LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 11: nova build traz mudanças para menu do Windows Update

Novidade permite mais controle sobre a chegada de atualizações do sistema operacional

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    A Microsoft parece ignorar o risco de tentar reinventar a roda a cada 10 anos. deveria tentar criar um núcleo de sistema forte e consistente e só mexer na interface de forma a fazer o sistema melhor e mais amigável e moderno. Seguir o modelo do Linux. Muito menos dor de cabeça para todas as partes envolvidas.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Estou vendo que vão pular para o Windows 12 esse onze está muito chato pra fazer um printscreen virou uma mão de obra

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Estou vendo que vão pular para o Windows 12 esse onze está muito chato pra fazer um printscreen virou uma mão de obra
    Windows + shift + S

Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Nada ver, no Windows 11 tá muito bom, depende de como utiliza

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    A Microsoft parece ignorar o risco de tentar reinventar a roda a cada 10 anos. deveria tentar criar um núcleo de sistema forte e consistente e só mexer na interface de forma a fazer o sistema melhor e mais amigável e moderno. Seguir o modelo do Linux. Muito menos dor de cabeça para todas as partes envolvidas.
    só usar o linux que já ta pronto uai

Pra mim esta sossegado fazer um printscreen. Está igual no Windows 10.

Concordo plenamente com você.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Eu gostei do printscreen. Copia para o clipboard, salva num arquivo, permite edição, etc.

tanta coisa pra arrumar ta preocupado com windows update?????? microsoft sendo microsoft.. deixar em black a janela de transferencia de arquivos e o proprio menu de desistalar programs q ate desde o XP ta branco iiso nao consertam.. por isso q depois de quase 35 anos usando essa coxa de retalhos fui de uma vez pro linux e a cada dia amando o sistema.... e de boas jogando meu mmorpg q jogo ja a 11 anos pelo lutris.... onde o uso de Ram esta menor do q qdo usava o win 10.... lembrando estou no linux nao tem 4 meses...

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Windows + shift + S
    Numa Distro Linux baeta clicar na tecla print. É assim faz anos! Muito mais prático e fácil, e sem a volta que o windows faz para editar e salvar o arquivo

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    só usar o linux que já ta pronto uai
    Ele usa os 2 no Pc.
    Aqui a mesma coisa.
    Nós últimos anos a Microsoft tem copiado funções do Linux e do o design do Mac, mas ainda falta muito .

Membro Senior Numero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    tanta coisa pra arrumar ta preocupado com windows update?????? microsoft sendo microsoft.. deixar em black a janela de transferencia de arquivos e o proprio menu de desistalar programs q ate desde o XP ta branco iiso nao consertam.. por isso q depois de quase 35 anos usando essa coxa de retalhos fui de uma vez pro linux e a cada dia amando o sistema.... e de boas jogando meu mmorpg q jogo ja a 11 anos pelo lutris.... onde o uso de Ram esta menor do q qdo usava o win 10.... lembrando estou no linux nao tem 4 meses...
    Hoje eu vejo que windows parece um sistema abandonado.

Membro Senior Numero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Na minha opinião ele não tenta "reinventar a roda" e sim, consertar a roda, a cada 10 anos e não consegue.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2022
    Prefiro ficar no windows 10, não precisa de suporte nenhum, a única coisa de ruim são essas atualizações periódicas.

Junior Member Ana_Winchester's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ele usa os 2 no Pc.
    Aqui a mesma coisa.
    Nós últimos anos a Microsoft tem copiado funções do Linux e do o design do Mac, mas ainda falta muito .
    Falou tudo, é isso que estou percebendo também!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Numa Distro Linux baeta clicar na tecla print. É assim faz anos! Muito mais prático e fácil, e sem a volta que o windows faz para editar e salvar o arquivo
    a notícia é sobre w11, certo?

q c veio fazer aqui? chorar?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    quanto órfão chorão...