LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Reinicia, fica apertando o F8 ou o F10 ou o F12. Depende de cada placa-mãe do computador. Depois disso, entra no modo de segurança. Vai abrir um Windows sem um monte de configurações. Se você quiser voltar ao Windows anterior, vai no "iniciar", "configurações", "atualização e segurança", "recuperação", escolhe a opção para retornar ao Windows anterior e pronto.
    ele não aceita nenhum F

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Sandroborges View Post
    ele não aceita nenhum F
    Tem que ser algum F, mas isso depois de você reiniciar o Windows. Desliga ele à força pressionando por 5 segundos, o botão de ligar do computador. É um desses F, mas você precisa ficar apertando direto até aparacer a opção de entrar no modo de segurança.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tem que ser algum F, mas isso depois de você reiniciar o Windows. Desliga ele à força pressionando por 5 segundos, o botão de ligar do computador. É um desses F, mas você precisa ficar apertando direto até aparacer a opção de entrar no modo de segurança.
    já tentei de todos os jeitos para reiniciar, porem ele inicia normall mesmo apertando os F .....pelo que li no windows 10 não aceita esses comandos.....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459

    Instalei o WINDOWS 10 e foi um desastre total. EDGE lesma, travando tudo. Nada funciona direito. Facebook travando e deixando minha mulher quase louca de raiva. Mil vezes pior do que o encrenqueiro do WINDOWS 7. Tentei voltar ao windows 7 e não consigo, ele faz todo o procedimento indicado aqui, mas depois volta para a tela do W10. PELO AMOR DE DEUS O QUE EU POSSO FAZER AGORA?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    1 - a barra de pesquisa logo parou de funcionar... vi um sugestão para rodar no prompt de comando o SFC.. http://answers.microsoft.com/pt-br/insider/forum/insider_wintp-insider_update/barras-de-pesquisa-n%C3%A3o-funcionam-no-windows/0786ebd3-3b3d-47b6-86ec-45235e810e05
    parece que funcionou... não sei...2 - a rede wifi apresenta instabilidade...
    3- não há mais os temas de fundo, com apresentação de slides... deve-se indicar uma pasta com fotos e "personalizar" o tempo entre slides..

    Horrível... vou voltar ao WIN 8.1

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Sandroborges View Post
    já tentei de todos os jeitos para reiniciar, porem ele inicia normall mesmo apertando os F .....pelo que li no windows 10 não aceita esses comandos.....
    Dentro do menu de configurações tem a opção para reiniciar com opções especiais que incluem o modo de segurança. Deve ficar em "Sistema" ou em "Atualização e Segurança".

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Instalei o WINDOWS 10 e foi um desastre total. EDGE lesma, travando tudo. Nada funciona direito. Facebook travando e deixando minha mulher quase louca de raiva. Mil vezes pior do que o encrenqueiro do WINDOWS 7. Tentei voltar ao windows 7 e não consigo, ele faz todo o procedimento indicado aqui, mas depois volta para a tela do W10. PELO AMOR DE DEUS O QUE EU POSSO FAZER AGORA?
    Consegui agendar um contato com o pessoal da Microsoft para hoje, dia 4, às 13:45 para resolvermos o que fazer com o meu W10, porque o que eu quero mesmo é voltar para o W7, que por pior que seja pelo menos funciona no básico que precisamos aqui em casa. O EDGE continua travando feito lesma e atrapalha a navegação da minha esposa pelo Facebook dela. Não consigo reinstalar o Chrome direito visto que ele fica à mercê de sites intrusos de propaganda. Não consegui vislumbrar vantagens tão impressionantes no W10 como a maioria está reportando, infelizmente.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Se eu quiser voltar para o 10 depois, ainda vai estar disponível para mim?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Se eu quiser voltar novamente ao windows 10, ele vai estar disponível?

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by otaviobravim View Post
    Se eu quiser voltar para o 10 depois, ainda vai estar disponível para mim?
    Vai sim, ainda falta um pouco pra acabar o período de um ano grátis para atualizar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai sim, ainda falta um pouco pra acabar o período de um ano grátis para atualizar...
    Beleza, só não entendi uma parada, ele vai ficar disponível um ano para atualizar, não é? Então como está acabando?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai sim, ainda falta um pouco pra acabar o período de um ano grátis para atualizar...
    Porque eu to achando ótimo, porém o brilho da tela nao ta funcionando, mesmo eu entrando na Dell e pedindo todos os drivers novos... dai eu tenho que esperar um pouco eles resolverem isso, a tela ta escura...

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by otaviobravim View Post
    Beleza, só não entendi uma parada, ele vai ficar disponível um ano para atualizar, não é? Então como está acabando?
    Como assim "está acabando"?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como assim "está acabando"?
    Hahaha, é que eu entendi pelo seu comentário que "ainda falta um pouco" queria dizer "está acabando"

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by otaviobravim View Post
    Hahaha, é que eu entendi pelo seu comentário que "ainda falta um pouco" queria dizer "está acabando"
    Não não, foi uma piada porque ainda tem praticamente um ano pra atualizar kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não não, foi uma piada porque ainda tem praticamente um ano pra atualizar kkkkkkkkkkkkk
    É que eu to trabalhando e não saquei o sarcasmo auehauheuaheu VLW

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by otaviobravim View Post
    É que eu to trabalhando e não saquei o sarcasmo auehauheuaheu VLW
    Nada, precisar tamo ae o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade quem tem que resolver problemas de incompatibilidade são os desenvolvedores dos programas, mas tudo bem kkkkkkkkk
    É esse mal achar que a microsoft é dona de tudo kkkkkkk mais faz parte os desenvolvedores que têm que adicionar compatibilidade com o sistema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    quando eu coloco para voltar aparece os arquivos que precisamos para voltar a versão anterior do windows foram excluídos desse computador! oque eu faço?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Fiz os procedimentos que falaram mas quando vou voltar aparece que os arquivos necessários para voltar ao antigo windows não estão mais no computador! Oque fazer?

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by yagolapell View Post
    Fiz os procedimentos que falaram mas quando vou voltar aparece que os arquivos necessários para voltar ao antigo windows não estão mais no computador! Oque fazer?
    Você atualizou mesmo ou fez uma instalação limpa (apagando os arquivos do computador)?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você atualizou mesmo ou fez uma instalação limpa (apagando os arquivos do computador)?
    Atualizei normal!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    actualizei o windows 7 para o 10, tenho windows 10 em sistema, mas o computador arranca com o windows 10 nas msconfig- configuraçoes sistema (windows 7 c windows sistema operativo actual so predefenido) o que faço?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Socorro, alguém me ajude. Atualizei para o 10 mas a placa de red não funcionou, e resolvi voltar pró 7. Até agora não inicializa. Fica na tela de reparação, tentei reparar mas fica só na tela de recuperação, mais de 6 H seguidas e nada. Tento inicializar normalmente mas trava e volta para tela de reparação. Tentei formatar mas dar um erro e não vai pra tela de reparação. ALGUÉM POR FAVOR!!!!!!!!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Socorro, alguém me ajude. Atualizei para o 10 mas a placa de red não funcionou, e resolvi voltar pró 7. Até agora não inicializa. Fica na tela de reparação, tentei reparar mas fica só na tela de recuperação, mais de 6 H seguidas e nada. Tento inicializar normalmente mas trava e volta para tela de reparação. Tentei formatar mas dar um erro e não vai pra tela de reparação. ALGUÉM POR FAVOR!!!!!!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Vei tenho um Alienware 17", core i7 2,50Ghz (turbo boost ate 3,40 Ghz) 8Gb RAM, 6Mb Cache, tinha Windows 8.1 tudo beleza rapido, jogava qlq jogo. Fui atualizar p Windows 10, e começou a travar TUDO. O Reboot do notebook era em aproximadamente 30s, agora com o novo Windows ta + que 1min chegando até 2min. Pra carregar as pags de inicio ta demorando MUITO! Nao sei se é so comigo isso, mas to quase voltando p Windows 8.1 msm por que ta tenso. Alguém ta assim tbm? Com lentidão?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Vei tenho um Alienware 17", core i7 2,50Ghz (turbo boost ate 3,40 Ghz) 8Gb RAM, 6Mb Cache, tinha Windows 8.1 tudo beleza rapido, jogava qlq jogo. Fui atualizar p Windows 10, e começoou a travar TUDO. O Reboot do notebook era em aproximadamente 30s, agora com o novo Windows ta + que 1min chegando ate 2min. Pra carregar as pags de inicio ta demorando MUITO! Nao sei se é so comigo isso, mas to quase voltando p Windows 8.1 msm por que ta tenso. Alguem ta assim tbm? Com lentidao?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Hebinho View Post
    Socorro, alguém me ajude. Atualizei para o 10 mas a placa de red não funcionou, e resolvi voltar pró 7. Até agora não inicializa. Fica na tela de reparação, tentei reparar mas fica só na tela de recuperação, mais de 6 H seguidas e nada. Tento inicializar normalmente mas trava e volta para tela de reparação. Tentei formatar mas dar um erro e não vai pra tela de reparação. ALGUÉM POR FAVOR!!!!!!!!
    Aconteceu o mesmo comigo. Tentei, tentei, tentei, tentei, tentei e sempre voltava para a tela do W10, até que um belo dia fui surpreendido com o recado do sistema dizendo que os arquivos para voltar para o W7 não existiam mais. O sistema W10 eliminou de vez os arquivos que facilitaria o retorno ao W7 de propósito, e agora sou obrigado a ficar com o W10 de qualquer jeito, não tem escapatória. Tentei ajuda da Microsoft mas eles atendem a gente apenas por 5-6 minutos e depois desligam o telefone na cara da gente, o que não ocorre nos States onde o atendimento ao usuário é coisa de primeiro mundo mesmo, mas aqui nesse miserável Brasil de Todas as Propinas somos tratados como macacos mesmos. Baixei de novo o W10 gravando num DVD com formato ISO para num futuro formatar meu PC e fazer a instalação do zero, se a Microsoft deixar, né? Navegar pelo EDGE está uma bosta, ele é lesmático demais, mas finalmente consegui reinstalar o Chrome que é super fluido para navegar, abrir, subir e descer páginas, etc.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by arthurmec View Post
    Vei tenho um Alienware 17", core i7 2,50Ghz (turbo boost ate 3,40 Ghz) 8Gb RAM, 6Mb Cache, tinha Windows 8.1 tudo beleza rapido, jogava qlq jogo. Fui atualizar p Windows 10, e começoou a travar TUDO. O Reboot do notebook era em aproximadamente 30s, agora com o novo Windows ta + que 1min chegando ate 2min. Pra carregar as pags de inicio ta demorando MUITO! Nao sei se é so comigo isso, mas to quase voltando p Windows 8.1 msm por que ta tenso. Alguem ta assim tbm? Com lentidao?
    Aconteceu o mesmo comigo. Tentei, tentei, tentei, tentei, tentei e sempre voltava para a tela do W10, até que um belo dia fui surpreendido com o recado do sistema dizendo que os arquivos para voltar para o W7 não existiam mais. O sistema W10 eliminou de vez os arquivos que facilitaria o retorno ao W7 de propósito, e agora sou obrigado a ficar com o W10 de qualquer jeito, não tem escapatória. Tentei ajuda da Microsoft mas eles atendem a gente apenas por 5-6 minutos e depois desligam o telefone na cara da gente, o que não ocorre nos States onde o atendimento ao usuário é coisa de primeiro mundo mesmo, mas aqui nesse miserável Brasil de Todas as Propinas somos tratados como macacos mesmos. Baixei de novo o W10 gravando num DVD com formato ISO para num futuro formatar meu PC e fazer a instalação do zero, se a Microsoft deixar, né? Navegar pelo EDGE está uma bosta, ele é lesmático demais, mas finalmente consegui reinstalar o Chrome que é super fluido para navegar, abrir, subir e descer páginas, etc. Não consigo nem reproduzir Blu-ray pelo Windows DVD que veio junto. Muita coisa prometida não veio ou não funciona direito. Antes tivessem cobrado alguma coisa mas oferecessem algo que funcionasse direito. Estou muito arrependido mesmo!!! Meu sistema: PC HP modelo 5650br, com DVD+Blu-ray (que não funciona mais...), 4 Gb de RAM, 1 terabite de HD, processador Intel i3.

  30. #60
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Aconteceu o mesmo comigo. Tentei, tentei, tentei, tentei, tentei e sempre voltava para a tela do W10, até que um belo dia fui surpreendido com o recado do sistema dizendo que os arquivos para voltar para o W7 não existiam mais. O sistema W10 eliminou de vez os arquivos que facilitaria o retorno ao W7 de propósito, e agora sou obrigado a ficar com o W10 de qualquer jeito, não tem escapatória. Tentei ajuda da Microsoft mas eles atendem a gente apenas por 5-6 minutos e depois desligam o telefone na cara da gente, o que não ocorre nos States onde o atendimento ao usuário é coisa de primeiro mundo mesmo, mas aqui nesse miserável Brasil de Todas as Propinas somos tratados como macacos mesmos. Baixei de novo o W10 gravando num DVD com formato ISO para num futuro formatar meu PC e fazer a instalação do zero, se a Microsoft deixar, né? Navegar pelo EDGE está uma bosta, ele é lesmático demais, mas finalmente consegui reinstalar o Chrome que é super fluido para navegar, abrir, subir e descer páginas, etc.
    Seu navegador então ta diferente do meu pois o Edge aqui ta um avião já até aposentei o firefox e o opera.