Agora que os desenvolvedores estão adaptados começam as mudanças na ilha

Resultados de 1 a 6 de 6
-
01-24-2025, 06:45 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
iPhone 17: modelos da linha não terão Ilha Dinâmica menor, diz Kuo
Contrariando rumores anteriores, linha iPhone 17 poderá sim trazer uma Ilha Dinâmica menor.
01-24-2025, 03:10 PM #2
01-26-2025, 08:24 PM #3
- Membro desde
- Nov 2016
admiro as tecnologias da Apple, mas mesmo se eu tivesse grana eu nunca compraria um celular com um rasgo desse tamanho na tela. Boa parte da experiência de uso (especialmente assistir vídeos) fica horrível com essa cratera preta, o que para mim anula os benefícios que justificariam a existência disso.
07-07-2025, 08:18 PM #4
- Membro desde
- Sep 2023
Cara, eu discordo mas ao mesmo tempo concordo com vc, nos celulares da Samsung está tendo bastante crítica na gringa por falta de espaço nessa região, fica uma área toda invisível sem função alguma. A ilha dinâmica cobre bem esse espaço vazio, e deixa mais intuitivo e legal, mas realmente seria bom se a ilha dinâmica sumisse em vídeos, jogos e etc e ficar apenas o furo da câmera e Face ID, e abrir a ilha completa apenas quando estiver em outra função. Pra mim é o meio termo perfeito.
07-07-2025, 10:49 PM #5Enquanto o Iphone tiver essa bactéria gigante no meio da tela, estará fadada ao fracasso. É totalmente angustiante consumir mídia com um pedaço faltando. Talvez um dia a apple consiga por o sensor de baixo da tela, ou finalmente engula o orgulho e comece a por digital sob a tela. Mas conhecendo a apple, ela prefere mil vezes ficar com uma tecnologia fadada e ultrapassada como foi aquele cabo lightining que só removeram por pura e espontânea pressão da União Européia. O iphone teve que existir para as outras poderem correr
07-08-2025, 06:28 AM #6Inovação da Apple, Olha dinâmica, aplicativo de calculadora, editar ícones da launcher