LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Book 4 360: notebook Samsung é versátil e portátil | Análise / Review

Ultrabook com design 2 em 1 da Samsung tem boa performance, bateria duradoura e bom conjunto multimídia em um pacote portátil.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    O que me preocupa nessa linha Galaxy book é a bateria. Tem um defeito crônico na linha book2 que faz a duração ficar horrível depois de um tempo. Aguardando o meu ser devolvido da assistência autorizada pra ver no que deu...

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    O que me preocupa nessa linha Galaxy book é a bateria. Tem um defeito crônico na linha book2 que faz a duração ficar horrível depois de um tempo. Aguardando o meu ser devolvido da assistência autorizada pra ver no que deu...
    Tô usando o Book 4 Ultra como pessoal há uns 6 meses e até agora tá tranquilo. Não é uma super duração mas aguenta aí suas 6h no meu uso, oq eu já considero ok.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    8 mil reais em um note que nem na análise falam o nome da GPU..
    Tô fora..

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    8 mil reais em um note que nem na análise falam o nome da GPU..
    Tô fora..
    Famosa Intel Graphics

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Tem de lançar ele com Snapdragon X Plus

Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tem de lançar ele com Snapdragon X Plus
    Lá fora, ela lançou o Galaxy Book4 Pro 360 com Snapdragon X Elite.

Quote Originally Posted by Artthur View Post
    A Samsung fez alguma coisa bem errada no Galaxy Book2 que veio no Brasil, porque a mesma bateria dele (a AA-PBUN3AB) já era usada em notebooks dela de 7 anos antes, e só nele que ela não está dando conta, provavelmente por algum problema grave na placa-mãe que nenhuma atualização de BIOS consegue resolver.
    Além do Galaxy Book2 gringo e dos que vieram depois não terem relatos do problema.

Estranho o Galaxy Book4 360 ter vindo com selo desatualizado do Intel Evo aqui no Brasil, sendo que o mesmo não acontece no Book4 Pro e no Book4 Ultra.
    Mas o mesmo acontece com o Book4 básico com Intel Processor U300, que veio com selo Intel Pentium Gold...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Oi