LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra é o celular Samsung mais reparável em anos, diz iFixit

Com melhorias como uma bateria de remoção ainda mais fácil, o Galaxy S25 Ultra chama atenção do iFixit e obtém a maior nota de reparabilidade de um celular Samsung em anos

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Não tive sorte com o s24 ultra. Tela apresentou descolamento, trocada em garantia. Porém não sei se foi desleixo do técnico ou problema de construção, o fato é que perdeu a resistência aágua e agora estou aguardando receber outro em troca. Espero que os25 ultra tenha corrigido o eventual problema de construção ou que a Samsung ao menos exija que os centros de serviço façam uma confirmação minuciosa da qualidade dos serviços executados ANTES de devolver os aparelhos aos clientes

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Não tive sorte com o s24 ultra. Tela apresentou descolamento, trocada em garantia. Porém não sei se foi desleixo do técnico ou problema de construção, o fato é que perdeu a resistência aágua e agora estou aguardando receber outro em troca. Espero que os25 ultra tenha corrigido o eventual problema de construção ou que a Samsung ao menos exija que os centros de serviço façam uma confirmação minuciosa da qualidade dos serviços executados ANTES de devolver os aparelhos aos clientes
    Burro, a Samsung não presta

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Burro, a Samsung não presta
    nem se fosse rico eu compraria iPhone, pois detesto as bordas redondas e o rasgo no meio da tela que estraga a experiência de assistir filmes no celular. Samsung é muito honesta em serviços de garantia, mas definitivamente tem um problema com as assistências, onde os técnicos são ruins. A própria assistência não tem controle de qualidade sobre os serviços prestados e não verifica se o aparelho está ok antes de devolver. O cliente tem que ser um expert para descobrir os detalhes que ficaram mal feitos (e nessa caso,me considero expert). Essa mesma assistência detonou com uma TV minha ano 2022, de 55 pol, além de não conseguir resolver um problema com o som, estragou a tampa traseira e encheu de fita adesiva dupla face. Reclamei repseitosamente, e a Samsung me ofereceu em troca uma tv 65 pol ano 2024. Nenhuma outra faria isso. Por isso, por mais que seja ruim ter problemas, ao menos a Samsung nunca me decepcionou em garantia.
    Last edited by usuarionormal; 02-12-2025 at 08:17 PM.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    nem se fosse rico eu compraria iPhone, pois detesto as bordas redondas e o rasgo no meio da tela que estraga a experiência de assistir filmes no celular. Samsung é muito honesta em serviços de garantia, mas definitivamente tem um problema com as assistências, onde os técnicos são ruins. A própria assistência não tem controle de qualidade sobre os serviços prestados e não verifica se o aparelho está ok antes de devolver. O cliente tem que ser um expert para descobrir os detalhes que ficaram mal feitos (e nessa caso,me considero expert). Essa mesma assistência detonou com uma TV minha ano 2022, de 55 pol, além de não conseguir resolver um problema com o som, estragou a tampa traseira e encheu de fita adesiva dupla face. Reclamei repseitosamente, e a Samsung me ofereceu em troca uma tv 65 pol ano 2024. Nenhuma outra faria isso. Por isso, por mais que seja ruim ter problemas, ao menos a Samsung nunca me decepcionou em garantia.
    Tem de procurar assistencias mais bem avaliadas

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Tem de procurar assistencias mais bem avaliadas
    em Curitiba só tem uma autorizada oficial Samsung. Depois que tive o problema com serviços mal feitos na TV e agora com o S24 ultra, vou mencionar à Samsung sempe que puder. Problemas com a qualidade dos serviços presados por técnicos mal treinados ou ruins mesmo, e a falta de controle de qualidade nos serviços. Alguém da assistência tem que conferir o que foi realizado pelo técnico antes de entregar o produto ao cliente.