LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    que empresinha lerda, esse update era p ter saido p geral 6 meses atrás, teve q colocar no lançamento do s25 pra dizer q o aparelho teve novidades e ainda tá mexendo em código de goodlock hoje kakakakak

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    que empresinha lerda, esse update era p ter saido p geral 6 meses atrás, teve q colocar no lançamento do s25 pra dizer q o aparelho teve novidades e ainda tá mexendo em código de goodlock hoje kakakakak
    Me responde uma coisa, irmão. Você n tem o que fazer n? Eu fico um tempão sem entrar aqui no site, e quando eu entro, smp tem você enchendo saco, hateando as marcas e falando merda.

Passa o dia inteiro analisando e esperando novas matérias pra encher o saco, o famoso peso na terra.

Vai estudar, porra! Vai procurar passar num concurso, ser útil na vida, e deixa de ser idiota.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Tá demorando demais esse Android 15 até a Apple atualizou 80% dos iphones para o iOS 18 só s25 e compatível cadê pro meu a14 4g quase comprei um iPhone 7 cancel

Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Quote Originally Posted by Touchamp View Post
    Tá demorando demais esse Android 15 até a Apple atualizou 80% dos iphones para o iOS 18 só s25 e compatível cadê pro meu a14 4g quase comprei um iPhone 7 cancel
    É melhor parar de usar celular do que usar um iPhone 7 em 2025 kkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Touchamp View Post
    Comprar um iPhone 4 ele tá no iOS 18 %uD83E%uDD23

Realmente voce deve ser um inútil mesmo, não tem dinheiro para comprar nada então tem que criticar, é a famosa geração que o Lula gosta.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Me responde uma coisa, irmão. Você n tem o que fazer n? Eu fico um tempão sem entrar aqui no site, e quando eu entro, smp tem você enchendo saco, hateando as marcas e falando merda.

Passa o dia inteiro analisando e esperando novas matérias pra encher o saco, o famoso peso na terra.

Vai estudar, porra! Vai procurar passar num concurso, ser útil na vida, e deixa de ser idiota.
    Karaka, se tu não falasse agr, eu falava

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Perdendo pra xioami que já atualizou 500 aparelhos pro Android 15

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Segue o baile Samsung

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post

Rapaz, "passar num concurso", isso sim chamo de peso na terra. Cultura mais maléfica que essa brasileira de ser concurseiro não tem. Vocês sim, concurseiros, são uma atraso de vida e só servem para sugar mais dinheiro dos pagadores de impostos. Vocês e esses bando de político ladrão são pra praticamente a mesma coisam

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Quer comparar mesmo aquela coisa horrenda do HyperOS com a One UI 7?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    E esses 500 só vão atualizar pro Android 15 mesmo kkkkk política porca de atualização da Xiaomi

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    E esses 500 só vão atualizar pro Android 15 mesmo kkkkk política porca de atualização da Xiaomi
    O meu atualizou para o 15 vai até o 17.. tá ótimo ninguém fica mais de 4 anos com um smartphone, a bateria não estará boa até lá..
    Vai la compra um A16 com 7 anos de atualização com processador do A14 de anos atrás, vai na fé que terá o mesmo desempenho, terá sorte de ele não ficar lento ainda no final de 2025..

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O meu atualizou para o 15 vai até o 17.. tá ótimo ninguém fica mais de 4 anos com um smartphone, a bateria não estará boa até lá..
    Vai la compra um A16 com 7 anos de atualização com processador do A14 de anos atrás, vai na fé que terá o mesmo desempenho, terá sorte de ele não ficar lento ainda no final de 2025..
    Nenhuma bateria dura mesmo, por isso que existe autorizada para realizar a troca

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Melhor do o G85 que a Xiaomi usar %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23