LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Jogada de marketing reverso pra vender S25!
    faz sentido.... os reviews estão saindo, e pela primeira vez o gsmarena recomenda ficar no s24 em vez do novo s25. Outra coisa a se pensar, o marketing está forte em cima do s25, mas penso que as entregas nesse ano foram atrasadas propositadamente por medo que os reviews negativos abalassem as vendas. Atrasar a entrega seria uma tentativa de haver menos gente comentando negativamente ou afirmando que não vale o upgrade, pelo menos durante o período inicial da pré-venda.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O aumento de preço do s25 foinpor causa do snapdragon. Mas eu prefio pagar mais caro do que usar exynos. A não ser que ele tenha mudado da agua pro vinho. Samsung vai tomar uma ruim se decidir usar exynos. Taca com moral e pre perder basta só uma cagadinha dessas...
    Samsung acertou em não usar o exynos 2500 nesse ano, mas está levando bordoada pelo fiasco de ter removido "algo que ninguém usava" que é o bluetooth da s-pen. Se bobear com o Exynos no s26 e este não atingir o objetivo de ser um real substituto do Snapdragon, o impacto será devastador.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Me dá calafrios cada vez que aparece um wallpaper no meu s24 ultra contando linhas verticais coloridas (eu uso o wallpaper services nas categorias "art" e "life"). Agora vendo o artigo, tem uma foto do chip Exynos com um fundo totalmente feito em linhas verticais coloridas. Isso deve dar um pânico nos que já tiveram o famoso problema de linha verde nas telas dos modelos antigos.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Samsung em breve vai ser completamente autossuficiente em seus chips, isso vai ser visto até nos laptops. Praticamente a única do mundo com esse poder
    Eka pra navegar na Net e depender de drivers tô fora

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Mentira é feio
    Metira nada, eu sou usuário do S24 Plus e estou contando os dias pra trocar pro S25Plus só por causa do SD ao invés dessa carroça que é o Exynos, nossa bicho, se arrependimento matasse, nunca mais volto compro nada com Exynos.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Só quem não usou o s24 fala mal do exynos. A diferença no dia a dia pro snapdragon é insignificante
    Não é não, eu tenho o S24 Plus, e posso falar convicto, NUNCA MAIS USO EXYNOS, no começo era até que bom, agora eu só tenho dor de cabeça, esquenta em jogos, aparelho parece que está todo em 10fps, navegar em rede sociais é um pesadelo, tenho vergonha de mostrar o feed pra alguém e verem aqueles engasgos até pior um moto g da vida (aliás o da minha mãe é um Moto G34 e não acontece isso), além das câmeras, a frontal MDS que pesadelo. Não vejo a hora de conseguir comprar o S25 Plus, contando os dias pra eu vender essa joça (pra alguém que não seja da minha família pra não me incomodar depois) e comprar o outro

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    O Exynos não é ruim, mas é pior q os Snapdragon principalmente em duração de bateria e aquecimento, espero que a Samsung faça um bom Exynos 2600, mas se chegar um chip abaixo do da Qualcomm vai chover reclamação.
    Se a Samsung deveria aceitar que o Exynos não tem desempenho pra rivalizar com Snapdragon, reduzir um pouco o clock, e lançar um chip q ficasse abaixo em desempenho, mas pelo menos igualasse em duração de bateria e aquecimento, que é oq todo mundo reclama dos Exynos no top de linha. Os Exynos intermediários por exemplo se saem muito bem

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O Exynos não é ruim, mas é pior q os Snapdragon principalmente em duração de bateria e aquecimento, espero que a Samsung faça um bom Exynos 2600, mas se chegar um chip abaixo do da Qualcomm vai chover reclamação.
    Se a Samsung deveria aceitar que o Exynos não tem desempenho pra rivalizar com Snapdragon, reduzir um pouco o clock, e lançar um chip q ficasse abaixo em desempenho, mas pelo menos igualasse em duração de bateria e aquecimento, que é oq todo mundo reclama dos Exynos no top de linha. Os Exynos intermediários por exemplo se saem muito bem
    Simplesmente o 2400 é 2400e fazem 2m de pontos e o único que aquece é o 2400e mas mesmo assim os dois n perdem desempenho. Além disso a duração de bateria é boa fazendo +20h em uso moderado de rede sociais passando até mesmo mais de 24h. O 2400 se mostro super eficiente rodando jogos a 60fps ou mais entre 80-100% de estabilidade. A questão é que eles n são otimizados pra jogos pois os devs n otimizam tanto por não ser um código totalmente aberto, já que a samsung tem a GPU mais potente e eficiente dentre todos os processadores mobile

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Sammy sendo Samsung

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Esse lixo de empresa não desiste

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Vai tomar uma surra gigante do Snapdragon por usar core padrão da ARM. Não vai funcionar mais isso de colocar misturado na mesma linha por que não terá mais performance similar.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Vai tomar uma surra gigante do Snapdragon por usar core padrão da ARM. Não vai funcionar mais isso de colocar misturado na mesma linha por que não terá mais performance similar.
    Na linha S24 funcionou. Porque agora não funcionaria? Até porque faz total sentido os modelos mais básicos terem processadores mais básicos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Sammy sendo Samsung
    Isso foi um elogio

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Esse lixo de empresa não desiste
    Ainda bem. Graças a sua persistência seus processadores estão progredindo muito

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Corte de custos a todo vapor, se snap já é ruim imagina essas bombas de exynos, coragem de quem compra isso.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Corte de custos a todo vapor, se snap já é ruim imagina essas bombas de exynos, coragem de quem compra isso.
    O iPhone 16e é exemplo de corte de custos.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Retirar recurso não é cortar custo, a qualidade continua alta, diferente do Teu galaxy que muda praticamente tudo com materiais de segunda linha.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    16e vendendo mais que toda linha S25 junta, Ai vemos quem realmente tem qualidade e quem corta custo e coloca materiais de segunda linha né.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Na linha S24 funcionou. Porque agora não funcionaria? Até porque faz total sentido os modelos mais básicos terem processadores mais básicos
    Porque os Snapdragon com núcleos Orion vão ser bem mais potentes, simples

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Aí quando chega ano que vem ela lança tudo com Snapdragon *_* (assim espero).

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaooooo kkkkkk

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Espero que DESSA VEZ ela consiga bater de frente

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "Qualidade alta"? Apple tirou entrada P2, carregador, resfriamento e vende como inovação. Isso não é corte de custo, é assalto com marketing.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante....

O artigo da SamMobile, publicado em 21 de maio de 2025, discute o rumor de que a Samsung planeja usar o chip Exynos 2600 nos modelos Galaxy S26 e S26+ em algumas regiões, como a Europa, enquanto o Snapdragon 8 Elite 2 será utilizado em outras regiões, como América do Norte e Ásia.

O artigo destaca que o Exynos 2600, fabricado com um processo de 2 nm, pode ser uma evolução significativa para a Samsung, potencialmente superando concorrentes como Apple, MediaTek e Qualcomm na corrida por chips de 2 nm. Ele será usado nos modelos Galaxy S26 e S26+ em mercados selecionados, enquanto o Galaxy S26 Ultra usará exclusivamente o Snapdragon 8 Elite 2 globalmente. O artigo menciona que a Samsung está trabalhando para melhorar o desempenho do Exynos, que historicamente foi criticado por ser inferior aos chips Snapdragon em eficiência energética e desempenho.

Vale lembrar que o Exynos 2600 tem o potencial de superar o Snapdragon 8 Elite 2 em eficiência energética, integração com o ecossistema Samsung e inovação tecnológica, especialmente se for o primeiro chip de 2 nm no mercado. Suas vantagens podem incluir menor consumo de energia, melhor desempenho térmico e otimizações específicas para dispositivos Galaxy. No entanto, essas melhorias dependem da capacidade da Samsung de superar as limitações históricas dos chips Exynos e resolver problemas de produção. Até que benchmarks e testes reais sejam realizados, qualquer superioridade do Exynos 2600 sobre o Snapdragon 8 Elite 2 permanece especulativa.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Vem lixaooooo kkkkkk
    Lixão? Kkk, o Exynos 2600 de 2nm tá pronto pra fazer seu celular parecer um Nokia 3310. Chora depois dos benchmarks! %uD83D%uDE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Aí quando chega ano que vem ela lança tudo com Snapdragon *_* (assim espero).
    Sendo Snapdragon um Exynos renomeado, tendo em vista que se for litografia 2nm, a Samsung é quem fabricará.
    Last edited by Guthen; 05-21-2025 at 09:33 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Salada de flops kkkkk

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    nome uma vez sujo não se limpa mais.