LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra: Snapdragon 8 Elite melhora desempenho, bateria e IA | Análise / Review

O Galaxy S25 Ultra é o melhor celular Android para comprar em 2025? Confira nossa análise completa do topo de linha da Samsung

Clique aqui para ler a notícia completa.

Sou usuário da Samsung a anos. Possuo o Note20Ultra para uso de trabalho e o S24ultra para o uso pessoal. Peguei o S25Ultra e a Samsung deu bobeira. Pelo valor poderia ter colocado 16gb de Ram e enviar ele em um kit completo com carregador de 45watts, um belo de um fone, uma case. Tudo o que os Chineses enviam em seus topos de linha. Se é para ser o mais potente que enviem ele com o que é necessário para condizer a isso. De resto o celular é maravilhoso mas seria legal se fosse igual antigamente a experiência de abrir a caixa e vir coisas, brindes. Hoje se paga caro por tudo e não ven nada.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    Sou usuário da Samsung a anos. Possuo o Note20Ultra para uso de trabalho e o S24ultra para o uso pessoal. Peguei o S25Ultra e a Samsung deu bobeira. Pelo valor poderia ter colocado 16gb de Ram e enviar ele em um kit completo com carregador de 45watts, um belo de um fone, uma case. Tudo o que os Chineses enviam em seus topos de linha. Se é para ser o mais potente que enviem ele com o que é necessário para condizer a isso. De resto o celular é maravilhoso mas seria legal se fosse igual antigamente a experiência de abrir a caixa e vir coisas, brindes. Hoje se paga caro por tudo e não ven nada.
    Achei excelente seu comentário!!! E uma pena como as grades empresa atuam de forma predatória

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu fiquei interessado em pegar um S24 ou um S24+, mas acho que vou pegar um S25.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    5000mah durando 39 horas, tá louco.
    Querendo ou não, é legal a Samsung otimizar o celular para velocidade mais "real" do que maquiar os benchmarks focados em jogos.

Tem MUITO mais recursos que outras marcas que trazem mais tempo de abertura de apps, etc.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Querendo ou não, é legal a Samsung otimizar o celular para velocidade mais "real" do que maquiar os benchmarks focados em jogos.

Tem MUITO mais recursos que outras marcas que trazem mais tempo de abertura de apps, etc.
    Aqui no VIVO X200 Pro são 87 horas totais, sendo 8 a 9 horas de tela ligada, com uso hardcore, quando preciso carregar a bateria, 25 a 35 minutos, a bateria sai de 20% a 80%, lembrando que deixo 4/5G ligado + Bluetooth + GPS + brilho da tela acima dos 60% + 3 horas de câmeras + streaming de audio. No meu antigo Galaxy S24 Ultra era 46 horas, no Poco X7 Pro 51 horas, X6 Pro 43 horas, S23 Normal 38 horas, Honor Magic 7 Pro 63 horas, OnePlus 13 com suas 90 horas e iPhone 16 Pro Max 69 horas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Aqui no VIVO X200 Pro são 87 horas totais, sendo 8 a 9 horas de tela ligada, com uso hardcore, quando preciso carregar a bateria, 25 a 35 minutos, a bateria sai de 20% a 80%, lembrando que deixo 4/5G ligado + Bluetooth + GPS + brilho da tela acima dos 60% + 3 horas de câmeras + streaming de audio. No meu antigo Galaxy S24 Ultra era 46 horas, no Poco X7 Pro 51 horas, X6 Pro 43 horas, S23 Normal 38 horas, Honor Magic 7 Pro 63 horas, OnePlus 13 com suas 90 horas e iPhone 16 Pro Max 69 horas.
    É óbvio que não é o mesmo padrão de teste do TudoCelular, mas é mais óbvio ainda o quanto você é inexperiente.

Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023

Só escreve %uD83D%uDCA9 esse %uD83E%uDD78.

Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu fiquei interessado em pegar um S24 ou um S24+, mas acho que vou pegar um S25.
    Vc é um chinelão, não tem dinheiro nem pra limpar a bunda bundão.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    É óbvio que não é o mesmo padrão de teste do TudoCelular, mas é mais óbvio ainda o quanto você é inexperiente.
    O S24 Ultra faz 5 a 6 horas de tela ligada, no S23 Ultra era 6 a 7 horas, antes das atualizações, após atualizações, caiu para 5 a 6 horas, no S23 Plus faz 7 a 8 horas, iPhone 16 Pro com 5 a 6 horas de tela, no 16 Pro Max com 7 a 8 horas de tela ligada, OnePlus 13 são 9 a 10 horas de tela ligada, Honor Magic 7 Pro faz 6 a 7 horas de tela ligada, Honor Magic 6 Pro com 7 a 8 horas de tela ligada, S23 normal 4 a 5 horas de tela ligada, Poco X6 Pro são 5 a 6 horas, X7 Pro fez 7 a 8 horas de tela ligada e Honor 200 com 8 a 9 horas de tela ligada. O S25 Ultra fez 4 a 5 horas de tela ligada e S25 Plus fez 6 a 7 horas de tela ligada.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by KeKaralho96 View Post
    E você por acaso paga as minhas contas?
    Eu estou cagando e andando para sua opinião.
    Last edited by Gustavo_001; 02-17-2025 at 09:49 AM.

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Perdeu para o S24 ultra em Single core e ganhou no multi por bem pouco, pelo menos a Samsung foi honesta. Só mostra uma coisa: Outros aparelhos com esse processador fazem overclock nos testes de benchmark, porém esse clock total não seria viável em outras aplicações pois drenaria demais a bateria.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Perdeu para o S24 ultra em Single core e ganhou no multi por bem pouco, pelo menos a Samsung foi honesta. Só mostra uma coisa: Outros aparelhos com esse processador fazem overclock nos testes de benchmark, porém esse clock total não seria viável em outras aplicações pois drenaria demais a bateria.
    Concordo plenamente na minha opinião o s24 ultra foi o que teve mais inovação esse s25 pode ser melhor as configurações %uD83E%uDD13

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Aparelho defasado e pouco inovador, a Samsung parou de inovar em 2010

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    O único que teve um upgrade considerável foi o S25 (RAM, chipset e arrefecimento), o resto da linha é mais do mesmo.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Aparelho mais do mesmo do S24u, os mesmo problemas cameras ruins e instaveis, e android, tem nem o que dizer mais.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Aparelho mais do mesmo do S24u, os mesmo problemas cameras ruins e instaveis, e android, tem nem o que dizer mais.
    detalhe: design agora com cara de intermediário/base kkk

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas agora tem uma cópia melhor do IOS, até as animações são idênticas.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by KeKaralho96 View Post
    Aqui está um exemplo para dar o deslike.... Lembra da matéria sobre o deslike nas redes sociais... esse é o motivo!

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Aparelho defasado e pouco inovador, a Samsung parou de inovar em 2010
    Oxe, de 2010 pra cá ele lançou dois tipos diferentes de smartphones dobráveis, aprimorou tela e câmeras e a bateria.
    Apple sim parou no tempo