LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

POCO X7 Pro sobe de categoria com IP68, desempenho e bateria grande | Vídeo Hands-On

O novo POCO X7 Pro tem tudo para ser um dos smartphones mais vendidos da marca chinesa, uma vez que ele traz tela de 1,5K, certificação IP68 e plataforma Dimensity 8400 Ultra. Contudo, o preço brasileiro pode desanimar.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Cervejinha

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Não tem mais e-sim? Tiraram o Victus 2 por um pior? Não sai dessa 20mp 2.2 nunca?
    Fora isso, é um bom smartphone

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Já estou com o meu em uso, achei o HDR do Poco X6 Pro melhores na frontal, tirando isso, ele superar o X6 Pro em 18%, não valendo a troca, caso tenha o X6 Pro, mas caso esteja nas versões anteriores, vale a troca, sistema liso, jogos todos no alto/ultra, zero aquecimento, autonomia de bateria mediana, faz 5 a 7 horas de tela ligada, vem carregador de 90W, vem capinha e película de plastico na tela, difícil achar na Samsung/Apple/Motorola. Desempenho proximo do Galaxy S24 Ultra, porém mais frio no X7 Pro, se o dólar cair, será o mais vendido no Brasil via importadores do Paraguai, paguei US$ 293 na nissei, versão 12/256GB Preto.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Já estou com o meu em uso, achei o HDR do Poco X6 Pro melhores na frontal, tirando isso, ele superar o X6 Pro em 18%, não valendo a troca, caso tenha o X6 Pro, mas caso esteja nas versões anteriores, vale a troca, sistema liso, jogos todos no alto/ultra, zero aquecimento, autonomia de bateria mediana, faz 5 a 7 horas de tela ligada, vem carregador de 90W, vem capinha e película de plastico na tela, difícil achar na Samsung/Apple/Motorola. Desempenho proximo do Galaxy S24 Ultra, porém mais frio no X7 Pro, se o dólar cair, será o mais vendido no Brasil via importadores do Paraguai, paguei US$ 293 na nissei, versão 12/256GB Preto.
    tu mora em foz pia?

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    tu mora em foz pia?
    Tenho parentes que mora na divisa, então fica fácil ter smartphones, notebooks e eletrônicos com preços justo, inclusive já estou aguardando um iPhone 16 Pro Max e VIVO X200 Pro chegarem em casa, logo pego o Galaxy S25 Ultra via Paraguai, caso seja mais vantajoso R$.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Faltou só um frontal melhor

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Só esqueceram de investir em um conjunto de câmeras boas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Cheguei ao ponto de me admirar com um Xiaomi, a concorrência dormiu no ponto.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Cheguei ao ponto de me admirar com um Xiaomi, a concorrência dormiu no ponto.
    Câmeras no formato de iPhone, realmente inovador...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by MarceloNeri View Post
    Câmeras no formato de iPhone, realmente inovador...
    Formato de iPhone? Sabe que há existia esse designe, né?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Mano essa frontal grava a FHD a 30 quadros ? se for mesmo isso é pior que um galaxy A35 que grava 4k a 30 e FDH a 60, ponto muito negativo para um aparelho tão caro, entretanto para jogos o celular é ótimo, acho que não compraria devido ao desequilíbrio entre desempenho, qualidade das câmeras e preço lançado, a não ser que abaixe o valor para se tornar uma opção melhor que samsung e motorola...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Tenho parentes que mora na divisa, então fica fácil ter smartphones, notebooks e eletrônicos com preços justo, inclusive já estou aguardando um iPhone 16 Pro Max e VIVO X200 Pro chegarem em casa, logo pego o Galaxy S25 Ultra via Paraguai, caso seja mais vantajoso R$.
    massa cara, parabens

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Comprar xiaomi e assinar atestado de rasgar dinheiro

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Xiaomi / POCO/ Redmi, Aparelhos com bugs na interface MIUI/HyperOS, atualizações que matam os celulares, propagandas e anúncios no Android, POCO sempre dá problemas na placa mãe, ou seja, marcas lixos

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Não recomendaria nem pro meu pior inimigo

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Sai dessa vida irregular muambeiro

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi / POCO/ Redmi, Aparelhos com bugs na interface MIUI/HyperOS, atualizações que matam os celulares, propagandas e anúncios no Android, POCO sempre dá problemas na placa mãe, ou seja, marcas lixos
    Olha se vc continuar a comentar a mesma coisa vou te considerar uma conta Fake, pq não e possível alguém manter uma conta logado no site e repete a mesma coisa só em posts de Xiaomi, vc tá agindo como uma conta Fake/hate de alguém se vc não percebeu..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tela verde, fio da morte, câmeras parando de funcionar, descansando ao corpo do smartphone nos Samsung e ainda acha que e melhor?

Membro desde
    Mar 2019
    Sai dessa vida irregular muambeiro
    E isso aí pagar 4 mil reais em coisa inferior, parabéns vc vive no paraíso dos vendedores..

Membro desde
    Mar 2019
    Poxa 2600 tá baixando quando chegar a 2300 não terá concorrência, será o melhor possível na faixa de preço..

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tela verde, fio da morte, câmeras parando de funcionar, descansando ao corpo do smartphone nos Samsung e ainda acha que e melhor?
    Com ctz Samsung é melhor

Junior Member Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Poxa 2600 tá baixando quando chegar a 2300 não terá concorrência, será o melhor possível na faixa de preço..
    É msm EDR e seus mlhoes de fakes.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Eu tbm não recomendaria pro meu pior inimigo...
    Pra ele, um A53 já dava pra fazer raiva com tela cheia de linhas verdes%uD83C%uDF2A%uFE0F

Membro
    Membro desde
    Jul 2017

Esse samsung_user só fala merda devia ser expulso dos comentarios..
    Xiaomi e bom e Alguns Samsung tambem e ja eras.. OK

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Com ctz Samsung é melhor
    Legal, até dar problemas na tela..