LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Amazon Brasil anuncia novo centro de distribuição em São Paulo

O novo Centro de Distribuição da Amazon estará localizado em São Paulo e contará com mais tecnologias que o normal.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Eu já trabalhei na logística da Amazon temporário
    Achei um sofrimento fiquei 1 mês e saí kkk
    Era 6 horas de trabalho e pagavam só 1,200 reais ,a noite toda pegando encomenda e colocando na esteira, quando vinha vários pedidos pesado nos pallets era um sofrimento, microondas, caixa de som gigante etc...
    Os braços ficavam sem força no Raiar do dia kkkk
    Last edited by felipesouzazs; 02-07-2025 at 07:31 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Era 6 horas de trabalho e pagavam só 1,200 reais ,a noite toda pegando encomenda e colocando na esteira, quando vinha vários pedidos pesado nos pallets era um sofrimento, microondas, caixa de som gigante etc...
    No Brasil o pagamento( salário mínimo se torna o normal, o padrão generalizado para todos e todo tipo de serviço ) tinha que ser pag. Por hora trabalhado, mais adicional noturno, valor diferenciado por ser trabalho noturno etc

Membro
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    No Brasil o pagamento( salário mínimo se torna o normal, o padrão generalizado para todos e todo tipo de serviço ) tinha que ser pag. Por hora trabalhado, mais adicional noturno, valor diferenciado por ser trabalho noturno etc
    Amigo, adicional noturno é obrigatório para quem trabalha a partir das 22h até 05h, isso já é lei há muitos anos.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Ou seja. Regime de exploração.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Nem é verdade que salário mínimo seja padrão, já trabalhei em uma empresa que tinha acordos de incentivo com a prefeitura e pagava bem menos que o salário mínimo na desculpa de ser por hora e não a jornada de trabalho padrão.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Nem é verdade que salário mínimo seja padrão, já trabalhei em uma empresa que tinha acordos de incentivo com a prefeitura e pagava bem menos que o salário mínimo na desculpa de ser por hora e não a jornada de trabalho padrão.
    No caso dele, por não ser a jornada de trabalho padrão, também recebia por horas trabalhadas.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Brasil e assim mesmo, por muito tempo trabalhei muito e ganhava pouco, hj estou em uma posição melhor mas não tanto, viver no Brasil e complicado se ganha muito pouco..