LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Buds 3 e 3 Pro: novos fones da Samsung superam AirPods da Apple? | Análise / Review

Será que as mudanças fornecem uma experiência melhor durante a utilização? Como os dois se diferenciam no uso prático? O TudoCelular testou ambos os modelos e mostra todos os detalhes para você, nesta análise completa.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Buds 3 meu favorito !

Os melhores, possuo quase todos da Samsung e esses são sensacionais. O cancelamento de ruído dele é algo absurdo perto dos outros.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Espero que o Buds 4 não venha com hastes, prefiro o design do galaxy Buds 2.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Airpods 2 pro bem melhores.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Eu tenho um buds 3 pro e sinto que ele cai MUITO mais da orelha do que o 2 e olha que ele vivia caindo.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Tenho o Buds3 que é uma maravilha. Som muito melhor e mais alto do que o Huawei Freebuds 5 e o Nothing Ear Stick que testei anteriormente.

Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Airpods 2 pro bem melhores.
    Você nem nunca testou o da Samsung filho, fala só no achismo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    2024 foi o ano em que a Samsung errou feio em vários lançamentos, e o buds3 é um deles. O artigo confirma que as melhorias foram praticamente anuladas pelo que piorou. E o design não agadou. Ficou uma "imitação das imitações chinesas" dos airPods, só que pior - e com "luzinhas", nada mais brega que isso! Espero que a Samsung volte ao design dos buds2, com as melhorias técnicas e ajustes para deixá-lo mais aprimorado. Pode até lançar com outro nome, seria legal o cliente poder escolher entre o design "imitação de imitação chinesa dos de airpods, mas com luzinhas", ou o design no estilo buds2.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Tenho Galaxy Bud2 Pro e funciona perfeitamente.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by MarceloNeri View Post
    Você nem nunca testou o da Samsung filho, fala só no achismo.
    ja testei sim

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    matou o design do Buds 2 pro, agora do a25u kkkkk e ainda há quem use esse kit da shopee

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Realmente do 2pro para o 3pro teve downgrade. Da pra perceber o grave estourado em certas músicas que não acontecia no meu 2pro.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Eu tenho um buds 3 pro e sinto que ele cai MUITO mais da orelha do que o 2 e olha que ele vivia caindo.
    Tem um acessório que vc compra por menos de 10 reais na Shopee ou Alie q é uma alça de silicone q vc acopla à base do fone e ela abraça a sua orelha. Assim fica como um fone esportivo e não cai por nada.

A possibilidade de usar este acessório torna este design imbatível, pois tenho o Buds 2 PRO e cai fácil, não tem como correr ou pedalar c ele, fosse o 3 pro c este acessório seria perfeito. Fica a dica! Porém vou esperar um Buds 4 Pro pra trocar, pra vir c melhorias, principalmente em relação à duração da bateria. Até lá tenho um Lenovo XT60 q foi uns 100 reais no Alie e quebra bem o galho p correr e pedalar, além do q em caso de roubo não é um grande prejuízo.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Tem um acessório que vc compra por menos de 10 reais na Shopee ou Alie q é uma alça de silicone q vc acopla à base do fone e ela abraça a sua orelha. Assim fica como um fone esportivo e não cai por nada.

A possibilidade de usar este acessório torna este design imbatível, pois tenho o Buds 2 PRO e cai fácil, não tem como correr ou pedalar c ele, fosse o 3 pro c este acessório seria perfeito. Fica a dica! Porém vou esperar um Buds 4 Pro pra trocar, pra vir c melhorias, principalmente em relação à duração da bateria. Até lá tenho um Lenovo XT60 q foi uns 100 reais no Alie e quebra bem o galho p correr e pedalar, além do q em caso de roubo não é um grande prejuízo!!!

Junior Member Luccaass25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by DialogComRespeito View Post

A possibilidade de usar este acessório torna este design imbatível, pois tenho o Buds 2 PRO e cai fácil, não tem como correr ou pedalar c ele, fosse o 3 pro c este acessório seria perfeito. Fica a dica! Porém vou esperar um Buds 4 Pro pra trocar, pra vir c melhorias, principalmente em relação à duração da bateria. Até lá tenho um Lenovo XT60 q foi uns 100 reais no Alie e quebra bem o galho p correr e pedalar, além do q em caso de roubo não é um grande prejuízo!!!
    Qual o nome desse acessório? por gentileza