LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S25 Edge pode trazer Snapdragon 8 Elite, bateria de 3.900 mAh e mais

O Samsung Galaxy S25 Edge teve especificações vazadas e pode trazer Snapdragon 8 Elite em overclock, bateria de 3.900 mAh e mais.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Tem que ser muito babão de chinês pra citar o Mi 9 que tinha 7.6mm.
    Esse Samsung vai ter 6.4mm com mais bateria e MUITO mais desempenho com Snap 8 Elite.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Uma pena essa bateria pequena, acho que tanto Apple, quanto Samsung e qualquer outro aparelho fino só deveria ser lançado quando inventarem baterias mais finas e potentes ao mesmo tempo%u2026. Esse não vai durar nenhum um dia%u2026.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Uma pena essa bateria pequena, acho que tanto Apple, quanto Samsung e qualquer outro aparelho fino só deveria ser lançado quando inventarem baterias mais finas e potentes ao mesmo tempo%u2026. Esse não vai durar nenhum um dia%u2026.
    Nem 1 kkkkk

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Vai durar duas horas de tela. Palhaçada.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Mas já tenhe bateria fina e com maior capacidade as base de carbono que mantém o msm tamanho das atual só com muito mais capacidade e com maior vida. Só Samsung em Apple que não vai ter aparelho com essa bateria em 2025, já aparelho chinês já tem com 7k de bateria com o msm peso de uma de 5k

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Esse Samsung vai ter 6.4mm com mais bateria e MUITO mais desempenho com Snap 8 Elite.
    Só que o processador com clock alto assim consome muita bateria, isso é ridículo

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    ser vaiado de iphone da shopee? passo longe!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Helio14 View Post
    Mas já tenhe bateria fina e com maior capacidade as base de carbono que mantém o msm tamanho das atual só com muito mais capacidade e com maior vida. Só Samsung em Apple que não vai ter aparelho com essa bateria em 2025, já aparelho chinês já tem com 7k de bateria com o msm peso de uma de 5k
    Deveriam usar, são mais caras, pq não usarem nesses aparelhos que soa mais finos, imagina um aparelho com 5mm de espessura e bateria de 6.000, seria um sucesso

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    A tela curva tinha acabado de se aposentar no S23 Ultra, e agora volta nesse hahahahaha

Membro desde
    Dec 2014
    Já existe tem desde fevereiro/23 no Honor Magic5 Pro, mas a Samsung só vai usar em 2026

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Já existe tem desde fevereiro/23 no Honor Magic5 Pro, mas a Samsung só vai usar em 2026
    Ué, que estranho, pq não usar já, é tão mais caro? Mas o magic5 pro não é nada fino

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Com uma bateria dessa, o 8 Elite vai vir capado a 2,4ghz KKKKKK

Membro desde
    Dec 2014
    Deveriam usar, são mais caras, pq não usarem nesses aparelhos que soa mais finos, imagina um aparelho com 5mm de espessura e bateria de 6.000, seria um sucesso
    É melhor mas nem tanto, melhora uns 14%, daria pra ir de 3900mhz pra 4450mhz +ou-

Membro desde
    Dec 2014
    Ué, que estranho, pq não usar já, é tão mais caro? Mas o magic5 pro não é nada fino
    Tem medo de tecnologia nova dar defeito e explodir, então preferem deixar outras fabricantes testarem primeiro. O Magic5 teve duas versões q só mudavam o tipo de bateria, indo de 5100mah pra 5450mah, subindo 12,8%. Não é milagroso, mas é um bom incremento, as desse ano acho q melhoraram uns 14% em relação as tradicionais

Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    A tela curva tinha acabado de se aposentar no S23 Ultra, e agora volta nesse hahahahaha
    O nome não tem nada a ver com a tela pois ela vai ser plana.

Membro desde
    Dec 2014
    Com as pessoas cada vez mais viciadas em redes sociais, consumindo mídia horas e horas direto, nao entendo esse lance de querer celular mais fino. Eu quero ver é mais celulares que nem o RedMagic 10 Pro, que em 8,9mm colocou 7050mah de bateria, e ainda teve espaço pra uma fan pra resfriar o 8 Elite

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    O nome não tem nada a ver com a tela pois ela vai ser plana.
    Tendi nada então hahaha

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Tem medo de tecnologia nova dar defeito e explodir, então preferem deixar outras fabricantes testarem primeiro. O Magic5 teve duas versões q só mudavam o tipo de bateria, indo de 5100mah pra 5450mah, subindo 12,8%. Não é milagroso, mas é um bom incremento, as desse ano acho q melhoraram uns 14% em relação as tradicionais
    Entendi, faz sentido aguardarem as cobaias kkkkkk, mas s ejá tem esse tempo todo já poderiam lançar, agora pq a Homor não deixou o aparelho com 5mm já que a bateria ficou mais fina e potente kkkkk, aí sim seriam os pioneiros

Membro desde
    Dec 2014
    Entendi, faz sentido aguardarem as cobaias kkkkkk, mas s ejá tem esse tempo todo já poderiam lançar, agora pq a Homor não deixou o aparelho com 5mm já que a bateria ficou mais fina e potente kkkkk, aí sim seriam os pioneiros
    Pessoalmente eu prefiro mais bateria do q celular mais fino, o RedMagic 10 Pro fez oq acho o ideal, 8,9mm com 7050mAh de bateria. E ainda teve espaço pra um cooler esfriando o 8 Elite. Só n compro ele agora pq n tenho grana

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Natmorto

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Com as pessoas cada vez mais viciadas em redes sociais, consumindo mídia horas e horas direto, nao entendo esse lance de querer celular mais fino. Eu quero ver é mais celulares que nem o RedMagic 10 Pro, que em 8,9mm colocou 7050mah de bateria, e ainda teve espaço pra uma fan pra resfriar o 8 Elite
    Baterias interpolada....

Eu escrendo com um S7 Edge na mão %uD83D%uDE05

Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Está citando um celular de vários anos atrás para competir com esse, é muita estupidez

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Tendi nada então hahaha
    Bem simples de entender: "edge" não quer dizer tela curva.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Helio14 View Post
    Só que o processador com clock alto assim consome muita bateria, isso é ridículo
    O que mais define o consumo não é o clock, mas a fabricação. 3NM tem MUITA diferença pra 7nm

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Quem, em sã consciência, vai investir mum aparelho com preço absurdo e bateria com 3.900 mAh?
    Essa turma ri da cara do consumidor.
    Nos chamam de trouxa sem disfarçar.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by debit View Post
    Natmorto
    Pois é. Imagino o absurdo preço.
    Queria nem de graça. Um troço com 3.900 de bateria? Tão fumando erva estragada. Só pode.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quem falou do mi9?
    Até agora não achei nos comentários..