LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 293
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by BaraJunior View Post
    Oque eu faço entao ? queria instala esse win 10 ;[
    sei mas oq fazer nao
    se você tiver certeza, você pode usar o ccleaner para limpar se sistema, ve as configuraçes se dá pra atualizar ou por ultimo reinstala o atual e logo em seguida baixa pelo link

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by hamiltonfm View Post
    Hamilton
    instalei o win 10 e meu antivirus kaspersky foi refugado, o netflix não funcionou e nem o hp suporte no mais ele ta atendendo minhas expectativas, muito leve porem falta muito ajustes
    Avast da funcionando bem

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Estou tentando atualizar o windows 10 em meu notebook Acer Aspire E1 572-9 BR800 onde apresenta o erro no windows update o erro o código 80240020 já fiz a correção do windows update e continua a apresentar o mesmo erro, entrei em contato com o suporte da Microsoft não souberam explicar alegando problemas com o fabricante do notebook no caso a Acer, fiz a reversa e o erro sempre aparece como falha na instalação, ou seja, ele nem download e nem instala só aparece o erro!

  4. #64
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Apesar de propagandearem que o Windows 10 é um sistema renovado e revolucionário, ainda continua com cara de beta, pois ainda não conseguiu se desvincilhar do Windows Vista e do 7 em sua estrutura. O Painel de Controle, ainda está lá (se bem que está bem escondido) apenas com uma mudança inútil de alguns ícones, e o app de Configurações embora tenha evoluido, ainda não faz frente a ele; o WIndows Media Player e outros programas nativos (Paint, WordPad) ainda estão do mesmo jeito que no 7 (não que isso seja extremamente relevante, mas dado a proposta...), o Edge ainda está bem precário (deve ser resolvido com o tempo; ou não) e o Internet Explorer ainda existe na versão Pro; a interface ainda não está totalmente homogênea (não sei se a ideia é que seja assim, ou não); e detalhes gráficos como os botões 'Fechar', 'Minimizar', 'Maximizar'/'Restaurar Tamanho', na medida que visam facilitar o usos via toque, não ficaram bem desenhados, como nas versões anteriores.Decepcionou o fato que o menu de instalção do Windows 10 ainda continua com a cara do Windows 8, que por sua vez, não mudou muito do que o Windows Vista propôs primariamente.Mas ainda o Windows 10 Oficial está no começo da sua caminhada. Com o tempo, detalhes e bugs devem ser revistos.
    Não espere que o Painel de Controle vá embora tão cedo, pois ele possui muitas funções para serem logo incorporadas na UI do W10. Além disso notei que o aplicativo Fotos é lento, sequer deve ser considerado como um visualizador de fotos para quem tem um máquina com hardware pré-2014, de resto está usável e fluído, tirando o azar de usar uma máquina que não possua drives básicos (Bluetooth, Video) tipo Eu

  5. #65
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Pessoal, realmente, não posso negar, sou um usuário Insider desde o início do programa, mas o Windows 10 ainda não está 100% (ou 99%, como quiserem), a central de ações tem alguns bugs que a faz demorar a abrir, a loja demora para carregar e baixar aplicativos, os aplicativos universais demoram a abrir (7 segundos aproximadamente), o Grove Música não abre, o Edge tem muitos problemas como lentidão a abrir páginas, o gerenciador dele é lento, demora a baixar arquivos. Porém, tirando os defeitos acima não tive problemas com drivers, a pesquisa funciona corretamente (cortana ainda não disponível), transições estão bem fluentes, o boot demora apenas 5 segundos, onedrive sincroniza corretamente os arquivos que quero, e tudo que é para funcionar está o fazendo corretamente.Recebi a versão Pro do Windows RTM.Lembrando que meu computador é apenas um Core i3 com 4 de RAM.
    A net realmente parece ser mais lenta no W10, ontem notei que ele baixa muita coisa escondido, é uma enxurrada de funcionalidades opcionais que se a pessoa não presta atenção ele vêm juntas com outros aplicativos, que não te uma net lá muito boa o melhor é limitar certos recursos à internet limitada.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou testando o edge e já tive um pequeno problema, ele não deixa eu adicionar um anuncio favoritos no mercado livre e nao deixou eu logar aqui no tudo celular !!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1


    atualizei o meu pc com win 7 pro win 10 pro.ate ai tudo bem ,porem quando fui ver meu hd so ficou com 15 gigas ai tive que excluir a pasta old win e apagar mais alguns arquivos pra deixar espaço. depois disso vários programas que eu tinha instalado no win 7 sumiram não sei se é normal,e o pior de tudo é que mesmo depois deu baixar o jogo aion todo quando estou jogando meu ping tem ficado altissimo sendo que no win 7 não tinha este problema e minha net é de 10 megas. alguém sabe de alguma solução pra rersolver o problema do jogo com ping alto?grato

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu consegui restaurar e o menu iniciar voltou a abrir, sendo q perdi o navegador Edge, tentei abrir ele pela sua localização só que dá erro como se ele tivesse sido desinstalado..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JMauC View Post
    Comigo aconteceu a mesma coisa, funcionou perfeitamente durante o dia todo, mas quando deu de noite, depois de uma reinicialização o windows parou de mostrar os ícones do Edge, Loja e Groove Music e o iniciar não abre, ta horrível. Acho q só formatando mesmo, porquê o assistente de recuperação diz que não consegue reparar. Já to terminando os backups todos pra formatação geral
    Eu consegui restaurar e o menu iniciar voltou a abrir, sendo q perdi o navegador Edge, tentei abrir ele pela sua localização só que dá erro como se ele tivesse sido desinstalado..

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Atualizei, funcionou bacana... reiniciei e pronto: ícones do edge e do market sumiram e a barra de ferramentas não funciona (iniciar, pesquisa). Cara, espero que ajeitem isso logo. Já tentei tudo quanto é método pra restaurar e não rola :/

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabian292 View Post
    Ontem atualizei o meu note que estava com Windows 8.1, e veio atualização para o Windows 10 Home, cheio de bugs e problemas, começando pelo Menu Iniciar que não abria, assim como a barra para busca programas e arquivos que não dava para digitar nele, a ativação dele não reconhecia (sendo que meu windows é original) e o Windows Store que estava dando erro.Sendo assim, optei por reverter a instalação e voltei com meu Windows 8.1 que roda liso.PS: Meu notebook é Acer, 4gb de RAM e processador I3.
    To pensando em fazer o mesmo, olha.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Mesma coisa aqui. Depois que reinicia a primeira vez, o sistema fica um lixo. A barra de tarefas ficou inútil pois quase nada (inclusive o menu iniciar que não abre)

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by yannahzinha View Post
    Atualizei, funcionou bacana... reiniciei e pronto: ícones do edge e do market sumiram e a barra de ferramentas não funciona (iniciar, pesquisa). Cara, espero que ajeitem isso logo. Já tentei tudo quanto é método pra restaurar e não rola :/
    Mesma coisa aqui. Depois que reinicia a primeira vez, o sistema fica um lixo. A barra de tarefas ficou inútil pois quase nada (inclusive o menu iniciar que não abre)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O Edge as vezes fica com uma lentidão monstruosa aqui no meu pc, sem contar que os vídeos ficam com aquele efeito "rasgar tela" mesmo com a sincronização vertical da minha placa gráfica ativa. Fui excluir uns arquivos e ficou calculando um bom tempo e olha que eram arquivos leves de no máximo 10mb. Olha que tenho um PC bem robusto! Intel Xeon quarta geração, GTX 970 , 8gb DDR3 1600mhz, HD 1tb e ssd Samsung 850 EVO 500gb no qual o sistema está instalado! Acho que o sistema é muito bom mas faltam optimizações !

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O Edge as vezes fica com uma lentidão monstruosa aqui no meu pc, sem contar que os vídeos ficam com aquele efeito "rasgar tela" mesmo com a sincronização vertical da minha placa gráfica ativa. Fui excluir uns arquivos e ficou calculando um bom tempo e olha que eram arquivos leves de no máximo 10mb. Olha que tenho um PC bem robusto! Intel Xeon quarta geração, GTX 970 , 8gb DDR3 1600mhz, HD 1tb e ssd Samsung 850 EVO 500gb no qual o sistema está instalado! Acho que o sistema é muito bom mas faltam optimizações.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    E só no meu ?? A barra de tarefas do meu windows 10 demora MUITO pra abrir, coisa de uns 2~3 minutos, e quando abre, n funciona, n da pra selecionar NADA, e eu preciso muito dessa barra de tarefas, me ajudem, obg.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Notebook Dell 5720: 01) Ficou lento; 02) Algum conflito da placa ou softwer de som; 03) conflito com Firofox 39 e

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Notebook Dell 5720: 01) Ficou lento; 02) Algum conflito da placa e/ou programa de equalizador de som; 03) conflito com Firofox 39 e continua...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8


    Notebook Dell 5720:
    01) Ficou Mais Lento: a) o iniciar, b) atualizar o antivírus; c) abrir alguns
    programas e aplicativos já existentes no computador, 02) Algum conflito da
    placa e/ou programa de equalizador de som MaxxAudio; 03) conflito com Firofox
    39 em uso de determinados sites; 04) O pior dos problemas: descobri que não dá
    para restaurar para o Windows 8.1, já tentei mas dá uma mensagem dizendo não
    ser possível... fullldeuuu... Soluções: para quem ainda não atualizou eu
    recomendaria esperar alguns meses, pois segundo
    Microsoft esta versão estará disponível %u201CdeGratis%u201D até 28/07/2016, para
    quem já atualizou e deu ME... volta para o %u201Cótimo%u201D Win 8.1, ou reinstale do
    ZERO o Windows 10, que é o que eu vou fazer, assim que eu tiver um tempo ou
    seja vou dar mais uma chance para ele mas instalando ele do Zero, acredito que
    muitos destes piripaques que ele deu serão sanados instalando do Zero.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Outra questão é a atualização automática dele que de automática pelo visto não tem nada... depois de instalar ele fui procurar o Windows Update para verificar se não ficou nada "esquecido" para atualizar e qual não foi minha surpresa que tinha um item disponível para atualizar, fora isto o Tio Sam mudou de lugar o Windows Update, para quem interessar vai a dica:

    Para ir no Windows
    Udpate no Windows 10: a)Ir no Menu Iniciar, b) Configurações, c) Atualização e
    Segurança, d) Windows Update, e) Verificar se há atualizações.




  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original! Apos atualização, nao funciona o audio, nao abre nem musica no media player, da um erro, to ficando doido aqui e nao sei arrumar...alguem pode ajudar...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguem pode me socorrer! Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original, e agora com a atualização estou totalmente sem som no pc, nao abre nenhuma musica no media player, etc. tdo sem som...alguem me ajude

  23. #83
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by williamedu89 View Post
    Alguem pode me socorrer! Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original, e agora com a atualização estou totalmente sem som no pc, nao abre nenhuma musica no media player, etc. tdo sem som...alguem me ajude
    Verifica o dispositivo de áudio.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by williamedu89 View Post
    Alguem pode me socorrer! Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original, e agora com a atualização estou totalmente sem som no pc, nao abre nenhuma musica no media player, etc. tdo sem som...alguem me ajude
    Estou com o mesmo problema

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Depois da atualização comecei a ter vários problemas que eu não tinha,
    como meu drive do touchpad não funciona mais, apenas funções básicas
    pois não dá zoom, a barra de rolagem não funciona e ainda dá travamento.
    Meu notebook também apresentou um aumento enorme de consumo da bateria e
    está mais lento, sem contar que agora esta travando até com aplicativos
    simples como os navegadores e o jogo asphalt 8 da própria Microsoft.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Também estou com o mesmo problema.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by williamedu89 View Post
    Alguem pode me socorrer! Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original, e agora com a atualização estou totalmente sem som no pc, nao abre nenhuma musica no media player, etc. tdo sem som...alguem me ajude
    Também estou com o mesmo problema, alguém já conseguiu arrumar ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by williamedu89 View Post
    Alguem pode me socorrer! Atualizei para o Windows 10, tinha o 8.1 original, e agora com a atualização estou totalmente sem som no pc, nao abre nenhuma musica no media player, etc. tdo sem som...alguem me ajude
    Entre no Gerenciador de Dispositivo, vá em controladores de som, vídeo e
    jogos, click com botão direito do mouse e click em atualizar driver,
    escolha a 1ª opção para ele buscar (verificar) via internet se encontra
    alguma atualização disponível na web - se tiver, baixe e instale automaticamente, reinicie o equipamento e verifique se voltou a funcionar. Se ao fazer isto não encontrar atualização disponível e /ou você encontrou instalou mas não funcionou, baixe o drive diretamente do site do fabricante do seu equipamento e instale, se for Notebook e/ou desktop de Marca (tipo Dell, Lenovo, Positivo etc.) entrar no site do fabricante do equipamento, encontre o modelo baixe e instale, se for Desktop montado, entre no site do fabricante da PCI Mãe do seu PC e baixe o programa do drive de som. No meu caso deu problema e eu reinstalei os drivers da placa de som e da placa de vídeo (também tinha dado pau no vídeo), o vídeo voltou o normal, o som funciona, mas funciona de forma estranha (dá microfonia tipo microfone ligado de forma bem alta, mas isto ocorre de vez em quando e o mais estranho só quando eu não estou usando nada de som, já quando uso o som, funciona tudo normal, por enquanto...), espero que de certo, boa sorte.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Galera para quem estiver com problemas no drive realtek, só seguir o seguinte passo, foi uma falha nas configurações iniciais na instalação do drive, é só seguir o seguinte passo, botão direito no ícone do som no canto inferior direito da tela, clicke em sons, clicke em reprodução, dois clicke no ícone do alto falante realtek, na aba superior clicke em níveis e ative a opçao "entrada" que está desabilitada (alto falante no vermelho) e ajuste em 100%, comigo funcionou, notebook acer aspire e5-571g-57mj. Espero ter ajudado!