Tinha que dar uma atualizada no visual, por parecer um blog de emulação do início dos anos 2000...

Resultados de 1 a 4 de 4
-
01-23-2025, 04:37 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Steam: nova atualização traz grandes melhorias na qualidade de vida da plataforma
A Valve liberou uma nova atualização para o cliente do Steam, adicionando muitas melhorias de qualidade de vida para as interfaces de download e instalação de jogos.
01-23-2025, 01:47 PM #2
- Membro desde
- Feb 2019
01-24-2025, 07:33 AM #3
- Membro desde
- Jul 2015
01-24-2025, 12:32 PM #4Steam é um lixo, eu era fã de carteirinha da Steam, até o dia em que alguém invadiu minha conta com todas as proteções possíveis instaladas e ativadas, a Steam rodando somente no meu Pc com antivírus Premium pago e tudo, o cara fez uma limpa nos itens do meu inventário, vendeu tudo a troco de banana para ele mesmo e com o dinheiro comprou outros itens e revendeu para sim tbm, e a Steam o q fez a respeito??? NADA, simplesmente me responderam todas as vezes q eu abri reclamação q eles NÃO PODIAM PREJUDICAR A PESSOA Q ADQUIRIU MEUS ITENS MESMO ELE SENDO O SAFADO Q INVADIU MINHA CONTA. Mas o trouxa aqui q investiu tempo e dinheiro na plataforma por anos e anos podia sair muito prejudicado nessa história, resumo da história, não compro mais nada na STEAM NUNCA mais, e desde o acontecido todo item q eu ganho eu vendo, agora só estou comprando jogos na Epic, Steam morreu pra mim.