LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Influenciador MrBeast afirma estar interessado em adquirir o TikTok

Além de figuras já conhecidas, como Elon Musk, o influenciador MrBeast também deseja comprar o TikTok.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Tá iludido

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posso tá falando besteira mas acho que ele não tem condições de comprar o TikTok não kkkk isso é uma aquisição muita cara, algo entre empresas mesmo que podem comprar.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Pelo oque eu entendi ja foi vetada pela China a compra do algoritmo da plataforma, a aquisição seria da operação do tiktok nos estado unidos, seria feita uma versão com algoritmo próprio desenvolvido nos EUA e processamento de dado da população localmente.

Esses 20 bilhões de dólares são um proposta razoável levando em conta a aquisição de 50% da plataforma só em solo americano, o preço estimado do tiktok na sua totalidade passa do 300 bilhões.

Membro Senior Makkun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pelo oque eu entendi ja foi vetada pela China a compra do algoritmo da plataforma, a aquisição seria da operação do tiktok nos estado unidos, seria feita uma versão com algoritmo próprio desenvolvido nos EUA e processamento de dado da população localmente.

Esses 20 bilhões de dólares são um proposta razoável levando em conta a aquisição de 50% da plataforma só em solo americano, o preço estimado do tiktok na sua totalidade passa do 300 bilhões.
    N acho q o TikTok nos EUA vale somente 40 bi, é o maior mercado ocidental e o mais lucrativo, já avaliaram em 100bi só lá.

Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    O grande Satã (EUA) e os WHITE POWERS (Poder Branco), que tem seu líder Donald Trump junto com a Ku Klux Klan ou simplesmente KKK e seus parceiros sionistas (Israel).Agora se juntaram a causa dos white powers Meta, Google, Microsoft, Amazon, Apple, Musk X entre outras.Começaram uma guerra, injusta e injustificável contra as minorias latinos, árabes, chineses, brasileiros, negros e outras raças que eles consideram inferiores.E através de sua política suja, nefasta e repugnante de deportação em massa.Os white Powers e os KKK, liderados pelo velho Trump cujas raízes estão enraizadas no nazismo e o ódio xenófobo as minorias. E pela suas ações de racismo, sexismo, xenofobia e nazismo.Mas eles perderam essa guerra, pq o mundo civilizado não tolera racistas, xenófobos e principalmente nazistas. E a China, Brasil e BRICs venceram o grande Satã (EUA).FUCK YOU AMERICA!%uD83D%uDD95