LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Google anuncia novo design para o Family Link e a adição de novos recursos

As novidades estarão chegando ao serviço da empresa ao longo das próximas semanas

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Não entendo, porque a Google até hoje não implementou um simples recurso de gerenciar exatamente quais canais do youtube um determinado filho seu que esteja conectado ao seu Family Link poderia acessar, daí eu simplesmente cadastraria os canais que gostaria que meu filho pode-se ver e não ao contrário, quando encontrasse um canal ter que ficar bloqueando.... seria algo como uma White List de canais permitidos no Youtube

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Não entendo, porque a Google até hoje não implementou um simples recurso de gerenciar exatamente quais canais do youtube um determinado filho seu que esteja conectado ao seu Family Link poderia acessar, daí eu simplesmente cadastraria os canais que gostaria que meu filho pode-se ver e não ao contrário, quando encontrasse um canal ter que ficar bloqueando.... seria algo como uma White List de canais permitidos no Youtube
    Porque o aplicativo destinado a crianças é o youtube kids no momento que você configura um dispositivo android para uma criança o app do youtube nem é disponivel.