LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Compradores de iPhone 16 estão satisfeitos com versão de 128GB, diz relatório

A possível tendência se apresenta como um problema para a Apple e as vendas dos modelos mais caros e com mais memória interna

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Só o que dá para eles comprarem. Kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Vergonha

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Só o que dá para eles comprarem. Kkkkkk
    invejoso.

Membro desde
    Jun 2015
    128gb mais que suficiente pra maioria, tem gente usando bugdroid travando com 32gb

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Sla eu nunca cheguei nem perto de encher os meus 256gb, porém se tratando de um produto top acho paia 128

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    128gb E eu achando pouco meus 512 12gb Ram paguei 1600 kkkkk ando trouxa se anganam.. Kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    128gb E eu achando pouco meus 512 12gb Ram paguei 1600 kkkkk ando trouxa se anganam.. Kkkkk
    Detalhe meu xiaomi

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Ala se achando com uma memoria de 512gb extremamente lenta kkkkkkk user de bugdroid sendo user de bugdroid é tão tapado que só vê o numero na frente kkkk trouxa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    128gb mais que suficiente pra maioria, tem gente usando bugdroid travando com 32gb
    Kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Ala se achando com uma memoria de 512gb extremamente lenta kkkkkkk user de bugdroid sendo user de bugdroid é tão tapado que só vê o numero na frente kkkk trouxa.
    Tapado eu gosto de equipamento bons... Uso Sony... Xiaomi.. Oppo.. AMD... Sabe de nada chora aqui.... Deve ser um pobre de espírito....

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Usuários de iPhone são ignorantes em tecnologia, só usam iPhone pra rede social e ostentar nada mais. Por isso 128gb atende a maioria destes.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Tonybrrj View Post
    Usuários de iPhone são ignorantes em tecnologia, só usam iPhone pra rede social e ostentar nada mais. Por isso 128gb atende a maioria destes.
    animal quem é ignorante em tecnologia n tem poder aquisitivo pra comprar iPhone, a maioria dos ignorantes usam bugdroid porque é barato, e pega zap zap. Burro.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    As vendas dos iPhones vem caindo ano após ano, Apple não inova mais, lança aparelhos caros com tecnologia medíocre. Tela de 60Hz, 128gb de armazenamento, Bateria com menos de 4.000mAh que dura abaixo da média e sem Carregamento rápido, Samsung e outras marcas já alcançaram a qualidade de câmeras e desempenho

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Motorola G54 de 1.200 conto já vem com 256gb e 8 de ram com tela de 120hz, a maioria dos aparelhos atuais vem com essas especificações, Galaxy A55 de 1.800 a mesma coisa, agora o iPhone custando 9k com 128gb e tela de 60Hz é chamar o consumidor de troux4

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Verdade meu celular tem 128 Gb tou com 75 Gb sobrando eu não uso essas coisas no celular tou querendo baixar gueishin impact mais e muito pesado talvez rode no meu celular eu tinha um celular de 32 Gb e rodava muita coisa ainda %uD83D%uDE12

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    As vendas dos iPhones vem caindo ano após ano, Apple não inova mais, lança aparelhos caros com tecnologia medíocre. Tela de 60Hz, 128gb de armazenamento, Bateria com menos de 4.000mAh que dura abaixo da média e sem Carregamento rápido, Samsung e outras marcas já alcançaram a qualidade de câmeras e desempenho
    sim po, ta caindo e subindo a do android que n serve nem pra postar foto até hoje.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    sim po, ta caindo e subindo a do android que n serve nem pra postar foto até hoje.
    Sai do fake henry

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Kkkkkkkkkkkkkkk, sério que ainda existe 128GB na maçã? Coisa de intermediário e olhe lá.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    128GB hoje em dia é para os de entrada intermediário. Tem até intermediário que possui 256gb. Tu cheira?

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    animal quem é ignorante em tecnologia n tem poder aquisitivo pra comprar iPhone, a maioria dos ignorantes usam bugdroid porque é barato, e pega zap zap. Burro.
    Inclusive você, você soa como um usuário fake.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Inovação né? De ladeira a baixo...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    A pesquisa não considerou outro fator importante: quem tem iPhone fica com receio de mudar de marca, pois acha que não vai se adaptar ao Android e tem medo de mudar de sistema achando que vai perder dados, fotos, contatos, etc. Na hora de trocar por um iPhone mais novo, acaba escolhendo o de menor armazenamento por questão de preço, mas paga uma assinatura para ter espaço no iCloud. Já ajudei pessoas a mudarem para Android e não foi traumático como pensavam que seria.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Baixou um PUBG nessa maçã podre acabou a memória kkkk
    Só vai sobrar pra tirar 10 fotos kkk
    Depois falam que usuários de Android pensa pequeno por usar celular com 256, certo é vcs usuários de iPhodre, com 128 gigas e se acharem superiores kkkkk

Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    O grande Satã (EUA) e os WHITE POWERS (Poder Branco), que tem seu líder Donald Trump junto com a Ku Klux Klan ou simplesmente KKK e seus parceiros sionistas (Israel).Agora se juntaram a causa dos white powers Meta, Google, Microsoft, Amazon, Apple, Musk X entre outras.Começaram uma guerra, injusta e injustificável contra as minorias latinos, árabes, chineses, brasileiros, negros e outras raças que eles consideram inferiores.E através de sua política suja, nefasta e repugnante de deportação em massa.Os white Powers e os KKK, liderados pelo velho Trump cujas raízes estão enraizadas no nazismo e o ódio xenófobo as minorias. E pela suas ações de racismo, sexismo, xenofobia e nazismo.Mas eles perderam essa guerra, pq o mundo civilizado não tolera racistas, xenófobos e principalmente nazistas. E a China, Brasil e BRICs venceram o grande Satã (EUA).FUCK YOU AMERICA!%uD83D%uDD95

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Obvio que é suficiente.

Primeiro ponto: A galeria não toma espaço pois as fotos ficam em tempo real na nuvem.
    Segundo ponto: Os aplicativos IOS não ficam com cache super saturado como no Android.
    Terceiro Ponto: O sistema ocupa bem menos espaço. (IOS aqui ocupando 9 Gigas apenas)

Fim.
    Last edited by Diego_Sales; 01-31-2025 at 01:18 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    128GB hoje em dia é para os de entrada intermediário. Tem até intermediário que possui 256gb. Tu cheira?
    Galaxy S25 é de entrada? Ele tem uma versão 128 GB custando 7 mil.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Obvio que é suficiente.

Primeiro ponto: A galeria não toma espaço pois as fotos ficam em tempo real na nuvem.
    Segundo ponto: Os aplicativos IOS não ficam com cache super saturado como no Android.
    Terceiro Ponto: O sistema ocupa bem menos espaço. (IOS aqui ocupando 9 Gigas apenas)

Fim.
    Sim, no Android o sistema ocupa 30 GB em smarts com 128, já no iOS são 12 a 14.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Rainmaker View Post
    Baixou um PUBG nessa maçã podre acabou a memória kkkk
    Só vai sobrar pra tirar 10 fotos kkk
    Depois falam que usuários de Android pensa pequeno por usar celular com 256, certo é vcs usuários de iPhodre, com 128 gigas e se acharem superiores kkkkk
    Qual a sua opinião sobre o S25 base com 128 GB custando 7 mil reais? Só o PUBG acaba o espaço dele ou só porque é Android isso não acontece?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Bateria pequena tem no Android também. S22 com 3700 mAh e S23 com 3900 que o digam

128 GB idem, até o recém lançado S25 tem versão de 128. Só concordo com os 60 Hz.