LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Redmi Turbo 4 passa por benchmarks e Dimensity 8400 supera rivais com Snapdragon

O Redmi Turbo 4 passou por benchmarks e a plataforma Dimensity 8400 superou rivais com Snapdragon.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    BoooA

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Supera rivais? 7 Gen 4 ainda nem lançou, mas como eu disse, MTK fica no topo por 1 mês até lançar um Snapdragon.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Supera rivais? 7 Gen 4 ainda nem lançou, mas como eu disse, MTK fica no topo por 1 mês até lançar um Snapdragon.
    Deixa besteira rapaz, isso é apenas pontuação, Dimensity é ruim para emulação, eu rodo games de PC no 8 Gen 2

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Deixa besteira rapaz, isso é apenas pontuação, Dimensity é ruim para emulação, eu rodo games de PC no 8 Gen 2
    E rodo liso, faz isso no Dimensity.

Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Poderia vim com snp 8gen 2 ou 9300 dimensity 8400 é o 8300 Max melhorado
    Acho que poderia dar uma turbina da nesse aparelho

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Top demais

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Orra, se supera o Gen2, então meu velho Gen1 já foi com Deus faz tempo%uD83D%uDE2D

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    MediaTek é um ciclo vicioso:

Lança um processador novo
    Sai vários benchmarks com números absurdos em protótipos
    O smart X sai da fase do protótipo e chega ao mercado
    Joãozinho compra o celular X por ser mais barato que a versão Y do mesmo aparelho com um chipset melhor e nos primeiros dias ele fica muito feliz
    Um jogo novo é lançado 3 meses depois
    O Joãozinho baixa o jogo e com 20 minutos de uso começa os travamentos, a drenagem de bateria em contagem regressiva e o superaquecimento(devido as porcarias de GPU Mali que não aguentam desempenho, isso também acontecia no Exynos, de tanta reclamação a Samsung começou a usar GPU da AMD)
    1 ano depois sai o novo Android e o smart dele por ter um MediaTek não é compatível com a atualização
    Joãozinho por não conhecer muito de tecnologia reclama com a fabricante, ela responde que isso não tem solução e ele boicota a marca sem olhar outros produtos dela, inclusive o smart Y com Snap que ele desistiu por ser mais caro
    Com isso Joãozinho vai lá e compra o smart da concorrente
    Se o celular for Snapdragon ou um Bionic ele fica feliz por um bom tempo, se for MTK o ciclo se repete

Isso também vale pra Unisoc em um nível ainda mais grave, já que esses processadores travam em uso básico, nem precisa de jogos(Exynos foi igual MTK no passado, mas agora está mediano).
    Last edited by techmicrosoft; 01-07-2025 at 02:52 AM.

Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MediaTek é um ciclo vicioso:

Lança um processador novo
    Sai vários benchmarks com números absurdos em protótipos
    O smart X sai da fase do protótipo e chega ao mercado
    Joãozinho compra o celular X por ser mais barato que a versão Y do mesmo aparelho com um chipset melhor e nos primeiros dias ele fica muito feliz
    Um jogo novo é lançado 3 meses depois
    O Joãozinho baixa o jogo e com 20 minutos de uso começa os travamentos, a drenagem de bateria em contagem regressiva e o superaquecimento(devido as porcarias de GPU Mali que não aguentam desempenho, isso também acontecia no Exynos, de tanta reclamação a Samsung começou a usar GPU da AMD)
    1 ano depois sai o novo Android e o smart dele por ter um MediaTek não é compatível com a atualização
    Joãozinho por não conhecer muito de tecnologia reclama com a fabricante, ela responde que isso não tem solução e ele boicota a marca sem olhar outros produtos dela, inclusive o smart Y com Snap que ele desistiu por ser mais caro
    Com isso Joãozinho vai lá e compra o smart da concorrente
    Se o celular for Snapdragon ou um Bionic ele fica feliz por um bom tempo, se for MTK o ciclo se repete

Isso também vale pra Unisoc em um nível ainda mais grave, já que esses processadores travam em uso básico, nem precisa de jogos(Exynos foi igual MTK no passado, mas agora está mediano).
    Que viagem é esse meu amigo?

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Tava olhando esse Redmi Turbo 4 e achei bonito viu, tela com bordas bem finas, interessante esse carinha.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Orra, se supera o Gen2, então meu velho Gen1 já foi com Deus faz tempo%uD83D%uDE2D
    Tu não consegue fazer nada no celular, ne? Tragico....

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Que viagem é esse meu amigo?
    É a realidade, só ver quem compra esses smarts por causa de 100, 150 reais a menos

Casos de: Moto G54 vs G84, Galaxy A34 vs A54, alguns Xiaomi e por aí vai.