LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Algum Android usa IOS? Os sistemas funcionam de maneiras diferentes... Óbvio que o consumo do Android é muito maior. Pior precisa de mais bateria.
    Como ser um acéfalo: eu falei snapdragon+ one ui... O cara responde com se eu tivesse falado de iPhone... Existe algum iPhone com snapdragon elite? Com one ui?
    O seu ponto aqui foi sobre a duração de bateria (por ela ser menor iria durar mais, o que não procede)
    Mesmo celulares de mah iguais têm duração de bateria diferentes (aqui é onde o software e otimização fazem diferença)
    O teu problema são essas críticas cegas sem nem mesmo o celular ter sido lançado ainda. Como que tu afirma que a bateria não vai durar se o celular nem foi lançado; tampouco a capacidade da bateria foi dita
    Essa é a questão. Mas teu hate não deixa você enxergar isso

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    E um asno engoliu o seu cérebro... Basta ver os seus comentários %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Nenhum chinês vai te comer mano, sossega

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Chego a ficar assustado com o tanto de baba ovo da Samsung que tem nesse site!
    A verdade é: a linha S25 não vai desempenhar igual os outros celulares com 8 Elite, vai ser uma das piores baterias da concorrência, preços altos, as câmeras tiram notas menores no teste DXOmark...
    Não conheço uma única pessoa nesse mundo que usa Dxomark como parâmetro pra nada
    Nunca vi ninguém dizer que comprou ou deixou de comprar determinado celular devido à "análise detalhada" deles

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Não conheço uma única pessoa nesse mundo que usa Dxomark como parâmetro pra nada
    Nunca vi ninguém dizer que comprou ou deixou de comprar determinado celular devido à "análise detalhada" deles
    Grande parte de quem entende do ramo leva em consideração na hora de comprar um smartphone top de linha com foco em câmera

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Melhor do que arriscar em silicio-carbono (igual as chinesas) pois não é confiável o suficiente necessita mais pesquisas

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Melhor do que arriscar em silicio-carbono (igual as chinesas) pois não é confiável o suficiente necessita mais pesquisas
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse sabe hein..

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Há rumores que o iPhone 17 Air é apenas uma caixa vazia.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tu é uma vergonha. Só sabe criticar e falar o que não deve, sem base nenhuma de dados verídicos. Para de passar vergonha que nem pra Fanboy tu presta.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Mair em números que dura menos...

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Sr_Samsung ou seria Sr_Hornrroida, vc é uma fraude criticando a magnífica Samsung; vc deveria ser capado como os jumentos e asnos são.

Membro desde
    Jan 2017
    O seu ponto aqui foi sobre a duração de bateria (por ela ser menor iria durar mais, o que não procede)
    Mesmo celulares de mah iguais têm duração de bateria diferentes (aqui é onde o software e otimização fazem diferença)
    O teu problema são essas críticas cegas sem nem mesmo o celular ter sido lançado ainda. Como que tu afirma que a bateria não vai durar se o celular nem foi lançado; tampouco a capacidade da bateria foi dita
    Essa é a questão. Mas teu hate não deixa você enxergar isso
    São parâmetros.. pensa comigo: o s25 slim vai ter tamanho de s25+ com parte do hardware do s25u e a bateria vai ser praticamente a mesma que do s25 normal.. óbvio que a duração vai ser menor até do que a do s25 normal... Lembrando que eles vão ter o mesmo software. O galaxy s padrão sempre teve uma autonomia prejudicada pelo seu tamanho.. agora imagina essa mesma bateria num hardware superior..

Membro desde
    Jan 2017
    Nenhum chinês vai te comer mano, sossega
    Nenhum coreano vai comer você..

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Sr_Samsung ou seria Sr_Hornrroida, vc é uma fraude criticando a magnífica Samsung; vc deveria ser capado como os jumentos e asnos são.
    Dá uma bela pegada do meu saco %uD83E%uDD5A

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    1mm só para ter um nome diferente?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Grande parte de quem entende do ramo leva em consideração na hora de comprar um smartphone top de linha com foco em câmera
    Ninguém, no caso
    Não sou do ramo mas os que conheço nunca citaram dxomark como parâmetro pra nada
    Só vocês, os famosos intelectuais da internet kk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    São parâmetros.. pensa comigo: o s25 slim vai ter tamanho de s25+ com parte do hardware do s25u e a bateria vai ser praticamente a mesma que do s25 normal.. óbvio que a duração vai ser menor até do que a do s25 normal... Lembrando que eles vão ter o mesmo software. O galaxy s padrão sempre teve uma autonomia prejudicada pelo seu tamanho.. agora imagina essa mesma bateria num hardware superior..
    O S23 plus e s24 plus têm praticamente o mesmo tamanho e isso não comprometeu a bateria
    Galaxy 24 padrão é pequeno mas teve boa duração (mesmo para o tamanho e mah).
    Como eu já disse: tu só quer falar hate por falar mesmo
    O celular nem foi lançado ainda, nem a capacidade da bateria foi confirmada

Membro desde
    Jan 2017
    O S23 plus e s24 plus têm praticamente o mesmo tamanho e isso não comprometeu a bateria
    Galaxy 24 padrão é pequeno mas teve boa duração (mesmo para o tamanho e mah).
    Como eu já disse: tu só quer falar hate por falar mesmo
    O celular nem foi lançado ainda, nem a capacidade da bateria foi confirmada
    Aí que tá, você mesmo disse s23 plus e s24 plus, esse é o ponto... O slim vai ter tamanho de s25 plus e parte do hardware do s25 ultra.. e sua bateria vai ser semelhante a do s25 padrão que é o menor de todos com hardware mais modesto.. imagina o s25 plus ou ultra com a bateria do s25 menor..

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    S25 FE

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    S25 FE
    ******Faltou

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sim, as blogueirinhas de instagram sabem demais sobre os termos técnicos das cameras huahauhauhauhauhaha

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Aí ferrou, eu sou a favor de aparelhos bem finos, abaixo de 6mm, agora para chegar nessa espessura somente deveria acontecer se ja tiverem tecnologia em que a bateria seja bem mais fina, menor e potente, pq assim seria interessante, agora com bateria fraca, e até mesmo corte de câmeras como o IPhone pretende não vejo nada interessante, queremos bateria durante 2 dias ou mais, estamos em 2025
    Tenho um S23 base, um verdadeiro pocket rocket (perfeito para o bolso, telinha 6,1" bem aproveitada, gosto muito dele).. Mas a bateria vai igual água se você usar o aparelho no limite, na metade do dia vai pedir carga. Como sou um usuário comum, ele passa de um dia comigo ! Agora esses aparelhos Slim's aí com bateria reduzida não vai dar bom, a não ser que por um milagre tem um gerenciamento entre software X energia muito bem otimizado.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sambug sempre a margem da gigante Apple. coitada
    A apple te paga quanto pra defender a marca?! Homem vá viver. Melhore, que criatura pequena que briga por marca. %uD83D%uDE44

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Realidade? pq o s24 ultra tem bateria melhor que iphone 15 pro max/14/13/12... etc??? Já que ele usa snapdragon e one ui???
    Pq a apple conseguiu superar ele só com o 16? e o 16 nem é o concorrente correto da linha s24... o 16 o concorrente direto é com s25 e o snap elite tem SÓ 45% mais desempenho de bateria.... ou seja... a samsung vai continuar na frente em bateria. Assim como camera, desempenho, tela, beleza....
    Olha só, pensa comigo
    Se eu tenho 20 balas, e como 5 por dia, ele vai durar quatro dias. Agora, se eu tenho 50 balas, mas como 25 por dia, só vai durar 2. Sacou? Ele consome menos bateria, mas precisa de muito mais do que gasta pra se manter pelo mesmo tempo

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É um celular slim. Não tem lógica e nem como colocar uma bateria de 5000mAh num celular desse
    Só vi ver as novas tecnologias de bateria que tem 6k500mha