LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Vazou tudo! Linha Galaxy S25 tem design e especificações vazadas antes do lançamento

Vazamento revela conjunto completo de especificações e design dos ainda inéditos Galaxy S25, Galaxy S25 Plus e Galaxy S25 Ultra; confira!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    O s25 ultra mesmo com poucas mudanças as vendas devem se altas
    Mas a linha s25 e s25 plus não teve melhoria alguma a 3 gerações... Essa geração deve vender menos que a S24 S24 Plus....
    Cadê uma sensor Periscópio tá na hora de alterar esse Design também

Junior Member gabrielclimas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Mas a linha s25 e s25 plus não teve melhoria alguma a 3 gerações... Essa geração deve vender menos que a S24 S24 Plus....
    O design do s25 ultra ficou até que bonito, mas poucas mudanças mesmo.

Acredito que ainda valha ficar no s24 ultra ou até o s23 ultra.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Um dia eles saem dos 5000 na bateria

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    nenhum deles terá moldura da carcaça em cor escura?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    TC: Vazou tudo!
    Also TC: ainda sem potência informada.
    Então não vazou tudo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    o s24 plus foi o modelo da linha 2024 que recebeu mais melhorias em relação ao s23 plus! Melhor tela, 12gb, ufs, etc. Para o S25 plus a quantidade de melhorias será menor, mas entre s23 plus e s24 plus houve sim um grande salto. O erro da Samsung foi direcionar o marketing quase todo para o s24 ultra, assim poucos conseguiam entender porque o s24 plus custava "tão caro" pois na verdade ele tem um desempenho muito próximo do ultra, sem ser um tijolão, sem s-pen e com câmeras mais simples. Se a Samsung ajustar o marketing, muitos que não se animariam com um s25 pelo tamanho, ficarão bem atendidos pelo plus.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    TC: Vazou tudo!
    Also TC: ainda sem potência informada.
    Então não vazou tudo.
    no dia do lançamento vai vazar tudo!!! hehehehehe

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    nenhum deles terá moldura da carcaça em cor escura?
    não pois é pra ficar tudo igual aos baratos kkk

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    a câmera de selfie de 4 anos atras %u2620%uFE0F

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    não pois é pra ficar tudo igual aos baratos kkk
    já estou no meu terceiro aparelho com borda em metal de cor clara ou cromada e se for comprar um s25 ultra eu escolheria borda preta ou a mais escura possível. No s24 ultra tem essa opção, estranho terem abandonado no s25.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    a câmera de selfie de 4 anos atras %u2620%uFE0F
    é só colar um espelhinho na parte traseira e usar comando de voz ou gesto de mão para tirar a foto. Eu lembro que uns modelos antigos Samsung tinham um mini-epelhinho na tampa traseira logo abaixo da câmera.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Um dia a bateria evolui. Nessae caso a evolução é do processador. Bateria maior em capaciade necessariamente é maior em tamanho fisico, o ultra tem problemas de espaço por causa da S-PEN. Prefio bateria de 5000MAH e ter um vapo chamber maior e tbm não ter molduras nas cameras! Percebeu que só a samsung não tem moldura nas cameras e um corpo tão fino quanto ou mais que os outros? a bateria maior estragaria TUDO isso.

Olha aquele MERDA do iphone: Moldura quadrada em volta de circulos em alinhamento triangular! hahahahahah que baita bosta!!!

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    ELES NÃO COLOCAM UM ROSINHA AFF

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Poxa vida, tirando o processador o S25Plus é a mesma coisa do S24Plus, com o PLUS de ser mais feio. Único que está """""bonito""""" é a versão escura do S25Ultra (com bastante aspas ai)

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    O BRANCO TÁ LINDOOO

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    O mais engraçado é que o protótipos pareciam horríveis e agora queria que fossem eles kkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Um dia a bateria evolui. Nessae caso a evolução é do processador. Bateria maior em capaciade necessariamente é maior em tamanho fisico, o ultra tem problemas de espaço por causa da S-PEN. Prefio bateria de 5000MAH e ter um vapo chamber maior e tbm não ter molduras nas cameras! Percebeu que só a samsung não tem moldura nas cameras e um corpo tão fino quanto ou mais que os outros? a bateria maior estragaria TUDO isso.

Olha aquele MERDA do iphone: Moldura quadrada em volta de circulos em alinhamento triangular! hahahahahah que baita bosta!!!
    Um dia? Já existe bateria de silício-carbono desde 2023, o último One Plus já usa, tem bateria maior que a do S25 Ultra e menor. Seu argumento já é inexistente, a Samsung só é fresca devido a seu histórico de celular bomba.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Esse um dia deve durar 3 milênios né

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Os haters aqui todos desesperados..
    Se acalmem aqui é Samsung!

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Interessante, mas Bluetooth 5.3? Eu acho que o Bluetooth tá na versão 6.0 se não me engano, me corrigem se eu tiver falando besteira.
    Armazenamento de 128GB em top de linha na minha opinião não deve existir.
    O S25 Ultra tá lindo demais, mas às cores novas escolhidas não achei muito bonito não kk, achei lindo o S25 Ultra preto, perfeito.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Poxa vida, tirando o processador o S25Plus é a mesma coisa do S24Plus, com o PLUS de ser mais feio. Único que está """""bonito""""" é a versão escura do S25Ultra (com bastante aspas ai)
    o s24 plus deu um grande salto e recebeu muitas melhorias em relação ao s23 plus. É razoável que haja pouca mudança entre s24 plus e s25 plus. Concordo que é feio, design com bordas muito arredondadas, deveria ser mais parecido com o ultra e se chamar "ultra light" por não ter s-pen e nem a câmera extra. E o s25 normal continuaria sendo a escolha para quem quer tela pequena.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o s24 plus deu um grande salto e recebeu muitas melhorias em relação ao s23 plus. É razoável que haja pouca mudança entre s24 plus e s25 plus. Concordo que é feio, design com bordas muito arredondadas, deveria ser mais parecido com o ultra e se chamar "ultra light" por não ter s-pen e nem a câmera extra. E o s25 normal continuaria sendo a escolha para quem quer tela pequena.
    Cara, eu entendo, mas assim eu queria trocar meu S24Plus nele, mas meu Deus, eu achei muito feio essa aro ao redor das câmeras, parece de baixa qualidade (espero estar enganado quando sair o oficial e ele parece mais premium), mas é foda trocar só por conta do processador, vou torcer pra conseguir uma promo muito boa no ultra e ter a versão mais preta possível

Junior Member thife's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by gabrielclimas View Post
    O design do s25 ultra ficou até que bonito, mas poucas mudanças mesmo.

Acredito que ainda valha ficar no s24 ultra ou até o s23 ultra.
    Tô seguindo essa linha aí.. acho que vou ficar com meu S23 Ultra por enquanto.. fora que pra mim foi um balde de água fria a lente periscópica cair de zoom ótico de 10x no S23 Ultra para 5x no S24 Ultra. Eu não cheguei a testar na prática se essa diminuição fez diferença, mas eu acredito que sim. Prefiro um zoom ótico maior.

Junior Member Kael_Kenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quero ver qual vai ser o tamanho do sensor principal

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Os haters aqui todos desesperados..
    Se acalmem aqui é Samsung!
    Você é doente mental?

Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Já era pra ser de pelo menos 6maH

Prefiro comprar um celular chinês, tem menor preço e desempenho igual e superior

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Mehhh de novo????

Junior Member Claudio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Pelo Jeito, teremos que pular duas variantes de modelo, desta vez. S23, S24 e agora S25 são a mesma versão, com mudanças apenas no processador, que quase não faz diferença em testes de usabilidade (pelo menos entre os modelos 23 e 24 é assim).
    Nenhuma grande novidade que valha a pena trocar qualquer um dos modelos anteriores. A troca se dará por vaidade, apenas.