LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S25: linha de aparelhos resolve tela granulada do S24

Nova linha de aparelhos parece corrigir problema dos modelos lançados em 2024

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Isso deve ser problema das primeiras unidades do S24 né, porque o meu S24 Ultra não tem isso, e comprei ele em agosto de 2024.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Isso deve ser problema das primeiras unidades do S24 né, porque o meu S24 Ultra não tem isso, e comprei ele em agosto de 2024.
    Tem milhares de casos nos fóruns da Samsung, incluído tela descascando e tela verde da morte, são maiores que do S23 Ultra que teve poucos relatos de algo similar, inclusive o S23 Ultra tem melhor reputação de conserto e menos defeitos que do S22 Ultra e S24 Ultra, segundo videos no Youtuber ou foruns.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tem milhares de casos nos fóruns da Samsung, incluído tela descascando e tela verde da morte, são maiores que do S23 Ultra que teve poucos relatos de algo similar, inclusive o S23 Ultra tem melhor reputação de conserto e menos defeitos que do S22 Ultra e S24 Ultra, segundo videos no Youtuber ou foruns.
    Tela descascando?

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tela descascando?
    Tem materia aqui no TC sobre isso!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Meu s24 ultra tem mancha na tela comprei no lançamento passou por 2 assistências e voltou pior agora o juiz vai resolver..hehehe

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Meu s24 ultra tem mancha na tela comprei no lançamento passou por 2 assistências e voltou pior agora o juiz vai resolver..hehehe
    estou na mesma situação, infelizmente. No meu caso foi descolamento da tela, rapidamente trocada em garantia. Aí percebi tampa traseira mal colada e resolveram, mas uns dias depois vi que deixaram alguma marca (dedo ou cola) na lente da câmera. Celular aberto pela 3a vez, tudo resolvido. Um mês depois já apareceu novo descolamento na tela, e na mesma semana que levaria para nova troca, lavei o aparelho com a mão molhada, nada radical, e daí entrou água e não ligou mais. Agora o status menciona que está em conserto, mas vou solicitar a troca por um novo.
    Last edited by usuarionormal; 01-29-2025 at 03:32 PM.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    estou na mesma situação, infelizmente. No meu caso foi descolamento da tela, rapidamente trocada em garantia. Aí percebi tampa traseira mal colada e resolveram, mas uns dias depois vi que deixaram alguma marca (dedo ou cola) na lente da câmera. Celular aberto pela 3a vez, tudo resolvido. Um mês depois já apareceu novo descolamento na tela, e na mesma semana que levaria para nova troca, lavei o aparelho com a mão molhada, nada radical, e daí entrou água e não ligou mais. Agora o status menciona que está em conserto, mas vou solicitar a troca por um novo.
    Na 3a vez tu já tinha direito a ressarcimento. Um procon já resolve.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Não e melhor outra marca?
    E muito desaforo tanto problemas..

Puts, esse problema da granulação com a tela em brilho mínimo nas telas Super AMOLED é muito incômodo.
    O meu A25 tem isso, e o M34 do meu irmão e o A24 da minha mãe também.
    Só o S10e do meu pai, que a granulação é bem menos perceptível.

É uma chateação que não tive com telas LCD, embora elas tenham o seu próprio ponto fraco, que é o Glow nas bordas.

Complicado.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na 3a vez tu já tinha direito a ressarcimento. Um procon já resolve.
    a assistência técnica já me informou que serei contactado pela Samsung, pois o aparelho não tem conserto. É bem provável que receberei outro. Confio na Samsung, sempre fui bem atendido em vários casos de garantia e até bem depois disso, em produtos que eram da empresa onde trabalhei (TVs: nenhuma empresa do Brasil trocaria a tela em garantia depois de 24 meses de uso, e fizeram isso para nós) como em produtos de meu uso pessoal (uma TV 8k de 2022 de 55pol com problema crônico de som, recebi em troca uma TV 8k de 2024 de 65pol). É um incômodo ter problemas mas com a Samsung nunca precisei recorrer a outras instâncias, sempre resolvido a contento diretamente.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não e melhor outra marca?
    E muito desaforo tanto problemas..
    Outra marca só se fosse Apple e totalmente fora do meu poder aquisitivo .Samsung atende bem em garantia, leia meu outro comentário abaixo. No meu s24u acho que o técnico da assistência errou ao não colar a tampa traseira direito, depois sujou a lente da câmera... Esses desleixos exigiram abrir pelo menos mais duas vezes, então acho
    que ele também errou também em alguma parte da vedação contra água. Sobre aparecer novo descolamento na tela novinha depois de um mês, não sei o que pensar, talvez foi mal manuseada na instalação.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    milhares de casos? Duvido. Deram um alarde para um fulano que postou fotos de uma tela mal limpa, com marcas de gordura, alegando que era mancha na tela. Outra foto mostra uma tela "manchada", mas tem um quebradinho no canto, aí é desleixo do dono que bateu o aparelho e reclamou que apareceu "mancha". Outra foto mostra uma tela que realmente mostra desgaste, mas eu acho que nenhum dedo do mundo faria aquilo, aposto que usava com luvas ásperas ou fez de propósito. Milhões de usuários têm o s24 ultra e tem UMA foto de alto desgaste na tela? Na minha apareceu descolamento, não era na superfície, que estava perfeita sem riscos nem desgaste. Trocada sem problemas em garantia. Os demais problemas que tive foram causados muito provavelmente por técnico desleixado ou mal treinado, e muto provavelmente por causa disso receberei troca por um novo.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Deixei Samsung não acredito mais nela qualidade de contrução tá porcaria....fico xiaomi qualidade superior muito superior

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Puts, esse problema da granulação com a tela em brilho mínimo nas telas Super AMOLED é muito incômodo.
    O meu A25 tem isso, e o M34 do meu irmão e o A24 da minha mãe também.
    Só o S10e do meu pai, que a granulação é bem menos perceptível.

É uma chateação que não tive com telas LCD, embora elas tenham o seu próprio ponto fraco, que é o Glow nas bordas.

Complicado.
    Meu F6 tem OLED e não tem essa falha não..

Membro desde
    Mar 2019
    Outra marca só se fosse Apple e totalmente fora do meu poder aquisitivo .Samsung atende bem em garantia, leia meu outro comentário abaixo. No meu s24u acho que o técnico da assistência errou ao não colar a tampa traseira direito, depois sujou a lente da câmera... Esses desleixos exigiram abrir pelo menos mais duas vezes, então acho
    que ele também errou também em alguma parte da vedação contra água. Sobre aparecer novo descolamento na tela novinha depois de um mês, não sei o que pensar, talvez foi mal manuseada na instalação.
    Atender bem em garantia, ela ferrou seu smartphone, ao não garantir que ele estava em perfeitas condições, que loucura e essa?

Membro desde
    Mar 2019
    a assistência técnica já me informou que serei contactado pela Samsung, pois o aparelho não tem conserto. É bem provável que receberei outro. Confio na Samsung, sempre fui bem atendido em vários casos de garantia e até bem depois disso, em produtos que eram da empresa onde trabalhei (TVs: nenhuma empresa do Brasil trocaria a tela em garantia depois de 24 meses de uso, e fizeram isso para nós) como em produtos de meu uso pessoal (uma TV 8k de 2022 de 55pol com problema crônico de som, recebi em troca uma TV 8k de 2024 de 65pol). É um incômodo ter problemas mas com a Samsung nunca precisei recorrer a outras instâncias, sempre resolvido a contento diretamente.
    Tanto problemas eu não confiaria..
    Iria para outra marca..Só problemas..

Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu F6 tem OLED e não tem essa falha não..
    Provavelmente porque a tela não deve ser da mesma fornecedora.
    Mas lembro que essa questão de granulação não me incomodava em smartphones lançados antes de 2020, então deve ser um problema das telas a partir do S20.
    Samsung Galaxy A25 5G (SM-A256E)
    Samsung Galaxy Tab A9+ 5G (SM-X216B)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)