LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra encara iPhone 16 Pro Max em teste extenso de bateria

Avaliada pelo canal PhoneBuff, a autonomia do Galaxy S25 Ultra ainda não é suficiente para superar o iPhone 16 Pro Max, mas por uma diferença extremamente pequena

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    agora falta um teste que dure mais dias ainda, para a IA melhorar a otimização do perfil de uso.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Fraquinho demais. Muito abaixo do que eu usaria %uD83D%uDDFF%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fraquinho demais. Muito abaixo do que eu usaria %uD83D%uDDFF%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    aceita que doí menos

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    o lixo ainda saiu foi bem, nos testes verdadeiros gringos(onde a Samsung n fica enviando aparelho pra youtuber falar bem) já cansamos de ver que quando esquenta o fps e a bateria vai pra ralo. E ainda tem matéria mentirosa aqui no site falando que o galaxy ganhou kakakaka.

Quote Originally Posted by superhero View Post
    o lixo ainda saiu foi bem, nos testes verdadeiros gringos(onde a Samsung n fica enviando aparelho pra youtuber falar bem) já cansamos de ver que quando esquenta o fps e a bateria vai pra ralo. E ainda tem matéria mentirosa aqui no site falando que o galaxy ganhou kakakaka.
    Doente.

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Doente.
    Sim ele é notavelmente doente. Começa pela foto aleatória dele. Enfim. Eu troquei meu S23 normal por um S25 ultra e estou impressionado. Tenho usado ele desde domingo quando comprei na loja oficial da Samsung, oubseja, nem passou ainda só prazo pra bateria aprendeu meu uso. Eu sou extremamente crítico de bateria. Não sou fã de marcas mas sim de cosa boa. O S25 é algo realmente bom nesse quesito. Ele tem muita tecnologia e muito mais recursos que a Apple que ainda engatinha pra ter, mas, segundo a minha percepção, comparando ele com o do meu amigo que tem o 16 pro Max, ele se saiu melhor. E segundo essa avaliação do TudoCelular, tbm está apenas 11min de diferença. Câmeras preciso nem falar né? O próprio cara amigo meu da Apple se sentiu impressionado com a Selfie e a traseira. Então assim .... Apple ou inova logo, ou a falência é o óbvio. Pra um usuário de 16 que confio falar que a concorrência se superou, é a opinião mais sincera que tenho. A não ser que vocês tenham um 16 pro Max pra gente conversar. De resto, apenas falácias

Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Faltou o teste de fritar ovos no iPhone kkkk

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkk

Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    O TC quer fazer parecer que o Ifong é melhor no quesito bateria a qualquer custo

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    aceita que doí menos
    Aceitar oque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu pro iPhone que tem bateria menor

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Aceitar oque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu pro iPhone que tem bateria menor
    E ganhou da tua honor que tem mais bateria e a "nova tecnologia".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    se existem tantos melhores em bateria, porque está vindo aqui reclamar desse modelo? Qual você tem agora que lhe atende em autonomia?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Nesse post tem muito baba ovo da Sambung kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    O iPhone frita ovo mas o S25 frita de tudo com cardápio a disposição kkkkkk, todos testes de câmera, bateria ou etc o S25 sai mais quente kkkkk, Sambung ganha nem da Apple imagina de uma chinesa%uD83E%uDD23