LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Donos de Galaxy S25 Plus e Ultra relatam problemas no carregamento rápido

Vários donos de celulares da série Galaxy S25 estão encontrando problemas ao carregar seus celulares.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    E choca um total de 0 pessoas, aparelhos descartáveis e de baixa qualidade, só review comprado elogia essa bomba.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E choca um total de 0 pessoas, aparelhos descartáveis e de baixa qualidade, só review comprado elogia essa bomba.
    Se fosse no iPhone, você diria: - Veja como isso é bom....
    Vai aumentar a vida útil da bateria, ao carregar em carga lenta! Kkk

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Samsung minha fia o que tá acontecendo com vc? Já não basta a polêmica da atualização da One UI 7 kkk amo a Samsung mas parece que esse ano a marca tá estranha demais

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Tambem reparei essa limitação. Chega em 45w, depois cai pra 15, ficando a maioria do tempo em 15... as vezes 25.... aparelho paradinho na mesa.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Se fosse no iPhone, você diria: - Veja como isso é bom....
    Vai aumentar a vida útil da bateria, ao carregar em carga lenta! Kkk
    A popularidade e marketing boca a boca do iphone fala por si só, nem é preciso mentir diferente desses galaxy que todo ano tem problemas e baixas vendas.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Tambem reparei essa limitação. Chega em 45w, depois cai pra 15, ficando a maioria do tempo em 15... as vezes 25.... aparelho paradinho na mesa.
    Carregar usando a voltagem máxima o tempo todo causa aumento de calor, estressa a bateria, danifica ela e prejudica o rendimento a longo prazo.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sobra nada pro fanboyzinho. brutal%uD83D%uDC80

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    A popularidade e marketing boca a boca do iphone fala por si só, nem é preciso mentir diferente desses galaxy que todo ano tem problemas e baixas vendas.
    Kkkkkkkkkk

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Já faz 5 anos que a Apple cópia a interface do Android, para de chorar seu acéfalo

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by metem View Post
    acho que não tem nada errado. O comportamento normal é usar carregamento até 45W somente entre 0 e aproximadamente 30% de carga, depois o próprio aparelho limita a potência de carregamento para uns 30W por mais uns minutos, e vai diminuindo progressivamente. Eventualmente, e não tenho certeza disso, ele pode aumentar/diminuir essa potência a depender da temperatura. É por isso que um carregador de 45W faz pouca diferença se comparar com o tempo que um de 25W leva para carregar de 0 a 100%. Uma dica, quando preciso usar o modo rápido eu deixo o aparelho em cima de uma bolsa de gel para dores musculares, ajuda a manter bem mais frio.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Samsung minha fia o que tá acontecendo com vc? Já não basta a polêmica da atualização da One UI 7 kkk amo a Samsung mas parece que esse ano a marca tá estranha demais
    2024 definitivamente foi um ano de decisões e lançamentos estranhos. Buds3 que é uma imitação das imitações chinesas de airPods, e com menor autonomia que os buds2. E luzinhas bregas! A polêmica da s-pen, cantos redondos e anéis feios e maiores em volta das câmeras do s25 ultra. Watch Pro que é uma imitação do estilo do apple watch, mas com um design "quadrondo" que é uma tela redonda de watch 7 num corpo quadrado, com um anel fake que parece giratório mas não é. Atrasos na OneUI. Está mais difícil ser fã Samsung neste ano! Pelo lado positivo, toda linha s25 com snapdragon, extremamente poderoso, e IA já funcionando em todas as línguas, enquanto a da Apple é limitada a poucos modelos, mal funciona nos EUA e ninguém tem certeza quando será liberada em outros países.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Iphone e assim mesmo... trava, muda para a Samsung que esse caso do carregador logo resolve, agora travamento só resolve la pro Iphone 20

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Já faz 5 anos que a Apple cópia a interface do Android, para de chorar seu acéfalo
    Quem diabos vai querer copiar aquela interface horrorosa ? Te manca animal.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone e assim mesmo... trava, muda para a Samsung que esse caso do carregador logo resolve, agora travamento só resolve la pro Iphone 20
    Quem conhecido por travar e por seus bugs é o bugdroid, sai de Narnia.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Sempre foi estranha, a qualidade que já é baixa vem caindo mais a cada nova versão, Nem a melhor tela a sambug quer neles. fracasso.

Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sobra nada pro fanboyzinho. brutal%uD83D%uDC80
    ainda bem que é so carregamento, isso resolve um update, e o que falar de uma geração toda jogada no lixo, sem inovação nenhuma e com uma IA que nada faz e nem PT-BR existe kkkkkkkkkkkk ri ai seu lixo

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    ainda bem que é so carregamento, isso resolve um update, e o que falar de uma geração toda jogada no lixo, sem inovação nenhuma e com uma IA que nada faz e nem PT-BR existe kkkkkkkkkkkk ri ai seu lixo
    Vou rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois você acabou de descrever a linha S25 (tirando a prate da ia)... Mas oque a Apple tem a ver com os problemas da Samsung? E outra, eu não uso iPhone e muito menos sou acionista da Apple... Você além de um fanboy retardado, burro é hipócrita. Tenta justificar os problemas da Samsung com funções que a Apple não liberou no Brasil e que podem chegar via atualização pois como você mesmo disse é software... Por fim, qual a grande inovação da samsung pra você falar da Apple? Até parece que o s25 tem algo novo.. muito pelo contrário, tirando o snapdragon e resto é hardware velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu Ri bastante mesmo principalmente de fanboy acéfalo como você %uD83E%uDEF5%uD83C%uDFFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Informação adicional: nunca usou uma tranqueira S, fica pagando pau, passando vergonha falando do que não sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai no X e pesquisa "galaxy s25 ultra Screen failure" será que é software também?

Membro desde
    Jan 2017
    Vou rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois você acabou de descrever a linha S25 (tirando a prate da ia)... Mas oque a Apple tem a ver com os problemas da Samsung? E outra, eu não uso iPhone e muito menos sou acionista da Apple... Você além de um fanboy retardado, burro é hipócrita. Tenta justificar os problemas da Samsung com funções que a Apple não liberou no Brasil e que podem chegar via atualização pois como você mesmo disse é software... Por fim, qual a grande inovação da samsung pra você falar da Apple? Até parece que o s25 tem algo novo.. muito pelo contrário, tirando o snapdragon e resto é hardware velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu Ri bastante mesmo principalmente de fanboy acéfalo como você %uD83E%uDEF5%uD83C%uDFFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Informação adicional: nunca usou uma tranqueira S, fica pagando pau, passando vergonha falando do que não sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai no X e pesquisa "galaxy s25 ultra Screen failure" será que é software também?
    Extra: meu celular tem até mais IA e tudo em português kkkkk inclusive as duas novas funções da one ui 7, a downgradesung copiou, uma função dele e outra dos irmãos dele%uD83E%uDD21 explica aí fanboy acéfalo

Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quem conhecido por travar e por seus bugs é o bugdroid, sai de Narnia.
    Apple está em decadência faz tempo. %uD83D%uDE05 %uD83E%uDD23

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Apple está em decadência faz tempo. %uD83D%uDE05 %uD83E%uDD23
    Empresa mais rica do mundo, a mais influente e que mais vende Smartphones no mundo, imagina ter essa decadência kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaoooooooo kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    acho que não tem nada errado. O comportamento normal é usar carregamento até 45W somente entre 0 e aproximadamente 30% de carga, depois o próprio aparelho limita a potência de carregamento para uns 30W por mais uns minutos, e vai diminuindo progressivamente. Eventualmente, e não tenho certeza disso, ele pode aumentar/diminuir essa potência a depender da temperatura. É por isso que um carregador de 45W faz pouca diferença se comparar com o tempo que um de 25W leva para carregar de 0 a 100%. Uma dica, quando preciso usar o modo rápido eu deixo o aparelho em cima de uma bolsa de gel para dores musculares, ajuda a manter bem mais frio.
    Tá maluco cara? Quando coloco pra carregar quero 45w o tempo inteiro, no talo! Já que a Samsung não vai colocar um carregamento decente de 120w, pelo menos, que o carregamento dela seja eficiente!
    E o velho papo de gente conformista: "aaiinn, vai diminuir o tempo útil da bateria..." não cola mais! Inúmeras fabricantes fazendo centenas de celulares com carregamento rápido de verdade e a Samsung acomodada na fama!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Você não era o Sr samsung? Por que critica tanto a samsung agora?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    UMA PORCARIA KKKKKKK PODEM CHAMAR O CAMINHÃO DO LIXO PARA RECOLHER

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by GuizinGame146 View Post
    Você não era o Sr samsung? Por que critica tanto a samsung agora?
    Tô só falando a verdade.. fora isso. O mesmo Problema nos s20u,s21u e s22u (meu último galaxy) .. a Samsung usou a mesma tela com o mesmo problema crônico por várias gerações pra cortar custos. E agora além de não ter novidades vem reciclando hardware mesmo tendo resultados inferiores a concorrência..
    Sem falar nos downgrades quando você tá acostumado com uma coisa ela vai e tira pra cortar custos e os aparelhos só ficando mais caros... simplesmente não se justifica o preço/compra desses galaxys atuais.
    Diante disso, eu simplesmente fui em busca de algo melhor e justificasse o preço de um produto top de linha.

Membro desde
    Jan 2017
    Tô só falando a verdade.. fora isso. O mesmo Problema nos s20u,s21u e s22u (meu último galaxy) .. a Samsung usou a mesma tela com o mesmo problema crônico por várias gerações pra cortar custos. E agora além de não ter novidades vem reciclando hardware mesmo tendo resultados inferiores a concorrência..
    Sem falar nos downgrades quando você tá acostumado com uma coisa ela vai e tira pra cortar custos e os aparelhos só ficando mais caros... simplesmente não se justifica o preço/compra desses galaxys atuais.
    Diante disso, eu simplesmente fui em busca de algo melhor e justificasse o preço de um produto top de linha.
    E Também tem a enganação do carregamento de 45w.. e um usuário processar ela é causa ganha..

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Tá maluco cara? Quando coloco pra carregar quero 45w o tempo inteiro, no talo! Já que a Samsung não vai colocar um carregamento decente de 120w, pelo menos, que o carregamento dela seja eficiente!
    E o velho papo de gente conformista: "aaiinn, vai diminuir o tempo útil da bateria..." não cola mais! Inúmeras fabricantes fazendo centenas de celulares com carregamento rápido de verdade e a Samsung acomodada na fama!
    se quiser carregamento 45W constantes "no talo", então já deveria saber que Samsung não é a marca que vai lhe atender. A Motorola tem vários modelos com carregamento bem maior que 45W e envia um carregador compatível com essa potência na caixa, aqui no Brasil. Taí algo que a Samsung deveria copiar. Os chineses que não são vendidos oficialmente no Brasil não me interessam, é muito investimento para meu poder aquisitivo e não posso ficar no prejuízo se precisar usar a garantia.

Membro Senior MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Sambug e sua mania de cópia a Apple em tudo %uD83E%uDD23

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Extra: meu celular tem até mais IA e tudo em português kkkkk inclusive as duas novas funções da one ui 7, a downgradesung copiou, uma função dele e outra dos irmãos dele%uD83E%uDD21 explica aí fanboy acéfalo
    Qual marca vc usa?