LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

TikTok já tem data para encerrar app nos EUA e usuários querem boicote as redes da Meta

O TikTok já tem uma data para sair do ar nos Estados Unidos e os usuários revoltados pregam boicote as redes sociais da Meta, mas tudo pode mudar com a posse de Donald Trump.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Tinham que boicotar o Estados Unidos.
    Veja que eu não falei governo.
    São os EUA que estão fazendo isso.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Os Estados Unidos queriam que uma empresa americana comprasse o Tik Tok, a prova disso é que matérias já deixavam claro que a única forma de o Tik Tok ficar lá só se sua controladora vendesse para uma empresa americana, e para mim isso tem dedo do Meta no meio, posso estar enganado, posso, mas o sistema do Tik Tok é mais avançado que do Meta, Youtube, ou seja, de recomendação e etc, o Tik Tok faz isso perfeitamente, coisa que os concorrentes americanos não e é isso que eles tem interesse.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Chega o carnaval mas não chega o dia 19, plmds vamo logo !

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Tik Tok, tik tok contagem regressiva tik tok se fudeu.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Tik Tok, tik tok contagem regressiva tik tok se fudeu.
    Os americanos estão migrando para outra plataforma chinesa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Chega o carnaval mas não chega o dia 19, plmds vamo logo !
    Já está querendo mamar algum negao, Coreaninho safado!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Tomara que os norte americanos boicotem a meta!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tinham que boicotar o Estados Unidos.
    Veja que eu não falei governo.
    São os EUA que estão fazendo isso.
    O capitalismo é NATURALMENTE MONOPOLISTA. Os bilionários compram tudo e todos em seus interesses.

Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Os Estados Unidos queriam que uma empresa americana comprasse o Tik Tok, a prova disso é que matérias já deixavam claro que a única forma de o Tik Tok ficar lá só se sua controladora vendesse para uma empresa americana, e para mim isso tem dedo do Meta no meio, posso estar enganado, posso, mas o sistema do Tik Tok é mais avançado que do Meta, Youtube, ou seja, de recomendação e etc, o Tik Tok faz isso perfeitamente, coisa que os concorrentes americanos não e é isso que eles tem interesse.
    a coleira envolta do pescoço de frango do Mark. "Z" é um belo exemplo da sua dedução

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Proteger dados q nada, governo dos EUA n tá nem aí pra isso, só tão fazendo tudo q podem pra boicotar qlq coisa q venha da China

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    O sistema do tiktok é avançado sim, aliás vários apps chineses PAGAM pra assistir e convidar outros users, tipo as moedas em jogos dentro de lojas como shoppe e aliexpress

Chineses são mais sujos do que você pensa inocente %uD83D%uDE07

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Mas há um porém.
    Tá todo mundo indo pro Red Note.
    kkkkkk

Membro desde
    Sep 2014
    Mas esta lei foi feita para forçar os donos do Tik Tok vender a rede social para uma empresa dos Estados Unidos, ou seja, eles foram mal caráter com a criação desta lei, ou seja, o país do livre comércio onde o estado cria leis para defender interesses das empresas deles, pois aprendam, alguém viu a Meta defendendo o Tik Tok, o Elon Musk, ou seja, são ótimos em defender liberdade de expressão, só quando convém a eles.

Membro desde
    Sep 2014
    O sistema do tiktok é avançado sim, aliás vários apps chineses PAGAM pra assistir e convidar outros users, tipo as moedas em jogos dentro de lojas como shoppe e aliexpress

Meu jovem, vai lê história, tu passa vergonha em atacar os chineses, o povo mais sujo do mundo é os Estados Unidos, eu posso te contar uma história quando o Bush do partido republicano criou uma mentira para conseguir apoio do povo norte americano para invadir o Iraque, segundo eles o Iraque estava desenvolvendo armas de destruição em massa, o qual era mentira, criaram todo os meios para a mentira pegar, e assim conseguiu apoio, foram para o Iraque, atacou o país, mataram milhares de inocentes, e depois a própria imprensa dos Estados Unidos descobriu que o governo da época mentiu sobre as tais armas de destruição em massa e que era uma mentira só para ter apoio para invadir, e depois descobriu que toda esta mentira era para se apossar do petróleo iraquiano, basicamente isso, as riquezas do Iraque, e tem muitas histórias sobre como os Estados Unidos ferra os países para poder manter sua hegemonia, para manter seus produtos baratos e assim por diantte.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Mas há um porém.
    Tá todo mundo indo pro Red Note.
    kkkkkk
    Isso parece nome de aplicativo de notas com uma bandeira vermelha, uma foice e um martelo.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023

O seu cuzinho fede, e você não reclama?
    Os chineses deveriam obrigar os yankees a comprarem as drogas na força!

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Mas esta lei foi feita para forçar os donos do Tik Tok vender a rede social para uma empresa dos Estados Unidos, ou seja, eles foram mal caráter com a criação desta lei, ou seja, o país do livre comércio onde o estado cria leis para defender interesses das empresas deles, pois aprendam, alguém viu a Meta defendendo o Tik Tok, o Elon Musk, ou seja, são ótimos em defender liberdade de expressão, só quando convém a eles.
    %uD83D%uDC00 de esgoto esquerdalha detectei.

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Bem feito e ótimo, eles...os chinas mongois não permitem, apps populares ocidentais no pais deles; a america tem de fazer o msm, e Ferrar os chinas mongois.%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2%uD83D%uDC9A ALWAYS.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    E o capitalismo que só serve a quem o faz, todos que não são a favor de suas regras e leis são seus inimigos..
    Curiosamente empresas de carros não fazem isso pois o maior mercado de automóveis do mundo e na China e as empresas de carros americanas não querem perder esse mercado, o mais interessante e que os chineses gostam de carros de outros países, sendo a China o maior mercado de algumas marcas , tem umas que senao for as vendas na China ela quebra pois ninguém compra nos EUA..

Membro desde
    Mar 2019
    E uma pena ver que os EUA querem o monopólio sobre as empresas de tecnologia, ao invés de se reinventar e lançar novos e melhores serviços..
    O Tik Tok e bem grande nos EUA e eu acho difícil ela ser vendida, pelos movimentos do novo presidente mas se acontecer, vai ser o momento mais vergonhoso da América do norte..
    Se for né porque, querem anexar o Canadá e mudar o nome do golfo do México para golfo da América, além de tomar o canal do Panamá..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E uma pena ver que os EUA querem o monopólio sobre as empresas de tecnologia, ao invés de se reinventar e lançar novos e melhores serviços..
    O Tik Tok e bem grande nos EUA e eu acho difícil ela ser vendida, pelos movimentos do novo presidente mas se acontecer, vai ser o momento mais vergonhoso da América do norte..
    Se for né porque, querem anexar o Canadá e mudar o nome do golfo do México para golfo da América, além de tomar o canal do Panamá..
    E tem a Groelândia ainda putz..

Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Agora com o Trump a ditadura extremista vai correr solta.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Trump assume a presidência dos Estados Unidos nesta segunda-feira (20), ele já disse que no 1º dia do seu mandato, irá desfazer esse bloqueio via lei contra o TikTok nos EUA, lá ao menos foi via LEI, aqui foi censura mesmo dessa ditadura promovida pela esquerda via STF, na cara dura!