LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Steam: nova atualização traz grandes melhorias na qualidade de vida da plataforma

A Valve liberou uma nova atualização para o cliente do Steam, adicionando muitas melhorias de qualidade de vida para as interfaces de download e instalação de jogos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Tinha que dar uma atualizada no visual, por parecer um blog de emulação do início dos anos 2000...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Tinha que dar uma atualizada no visual, por parecer um blog de emulação do início dos anos 2000...
    Concordo
    Ta muito datado

Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Steam é um lixo, eu era fã de carteirinha da Steam, até o dia em que alguém invadiu minha conta com todas as proteções possíveis instaladas e ativadas, a Steam rodando somente no meu Pc com antivírus Premium pago e tudo, o cara fez uma limpa nos itens do meu inventário, vendeu tudo a troco de banana para ele mesmo e com o dinheiro comprou outros itens e revendeu para sim tbm, e a Steam o q fez a respeito??? NADA, simplesmente me responderam todas as vezes q eu abri reclamação q eles NÃO PODIAM PREJUDICAR A PESSOA Q ADQUIRIU MEUS ITENS MESMO ELE SENDO O SAFADO Q INVADIU MINHA CONTA. Mas o trouxa aqui q investiu tempo e dinheiro na plataforma por anos e anos podia sair muito prejudicado nessa história, resumo da história, não compro mais nada na STEAM NUNCA mais, e desde o acontecido todo item q eu ganho eu vendo, agora só estou comprando jogos na Epic, Steam morreu pra mim.