LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 293
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Ontem atualizei as 3 máquinas Windows daqui de casa, e todos deram o problema da ativação. Em dois, resolvi só clicando insistentemente em "Ativar", mas o outro só funcionou trocando a chave... Vai entender.
    O W10 roda bem, está bem fluido, a possibilidade de usá-lo em "modo PC" e "modo Tablet" em meu 2-in-1, de forma automática, está funcionando perfeitamente, e exceto pela ativação e por uma das máquinas ficar por um tempo com um "perfil temporário", não tive maiores problemas. Mas...
    - Alguns apps nativos que usava (baixados da loja) ou pararam de funcionar ou estão funcionando precariamente;
    - Vejo muita gente falando do Edge, mas para mim ele é totalmente inútil. Sem suporte a extensões, com pouquíssimos recursos e possibilidades de configuração, para mim é um lixo. Em compensação o Chrome está rodando sensivelmente melhor...
    - O W10 mudou várias configurações minhas, e deu trabalho para reverter.
    No geral está bom, mas poderia ser mais bem polido.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não consegui nem instalar no PC de casa com W 8.1 Pro, nem no do trabalho Com Windows 7 Home... E ambos são originais, comprados. Nem com aquele esquema do prompt de comando. No W7 ele nem começa a baixar, nem faz nada. No 8.1 ele até começa baixar mas dá erro ao "preparar a instalação".

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Ontem atualizei o meu note que estava com Windows 8.1, e veio atualização para o Windows 10 Home, cheio de bugs e problemas, começando pelo Menu Iniciar que não abria, assim como a barra para busca programas e arquivos que não dava para digitar nele, a ativação dele não reconhecia (sendo que meu windows é original) e o Windows Store que estava dando erro.Sendo assim, optei por reverter a instalação e voltei com meu Windows 8.1 que roda liso.PS: Meu notebook é Acer, 4gb de RAM e processador I3.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Olha Alx75, não vai piorar, isso é certeza, mas dependendo do seu computador ele pode apresentar algum problema, não recomendo atualizar agora, espera uma semana, 10 dias, por volta disso, onde os bugs estarão mais amenos, que quase não prejudicam, mas é sempre bom evitar. E em relação ao tempo de boot quando eu tinha o Windows 8.1, meu pc demorava aproximadamente 15 segundos, 10 só na tela do fabricante, mas hoje aparece apenas a tela do fabricante nos 5 segundos que falei, e em um susto aparece a tela inicial Rsrsrsr
    Valeu a informação, Gabriel. Vou atualizar só depois que ver o fabricante disponibilizando drivers próprios pro modelo, quando foi do 8 pra 8.1 fiz isso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Ainda não tem extensões Samuel18... Mas o navegador está realmente bom, bastante rápido e fluido!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Bene95 View Post
    Isso foi uma piada , neh? Só , pode.
    Espere mais uns 5 anos e vc vai ver se a piada ainda te parece engraçada...
    Não sou o dono da razão, mas simplesmente as coisas mudam e só não vê quem não quer enxergar.. 5 anos atrás ninguém imaginava deixar de existir Orkut e nem MSN, amanha pode ser o Windows o próximo a cair se ele não se reinventar, hoje vejo o windows 10 como uma evolução de uma idéia de 30 anos atrás e não como algo inovador..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    instalei o win10, tanto home qnto pro, demorou na faixa de 1h p ativar, rodando perfeito, mas qndo fui instalar o drive da placa de video da nvidia a tela ficou preta em ambos, reiniciei e nada, depois disso a tela fica preta e vc n visualiza nada alem do mouse carregando.

  8. #38
    Apesar de propagandearem que o Windows 10 é um sistema renovado e revolucionário, ainda continua com cara de beta, pois ainda não conseguiu se desvincilhar do Windows Vista e do 7 em sua estrutura. O Painel de Controle, ainda está lá (se bem que está bem escondido) apenas com uma mudança inútil de alguns ícones, e o app de Configurações embora tenha evoluido, ainda não faz frente a ele; o WIndows Media Player e outros programas nativos (Paint, WordPad) ainda estão do mesmo jeito que no 7 (não que isso seja extremamente relevante, mas dado a proposta...), o Edge ainda está bem precário (deve ser resolvido com o tempo; ou não) e o Internet Explorer ainda existe na versão Pro; a interface ainda não está totalmente homogênea (não sei se a ideia é que seja assim, ou não); e detalhes gráficos como os botões 'Fechar', 'Minimizar', 'Maximizar'/'Restaurar Tamanho', na medida que visam facilitar o usos via toque, não ficaram bem desenhados, como nas versões anteriores.Decepcionou o fato que o menu de instalção do Windows 10 ainda continua com a cara do Windows 8, que por sua vez, não mudou muito do que o Windows Vista propôs primariamente.Mas ainda o Windows 10 Oficial está no começo da sua caminhada. Com o tempo, detalhes e bugs devem ser revistos.

  9. #39
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Apesar de propagandearem que o Windows 10 é um sistema renovado e revolucionário, ainda continua com cara de beta, pois ainda não conseguiu se desvincilhar do Windows Vista e do 7 em sua estrutura. O Painel de Controle, ainda está lá (se bem que está bem escondido) apenas com uma mudança inútil de alguns ícones, e o app de Configurações embora tenha evoluido, ainda não faz frente a ele; o WIndows Media Player e outros programas nativos (Paint, WordPad) ainda estão do mesmo jeito que no 7 (não que isso seja extremamente relevante, mas dado a proposta...), o Edge ainda está bem precário (deve ser resolvido com o tempo; ou não) e o Internet Explorer ainda existe na versão Pro; a interface ainda não está totalmente homogênea (não sei se a ideia é que seja assim, ou não); e detalhes gráficos como os botões 'Fechar', 'Minimizar', 'Maximizar'/'Restaurar Tamanho', na medida que visam facilitar o usos via toque, não ficaram bem desenhados, como nas versões anteriores.Decepcionou o fato que o menu de instalção do Windows 10 ainda continua com a cara do Windows 8, que por sua vez, não mudou muito do que o Windows Vista propôs primariamente.Mas ainda o Windows 10 Oficial está no começo da sua caminhada. Com o tempo, detalhes e bugs devem ser revistos.
    Ok, a maioria das observações foram a respeito do design da interface, dos apps, desenho de ícones, estrutura do sistema. Quanto à estrutura, acho que seria prejudicial alterar completamente a estrutura do sistema, deixaria grande parte dos usuários confusos, perdidos.
    A questão da renovação do W10 está mais na forma de distribuição e suporte continuado, como plataforma de serviços, e em algo que vc não vai enxergar, mas que faz muita diferença, a UWP (plataforma universal) e seu conjunto comum de APIs.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AmiltonLopes View Post
    Ainda não tem extensões Samuel18... Mas o navegador está realmente bom, bastante rápido e fluido!
    Sem extensões, sem uso

    Eu não vivo sem meu Adblock hahahahah

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    Hamilton
    instalei o win 10 e meu antivirus kaspersky foi refugado, o netflix não funcionou e nem o hp suporte no mais ele ta atendendo minhas expectativas, muito leve porem falta muito ajustes



  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Comigo aconteceu a mesma coisa, funcionou perfeitamente durante o dia todo, mas quando deu de noite, depois de uma reinicialização o windows parou de mostrar os ícones do Edge, Loja e Groove Music e o iniciar não abre, ta horrível. Acho q só formatando mesmo, porquê o assistente de recuperação diz que não consegue reparar. Já estou me preparando mentalmente pra chegar em casa, passar o q for importante pro HD externo e formatar tudo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by williamribeiro View Post
    Meu menu iniciar não abre, a loja do windows também não abre :/ Alguém pode me ajudar? Na barra de tarefas também tem um icone falando que existe novas notificações, só que o mesmo também não abre:/ me ajudem pfv
    Comigo aconteceu a mesma coisa, funcionou perfeitamente durante o dia todo, mas quando deu de noite, depois de uma reinicialização o windows parou de mostrar os ícones do Edge, Loja e Groove Music e o iniciar não abre, ta horrível. Acho q só formatando mesmo, porquê o assistente de recuperação diz que não consegue reparar. Já to terminando os backups todos pra formatação geral

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Fiz aquele esquema pra forçar mas só fica em "Obtento arquivos de instalação" e não começa o dowload do W10

    Alguém sabe resolver???
    Não precisa ficar esperando isso. Baixa o aplicativo de instalação dessa página e salva no PC. Atualiza direito assim >> http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não consegui nem instalar no PC de casa com W 8.1 Pro, nem no do trabalho Com Windows 7 Home... E ambos são originais, comprados. Nem com aquele esquema do prompt de comando. No W7 ele nem começa a baixar, nem faz nada. No 8.1 ele até começa baixar mas dá erro ao "preparar a instalação".
    Baixa dessa página direto e atualiza direto por ele qualquer um dos Windows que você tem. >> http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JMauC View Post
    Comigo aconteceu a mesma coisa, funcionou perfeitamente durante o dia todo, mas quando deu de noite, depois de uma reinicialização o windows parou de mostrar os ícones do Edge, Loja e Groove Music e o iniciar não abre, ta horrível. Acho q só formatando mesmo, porquê o assistente de recuperação diz que não consegue reparar. Já estou me preparando mentalmente pra chegar em casa, passar o q for importante pro HD externo e formatar tudo.
    Eita, deu ruimIsso é uma resposta pra um comentário lá de baixo O.o

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Windows 10 uma porcaria a minha barra de tarefas não funciona nem o menu do iniciar um lixo !!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não adianta atualizar agora vai estar cheio de bugs como todo lançamento, vou esperar a Microsoft corrigir quase tudo.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Não adianta atualizar agora vai estar cheio de bugs como todo lançamento, vou esperar a Microsoft corrigir quase tudo.
    Mas aí vai lançar o W11! =P

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by makoxae View Post
    Windows 10 uma porcaria a minha barra de tarefas não funciona nem o menu do iniciar um lixo !!!
    O meu funciona tudo, tudinho tudinho! =P

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Baixa dessa página direto e atualiza direto por ele qualquer um dos Windows que você tem. >> http://www.microsoft.com/pt-br/softw...load/windows10
    Em casa foi normal, aqui no serviço ele pede uma chave válida. Não sei que diabos acontece com esse PC aqui.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    cara da uma olhada no meu canal fiz dois videos q ja ajudou muita gente a solucionar esse problema inclusive no meu pc esse método deu certo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by makoxae View Post
    Windows 10 uma porcaria a minha barra de tarefas não funciona nem o menu do iniciar um lixo !!!
    cara de uma olha no meu canal fiz dois videos sobre isso que deu certo,inclusive o meu pc estava com esse problema mais resolvi.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    alguem ajuda , desdo dia de lançamento to tentando instalar win 10 no meu nootebook... ele simplesmente para no windows starting e nao faz mas nada, ja deixei horas e nada.
    ja fiz quase tudo e nao consigo resolver isso ... se alguem poder ajuda agradeço !!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    alguem ajuda , desdo dia de lançamento to tentando instalar win 10 no meu nootebook... ele simplesmente para no windows starting e nao faz mas nada, ja deixei horas e nada.ja fiz quase tudo e nao consigo resolver isso ... se alguem poder ajuda agradeço !!!

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BaraJunior View Post
    alguem ajuda , desdo dia de lançamento to tentando instalar win 10 no meu nootebook... ele simplesmente para no windows starting e nao faz mas nada, ja deixei horas e nada.ja fiz quase tudo e nao consigo resolver isso ... se alguem poder ajuda agradeço !!!
    Windows Creation Tool, abraços!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Creation Tool, abraços!
    entao, ja baixei iso ... tanto quanto em pendrive quanto em dvd .. ela trava no win starting .

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BaraJunior View Post
    entao, ja baixei iso ... tanto quanto em pendrive quanto em dvd .. ela trava no win starting .
    Fiz aqui e deu certo, dizem ser problema na memória livre, aqueles 100MB do sistema.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Oque eu faço entao ? queria instala esse win 10 ;[
    sei mas oq fazer nao

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by BaraJunior View Post
    Oque eu faço entao ? queria instala esse win 10 ;[
    sei mas oq fazer nao
    links
    http://www.microsoft.com/pt-BR/software-download/windows10 e escolher atualização