pra comprar um ps5, Xbox X e isso me deixa anojado

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Emulador é coisa de pobretão, que não tem money pra comprar um ps5, Xbox X e isso me deixa anojado
    Não, emulador é coisa de quem não quer compra um console lixo e jogar os jogos em 30 fps.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Essa galerinha dos 32 bits que ameaçaram o desenvolvedor do AetherSX2 são uns merdas, rebanho de chorão do caralho.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Essa galerinha dos 32 bits que ameaçaram o desenvolvedor do AetherSX2 são uns merdas, rebanho de chorão do caralho.
    Bando de lascado que tem celular do tempo dos trapalhões, 32 bits não presta nem pra esses emuladores portáteis de 200 reais.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Jogos de emulador e mil vezes melhor doq esses lixos de hj em dia... Então calado

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Acho que vão fazer igual o yuzu, depois que estiver tudo praticamente pronto e com o mínimo de problemas, aí vão atrás de fazer uma versão para celulares

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    É rico mas não sabe escrever... Bait fraco.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Que bosta que tu falou agora lixo esse iPhone que tu usa não quero esse lixo de baixa qualidade nem de graça quero prefiro Android #sansung mil vezes melhor kkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Uma pena por causa de meia dúzia de gato pingado doentes uma comunidade inteira se dá mal

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Coisa de pobretão é ter iPhone mas não sabe usar o cerébro

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Engraçado, eu possuo todos os videogames incluindo pcs portáteis. É muito bom emular um gow3 enquanto vc precisa esperar chegar na sua favela.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Uma pena por causa de meia dúzia de gato pingado doentes uma comunidade inteira se dá mal
    Nem é por isso, nem o emulador-base eles estão atualizando bem. A versão é 0.0 ainda... talvez seja porque como o PS4 e o PS5 já apareceram, não compensa investir tempo num emulador de PS3 (que é um console zoado e o PS4 veio para ser ele e um PS3.5 da vida)

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Stramazzi View Post
    Nem é por isso, nem o emulador-base eles estão atualizando bem. A versão é 0.0 ainda... talvez seja porque como o PS4 e o PS5 já apareceram, não compensa investir tempo num emulador de PS3 (que é um console zoado e o PS4 veio para ser ele e um PS3.5 da vida)
    Olha a descrição da build atual: Build 0.0.34-17219

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Stramazzi View Post
    Versão do PCSX2 Nightly é somente 2.3.70!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Khotyz View Post
    Acho que vão fazer igual o yuzu, depois que estiver tudo praticamente pronto e com o mínimo de problemas, aí vão atrás de fazer uma versão para celulares
    Yuzu só foi fechado pelo próprio erro deles. Se eles não tivessem aprimorado o emulador para rodar o jogo atual de Zelda: TLoZ: ToTK, não teriam sido processados.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Vou ser sincero com você, ok? O seu querido console atualmente é uma bomba! Comprar esses PS5 Pro com configurações de 2019 (nem adianta falar que o PS5 tem as mesmas configurações, porque o PS5 foi vendido bem antes desse modelo de PS5 Pro e ainda tem a cara de pau de cobrar caro por essa bomba!) Um PS5 Pro com um processador Zen2... a qualidade gráfica é a mesma de uma RX 6800 lançada em Outubro/2019... só leigos comprariam esse PS5 Pro. Segue a dica! Não compensa gastar horrores só pra beneficiar exclusivos, pois nem exclusivos são mais!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Touchamp View Post
    Que bosta que tu falou agora lixo esse iPhone que tu usa não quero esse lixo de baixa qualidade nem de graça quero prefiro Android #sansung mil vezes melhor kkk%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Quem é Samsung na fila do SUS? O smartphone mais brabo atualmente é o Nubia RedMagic 9 Pro, que vai vendo... já tem a versão 10 dele com o Snapdragon 8 Elite... Samsung e iPhone são celulares de pobretões!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Não, emulador é coisa de quem não quer compra um console lixo e jogar os jogos em 30 fps.
    Falou praticamente resumido. Um PS5 Pro conseguiu nem chegar aos 60 FPS travado. Além disso, na caixa ainda tem a cara de pau que falar que chegam a 120FPS (deve ser na configuração de resolução mais baixa possível no jogo, mesmo a resolução do console estando em 4k)