LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Seu navegador então ta diferente do meu pois o Edge aqui ta um avião já até aposentei o firefox e o opera.
    Revele qual é seu sistema por favor. O W10 está um desastre no meu PC HP 5650br com processador Intel i3 da primeira geração, cujo player de DVD-Blu-ray deixou de funcionar de vez por falta de atualização de um driver novo da HP que não está nem aí para o W10 nos seus PCs antigos, como no meu caso.

  2. #62
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Revele qual é seu sistema por favor. O W10 está um desastre no meu PC HP 5650br com processador Intel i3 da primeira geração, cujo player de DVD-Blu-ray deixou de funcionar de vez por falta de atualização de um driver novo da HP que não está nem aí para o W10 nos seus PCs antigos, como no meu caso.
    uso o windows 10 pro tenho um intel core i5 8gb ram e sinceramente ta muito rápido o boot leva cerca de 30 segundos mas tenho ouvido relatos coo o seu infelizmente é aquardar atualizações da Microsoft para ver se melhora.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    uso o windows 10 pro tenho um intel core i5 8gb ram e sinceramente ta muito rápido o boot leva cerca de 30 segundos mas tenho ouvido relatos coo o seu infelizmente é aquardar atualizações da Microsoft para ver se melhora.
    Pela sua descrição acho que preciso aumentar a capacidade da RAM do meu humilde i3 da HP para 8Gb. Eu acho que uma RAM de 4Gb não está dando conta do recado. Não acredito que a Microsoft possa um dia fazer alguma atualização nesse sentido. A verdade é que o W10 por aqui está pior do que o velho e confiável W7 que não consigo mais ter de volta, apesar de ele continuar reservado numa partição do HD à parte aqui no meu HP, estranho, não?

  4. #64
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Pela sua descrição acho que preciso aumentar a capacidade da RAM do meu humilde i3 da HP para 8Gb. Eu acho que uma RAM de 4Gb não está dando conta do recado. Não acredito que a Microsoft possa um dia fazer alguma atualização nesse sentido. A verdade é que o W10 por aqui está pior do que o velho e confiável W7 que não consigo mais ter de volta, apesar de ele continuar reservado numa partição do HD à parte aqui no meu HP, estranho, não?
    está estranho0 mesmo pois 4gb creio u que seja mais que suficiente para rodar um sistema operacional se o problema for por causa da memoria ram a Microsoft fez uma cagada pois maquinas com 4gb é o que mais tem, vc olhou se os seus drivers estão em dia tirando logicamente o do leitor de Blu-ray

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um notebook Intel Core 2 Duo com 6 GB de RAM e processador de 1.5 Ghz.

    Possuía Windows 7 e atualizei para Windows 10 achando que teria um sistema mais rápido e estável. Quando atualizei vi vários problemas.

    - O navegador Edge só rola a pagina depois que ela é totalmente carregada.
    - O Windows 10 é muito mais lento que o o windows 7.
    - E o pior : Meu notebook não consegue mais carregar mesmo na tomada. A bateria vai baixando o nível até o notebook desligar. E mesmo tirando a bateria e usando direto na tomada como um desktop, meu notebook apresentou problema. Depois de alguns minutos, ele simplesmente desliga.

    Antes de atualizar tudo funcionava normalmente. Queria muito usar o windows 10, mas vou ter que voltar par ao windows 7. Estou muito decepcionado com a Microsoft por colocar um sistema operacional tão inacabado e imaturo à disposição dos clientes.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um notebook Intel Core 2 Duo com 6 GB de RAM e processador de 1.5 Ghz.Possuía Windows 7 e atualizei para Windows 10 achando que teria um sistema mais rápido e estável. Quando atualizei vi vários problemas. - O navegador Edge só rola a pagina depois que ela é totalmente carregada. - O Windows 10 é muito mais lento que o o windows 7. - E o pior : Meu notebook não consegue mais carregar mesmo na tomada. A bateria vai baixando o nível até o notebook desligar. E mesmo tirando a bateria e usando direto na tomada como um desktop, meu notebook apresentou problema. Depois de alguns minutos, ele simplesmente desliga. Antes de atualizar tudo funcionava normalmente. Queria muito usar o windows 10, mas vou ter que voltar par ao windows 7. Estou muito decepcionado com a Microsoft por colocar um sistema operacional tão inacabado e imaturo à disposição dos clientes.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by JulioRocha View Post
    Eu tenho um notebook Intel Core 2 Duo com 6 GB de RAM e processador de 1.5 Ghz.Possuía Windows 7 e atualizei para Windows 10 achando que teria um sistema mais rápido e estável. Quando atualizei vi vários problemas. - O navegador Edge só rola a pagina depois que ela é totalmente carregada. - O Windows 10 é muito mais lento que o o windows 7. - E o pior : Meu notebook não consegue mais carregar mesmo na tomada. A bateria vai baixando o nível até o notebook desligar. E mesmo tirando a bateria e usando direto na tomada como um desktop, meu notebook apresentou problema. Depois de alguns minutos, ele simplesmente desliga. Antes de atualizar tudo funcionava normalmente. Queria muito usar o windows 10, mas vou ter que voltar par ao windows 7. Estou muito decepcionado com a Microsoft por colocar um sistema operacional tão inacabado e imaturo à disposição dos clientes.
    Ufa!!! Ainda bem que eu não sou o único a falar bem mal do EDGE, navegador lento, lesmático mesmo, que demora a carregar a página, demora para rolar a página, demora muito para mudar de página ou de site, implica comigo quando quero postar algo nos sites da Globo.com, e por aí vai, me lembrando muito o igualmente péssimo Internet Explorer, mas ainda bem que consegui baixar o Chrome que continua mais fluido e rápido em tudo. O tal do Windows DVD só toca mesmo DVDs, nada de Blu-ray como se essa mídia nunca existiu antes para o pessoal da Microsoft. Voltar para o W7 impossível, o sistema acusou, depois de 15 tentativas, que os arquivos para tal foram removidos, mas eu consigo vê-lo na segunda partição do HD do meu S5650br da HP. Consegui falar duas vezes com a Microsoft mas eles só podem conversar por míseros 5 minutos e de repente desligam o telefone na minha cara comprovando para a Microsoft que seus clientes do Brasil de Todas as Propinas são realmente de 3º Mundo.

  8. #68
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Atualizei tanto o meu PC quanto o meu notebook para o Windows 10 e não me arrependo. Até eliminei a pasta pasta Windows Old para ter mais espaço no HD.

  9. #69
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Seu navegador então ta diferente do meu pois o Edge aqui ta um avião já até aposentei o firefox e o opera.
    O Edge do meu PC e do meu notebook também está rápido.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Não deu certo no meu PC disse que a versão antiga no caso 8.1 foi desistalada e agora o que eu faço depis que coloquei o windows 10 meu pc ficou muito lento...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    No meu PC não deu certo disse que não dava mais para voltar ao windows 8.1 e agora alguem sabe o que eu faço??

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Nossa pessoal teve azar mesmo, o meu PC é dual core e tem 2 Gb de ram. Inicia super rápido, adorei o Edge, inclusive já utilizo ele como padrão. sistema realmente 10.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Rdiggo View Post
    No meu PC não deu certo disse que não dava mais para voltar ao windows 8.1 e agora alguem sabe o que eu faço??

    Aconteceu o mesmo comigo. Depois de uma 20 tentativas de voltar ao W7 o sistema alegou que os arquivos para retorno não existiam mais. Eu acho que é o próprio W10 que faz isso de propósito, para nos sacanear do tipo: "QUEM MANDOU VOCÊ INSTALAR O WINDOWS 10? AGORA VÁ SE FERRAR...!". Mas olhando nas partições do meu PC HP eu vejo que ainda existe uma 2ª partição "D" onde ainda está lá todo o programa do W7 guardadinho. Fazer o quê, né? Coisas da onipotente, onipresente e Poderosíssima Microsoft abaixo apenas de Deus, e amiga do Demo. Antes tivessem cobrado alguma coisa para nos ceder esse maldito W10 junto com esse inútil EDGE que parece uma lesma, igual ao seu irmão mais velho Internet Explorer, sem fluidez nenhuma. Não consigo nem reinstalar direito o Chrome que ficou exposto a inúmeros tipo de "malware" e de sites oportunistas de venda que a gente não consegue desinstalar. Se pelo menos a Microsoft tivesse cobrado alguma coisa teria tomado mais cuidado antes de soltar esse Cavalo de Tróia da tecnologia computacional em cima da gente. E não adianta agendar contato com os inúteis da Microsoft. Eles desligam o telefone na cara da gente após 5 minutos de conversa fiada sem conhecimento de causa.
    Last edited by WALTERAC; 08-12-2015 at 12:16 PM. Reason: complementar pensamento crítico.

  14. #74
    Graças a Deus não tenho esse problema com windows... Todos esse problemas acho que poderiam ter feito algo mais decente para os usuários!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Graças a Deus não tenho esse problema com windows... Todos esse problemas acho que poderiam ter feito algo mais decente para os usuários!
    Infelizmente nem todos têm a sorte que você tem. Acenda uma vela em nome da Microsoft que ela merece, mas só de você...

  16. #76
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Infelizmente nem todos têm a sorte que você tem. Acenda uma vela em nome da Microsoft que ela merece, mas só de você...
    Vela acendida !... rsrsrs.. que todos comprem Mac's

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O meu pc ta com problemas no wi-fi depois que instalei o W10... Alguém pode ajudar?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by gutbel View Post
    O meu pc ta com problemas no wi-fi depois que instalei o W10... Alguém pode ajudar?
    Simples assim. Você precisa reconfigurar o Wi-fi do seu PC, redigitar a senha do mesmo que deve ter se apagado no procedimento. Afinal de contas, enquanto você instalava o famigerado Windows 10 o Wi-Fi funcionou direitinho e só parou depois que o W10 começou a ficar operacional. Sem o Wi-fi você não terá as tais atualizações que ocorrem quase todos os dias. Né?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Galera atualizei em 2 dipositivos diferentes, no meu pc e no note da minha namorada, o problema esta no note, que agora desliga do nada, alguém sabe o q ta ocorrendo?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O meu note fica desligando sozinho após a tualização, alguém sabe o que esta acontecendo?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Windows 10 não é maravilha, não é compatível com a maioria dos aplicativos porém quando atualizei-o ele já veio com todos os meus antigos programas instalados (ATUALIZEI DO 8.1 PARA O 10) incluindo Google Chrome, Steam, cCleaner... EDGE funciona perfeitamente, percebi comentários dizendo que ele não rola a página quando está sendo carregada (NO MEU ROLA A PÁGINA CARREGANDO), Não percebi lentidão no reinicialização do Notebook (Core i3 | 4 GB Ram | Intel Graphics Family 4K | 328/500 HD ) porém jogos ficarão com FPS muito baixo pois não estão com total COMPATIBILIDADE com o windows 10. Pra quem está com problemas volte ao Windows 8.1 e pra quem não quer PACIÊNCIA...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Amigos, eu estou "ferrado", porque parece que a maioria de vocês conhecem bastante do assunto e estão com problemas, agora imagina eu, sou um simples usuário que atualizei para o W10 e a porcaria está travando meu Note e não consigo trabalhar mais nele, todos os problemas relatados nesta página eu também tenho um pouco, e agora??? Socorrooo! Microsoft, será que ela pode ajudar?

  23. #83
    Quote Originally Posted by SAMUEL_SAMUEL View Post
    Vela acendida !... rsrsrs.. que todos comprem Mac's
    mas eu n quero usar Mac ;-;

  24. #84
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Revele qual é seu sistema por favor. O W10 está um desastre no meu PC HP 5650br com processador Intel i3 da primeira geração, cujo player de DVD-Blu-ray deixou de funcionar de vez por falta de atualização de um driver novo da HP que não está nem aí para o W10 nos seus PCs antigos, como no meu caso.
    eu recomendo uma instalação limpa, o meu também teve problemas...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar? Atualizei para o W10 agora me Ultrabook HP não liga. Chega até a tela de senha, mas depois de digitar a senha não abre.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    atualizei para o W10 agora meu not não liga. Alguém pode me ajudar a recuperar?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    meu note funcionava perfeitamente com windows 8.1, depois q atualizei pro 10 ele demora pra ligar, fora que do nada o menu iniciar para de funcionar, e as vezes acontece de os programas pararem de abrir, ai tenho q ficar reiniciando, pra voltar ao normal, fora que agora pra fazer ponto de interrogação >> ? tenho que apertar ctrl + alt gr + w , sendo que antes era só apertar alt gr + w.

  28. #88
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by neednpj View Post
    meu note funcionava perfeitamente com windows 8.1, depois q atualizei pro 10 ele demora pra ligar, fora que do nada o menu iniciar para de funcionar, e as vezes acontece de os programas pararem de abrir, ai tenho q ficar reiniciando, pra voltar ao normal, fora que agora pra fazer ponto de interrogação >> ? tenho que apertar ctrl + alt gr + w , sendo que antes era só apertar alt gr + w.
    Tive muito problemas com os windows 10, vou ficar no 7 mesmo até o 10 estar estável.

  29. #89
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    E para lascar depois de passar tanta raiva formatei um até um hd 1 tera cheio de jogos =(
    Mas os poucos dias que o Windows 10 funcionou direito foi excelente.

  30. #90
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Tive muito problemas com os windows 10, vou ficar no 7 mesmo até o 10 estar estável.
    Eu também. O Windows 10 estava funcionando perfeitamente no meu PC, mas quando atualizei o driver da placa de video da AMD (pelo Catalyst), a instalação parou no meio do processo. e não conseguia fechar o software. E quando fui reiniciar o PC, deu o erro "unmountable boot volume", e a partir de então, não consegui acessar o sistema.
    Como o Windows 7 que veio no meu PC foi pré-instalado e não veio com CD de instalação, comprei a versão 'genérica' e estou utilizando-a até hoje sem problemas. Até o Windows 10 se tornar padrão, levará um tempo. Enquanto isso, vou continuar utilizando o Windows 7.