LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S25: marca antecipa entrega dos aparelhos no Brasil

Samsung antecipa entrega e início das vendas da linha Galaxy S25 no Brasil; confira os detalhes!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    O meu s25 ultra foi enviado hoje!!!

Até sexta chega!!!

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Não vejo sentido do S25plus custar 1500 reais a mais só por causa da tela e da bateria

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não vejo sentido do S25plus custar 1500 reais a mais só por causa da tela e da bateria
    Não teria sentido ele entregar mais tela e bateria e ter o mesmo preço, isso sim. Qualquer celular de qualquer marca sendo a versão plus, ultra, pro, max sempre vai ser mais cara do que a linha base.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaoooooooo kkkkkkkk

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    A Samsung sentiu medo dos compradores cancelar por causa da S PEN, além da Honor fazer evento no Brasil com alguns modelos, oficializando entrada no Brasil, a VIVO/OPPO também vão fazer evento de entrada no Brasil, a VIVO teve que registrar outro nome comercial no Brasil. Agora a Samsung mais mexer para não cair das vendas, porque o mercado cinza colocou a Xiaomi, Realme, Apple acima das vendas oficiais, o mercado cinza esta vendendo 27% dos smartphones em 2 anos, enquanto os nacionais representa 61% em 25 anos, inclusive a ANATEL esta multando Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Outras lojas online a retirar produtos sem venda oficial no Brasil/homologação, antigamente achava um Xiaomi 13/14/Pro nas plataformas digitais, hoje só o Xiaomi 14T porque foi homologado na ANATEL. A Samsung + Applle = Nokia = acomodaram até outra pegar o lugar!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    O meu deve chegar hoje.. O resto e resto !!

O meu deve chegar amanhã, comprei o S25 base, quis cancelar pra pegar o Ultra e não consegui, agora sei o motivo.

Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A Samsung sentiu medo dos compradores cancelar por causa da S PEN, além da Honor fazer evento no Brasil com alguns modelos, oficializando entrada no Brasil, a VIVO/OPPO também vão fazer evento de entrada no Brasil, a VIVO teve que registrar outro nome comercial no Brasil. Agora a Samsung mais mexer para não cair das vendas, porque o mercado cinza colocou a Xiaomi, Realme, Apple acima das vendas oficiais, o mercado cinza esta vendendo 27% dos smartphones em 2 anos, enquanto os nacionais representa 61% em 25 anos, inclusive a ANATEL esta multando Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Outras lojas online a retirar produtos sem venda oficial no Brasil/homologação, antigamente achava um Xiaomi 13/14/Pro nas plataformas digitais, hoje só o Xiaomi 14T porque foi homologado na ANATEL. A Samsung + Applle = Nokia = acomodaram até outra pegar o lugar!
    Isso não faz sentido algum, pois pelo evento que fizeram no Brasil, ficou claro que eles já tinham as unidades prontas em grande quantidade, mas com o provável aumento na pre venda, seria o ideal enviar as unidades para que abra espaço para a produção das novas no armazém em Camajar. O meu aparelho já tá com NF e pronto para ser enviado hoje ou amanhã

Junior Member Ariel_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    O meu s25 ultra foi enviado hoje!!!

Até sexta chega!!!
    O meu ainda está como faturado e prestes a sair. Pegou qual cor?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    14k em um smartphone. Vai toma no cu

Quote Originally Posted by Skwim View Post
    esse é o valor inflado. O preço real é bem menor... Eles colocam esse valor para poder dar os descontos. Muita gente pegou ele por 4800

Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    O meu já foi enviado pra transportadora com previsão de entrega para até hoje, mas devo receber até sexta mesmo.

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    O meu já foi enviado pra transportadora com previsão de entrega para até hoje, mas devo receber até sexta mesmo.
    Mas devo receber até sexta mesmo rs

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Compre o 3 modelos na pré venda, o s25U, s25+ eo mais humilde s25. Pq sou poderoso, tenho grana e na net qualquer um publica o q quer.%uD83E%uDD23

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    Comprei o meu dia 22 e quando gerou nota, peguei o código de rastreio e tava previsto pra amanhã 06/02.
    Mas hoje foi coletado pela transportadora e alterou previsão pra 11/02.

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Não teria sentido ele entregar mais tela e bateria e ter o mesmo preço, isso sim. Qualquer celular de qualquer marca sendo a versão plus, ultra, pro, max sempre vai ser mais cara do que a linha base.
    Obviamente né amigo, mas simplesmente uma tela e bateria maior não vale os 1500 de diferença, tanto que as versões S Plus são sempre as com menos produção e menor custo benefício entre os três modelos.

Junior Member Ozaniel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Comprei o meu por 6699,15 mas fiz o pré registro, comprei 9 pré registro plus de 99,00 R$, coloquei um celular antigo da Samsung e ainda coloquei um cupom que o app disponibilizou. Preço ótimo. Ganhei o dobro de giga 512 gb

Junior Member Ozaniel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Comprei o meu S25 Ultra por 6699,15 mas fiz o pré registro, comprei 9 pré registro plus de 99,00 R$, coloquei um celular antigo da Samsung e ainda coloquei um cupom que o app disponibilizou. Preço ótimo. Ganhei o dobro de giga 512 gb de 11.999,00 peguei um desconto de 5.299,85. Valeu super a pena

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Comprei o meu S25 Ultra por 2300 e pouco. só comprei pelo preço mesmo não precisando. já tenho um comprador que vai pagar 6 mil.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência que lute

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    Comprei o meu S25 Ultra por 2300 e pouco. só comprei pelo preço mesmo não precisando. já tenho um comprador que vai pagar 6 mil.
    Como?

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Comprei o meu dia 22 e quando gerou nota, peguei o código de rastreio e tava previsto pra amanhã 06/02.
    Mas hoje foi coletado pela transportadora e alterou previsão pra 11/02.
    Sim, mas sempre entregam antes. Conheço a Azul Cargos, de lá (SP) para RJ demora 1 dia útil para entregar.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by WesleyOJr View Post
    Como?
    Conversa fiada. O mínimo que ele pôde pagar foi 4500, isso contando com o troca fone. A não ser que ele esteja falando o S25 básico.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Boooooaaaaaaaa

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    O povo se achando que pagou pouco no S25U, dando mais de 6k no aparelho, sendo que já esteve por R$ 5,6k sem o troca fone e ainda 20% de cashback na Meliuz.
    Last edited by marciel; 02-05-2025 at 04:34 PM.

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Como sou um Person elite, e não me contento com tranqueiras... digo Xiaomi, já reservei o s25U. Pq quero sempre o melhor e não me arrependo de pagar + caro na pré venda.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Ozaniel_Costa View Post
    Comprei o meu S25 Ultra por 6699,15 mas fiz o pré registro, comprei 9 pré registro plus de 99,00 R$, coloquei um celular antigo da Samsung e ainda coloquei um cupom que o app disponibilizou. Preço ótimo. Ganhei o dobro de giga 512 gb de 11.999,00 peguei um desconto de 5.299,85. Valeu super a pena
    Ou vc é playboy ou é mais um que sustenta o capitalismo discarado.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Tem besta para tudo irmão,pior que a maioria compra para uso do YouTube e whatsapp,usuários comuns não usam 30% do mesmo.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    isso se chama desespero pelas baixas vendas kkkkkk