LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 293 de 293
  1. #271
    Junior Member Diose_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Realizei a restauração do Windows que eu tinha na minha máquina e meu pc voltou a funcionar normalmente. Não farei novamente a atualização para o Windows 10, pois a minha experiência foi péssima!

  2. #272
    Junior Member Diose_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diose_Martins View Post
    O meu tbm ficou assim. Você conseguiu resolver este problema?
    Realizei a restauração do Windows que eu tinha na minha máquina e meu pc voltou a funcionar normalmente. Não farei novamente a atualização para o Windows 10, pois a minha experiência foi péssima!

  3. #273
    Olá bom dia tudo bem,Primeiramente te aconselho a verificar os guias abaixo da Microsoft, pode ser muito útil para a solução do seu problema veja:Guia da sobrevivência do Windows 10.http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10E também os antigos de problemas do Windows 10.http://www.luizhenriquecampos.com.br/tag/windows-10/Caso não tenho a solução dos seus problemas, nos retorne para maiores informações.Estamos sempre disponíveis para tentar resolver seu problema.Um abraço.Luiz Henrique CamposDuvidas para Windows 10 aqui também:http://www.luizhenriquecampos.com.brAtt,

  4. #274
    Junior Member Skyber_Ehli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Sempre que vejo um video em tela cheia se passam dez minutos e a tela fica preta, dai quando uso o mouse volto pra tela de login, ´´e bem irritante ter de ficar usando o mouse pra ver um filme ou video com mais de 10 minutos, se souberem como resolve isso agradeço .

  5. #275
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Ubuntu forever...

  6. #276
    Junior Member Ricardo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Odiei o Windows 10. Ele não reconhece nem mesmo partições ou unidades criadas pelo próprio windows anterior. É o que acontece comigo atualmente, tenho uma unidade de disco para backups criada usando o windows 7 agora que instalei o windows 10 ela fica irreconhecível e o 10 diz que está corrompida. Ao voltar para o windows 7 lá está a unidade novamente saudável.

  7. #277
    quero meu 7 de volta essa merda mais trava do que da pra usar,bunitinho mas ordinario

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Não tenho esses problemas. Uso Linux S2.

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by antonioaca View Post
    Não tenho esses problemas. Uso Linux S2.
    É verdade. Mas tem outros. Kkkkkkkkkk....

  10. #280
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Celso_Salgado_ View Post
    quero meu 7 de volta essa merda mais trava do que da pra usar,bunitinho mas ordinario
    Infelizmente, essas coisas acontecem mesmo. E a Microsoft está demorando demais para consertar as coisas erradas do sistema e que não são poucos. Tá lenta demais a Microsoft, viu, para consertas os bugs do W10.

  11. #281
    Junior Member Charles_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6

    a ultima dessa porcaria de Ruindows 10. quando entro aparece uma mensagem dizendo
    "não foi possível entrar em sua conta isso geralmente é resolvido se você sir e entra novamente". sqn... ai pra completar todos os meus arquivos pessoais como musicas, fotos vídeos, e ate os vídeo que eu baixei do xvideos desaparecerem total.
    já entrei com uma conta local já entrei com outro e-mail mas nada resolve. so vejo uma saída.
    "LINUX"

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Charles_Silva View Post
    a ultima dessa porcaria de Ruindows 10. quando entro aparece uma mensagem dizendo
    "não foi possível entrar em sua conta isso geralmente é resolvido se você sir e entra novamente". sqn... ai pra completar todos os meus arquivos pessoais como musicas, fotos vídeos, e ate os vídeo que eu baixei do xvideos desaparecerem total.
    já entrei com uma conta local já entrei com outro e-mail mas nada resolve. so vejo uma saída.
    "LINUX"
    Uso Linux (Ubuntu e agora Manjaro baseado em Arch) já faz 1 ano. Uma das melhores escolhas que fiz na vida.
    Nunca mais me estressei.
    É só questão de querer aprender algo novo.
    Infelizmente tenho windows ainda para jogos. Isso não tem escapatória...

  13. #283
    Quote Originally Posted by zurzir View Post
    atualizei o meu pc com win 7 pro win 10 pro.ate ai tudo bem ,porem quando fui ver meu hd so ficou com 15 gigas ai tive que excluir a pasta old win e apagar mais alguns arquivos pra deixar espaço. depois disso vários programas que eu tinha instalado no win 7 sumiram não sei se é normal,e o pior de tudo é que mesmo depois deu baixar o jogo aion todo quando estou jogando meu ping tem ficado altissimo sendo que no win 7 não tinha este problema e minha net é de 10 megas. alguém sabe de alguma solução pra rersolver o problema do jogo com ping alto?grato
    To passando por esse problema, como resolveu?

  14. #284
    Junior Member Jeziel_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Não sei se o problema é meu mouse, mas no Windows 10 meu mouse não funciona é um mouse da Wireless Mouse Microsoft 1000. Se poderem me ajuda obrigado.

  15. #285
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Já a minha conexão com a rede se compromete. Toda vez que roda o processo de baixar alguma atualização minha navegação pela internet é quase nula, preciso reiniciar o notebook para voltar ou interromper a atualização (mesmo assim é preciso reiniciar). Não entendo o que ocorre, parece que o consumo vai tudo para a obtenção dos arquivos do servidor do windows. Inclusive, afeta a rede local, pois os outros aparelhos apresentam lentidão, devido a larga banda consumida.

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Já a minha conexão com a rede se compromete. Toda vez que roda o processo de baixar alguma atualização minha navegação pela internet é quase nula, preciso reiniciar o notebook para voltar ou interromper a atualização (mesmo assim é preciso reiniciar). Não entendo o que ocorre, parece que o consumo vai tudo para a obtenção dos arquivos do servidor do windows. Inclusive, afeta a rede local, pois os outros aparelhos apresentam lentidão, devido a larga banda consumida.
    Tua conexão deve ter muito lenta então

  17. #287
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Tua conexão deve ter muito lenta então
    Em si é, mas nunca vi algo do tipo provocar instabilidade tanto na minha máquina e na rede local. Nem vários aparelhos conectados ou estar baixando arquivos pesados... ocorre algo como apresenta com essas atualizações do "windows 10".

  18. #288

    Depois que atualizei meu celular windows 8.1 por windows 10 agora nao consigo baixar aplicativos nada.meu celular ta um lixo como vou fazer eu preciso do watps e nao dar

  19. #289

    Pelo menos me der uma soluçao

  20. #290

    Nao tenho compudar para voltar 8.1

  21. #291

    Pelo menos acabem com windows 10

  22. #292
    Como vcs podem tem esta merda

  23. #293

    E nao resolverem isso vou denuciar vcs comprei meu celular pouco dias