O povo defendendo iPhone e a Samsung bem de boa, vendendo telas de toneladas para a Apple, pois o padrão de qualidade é tão alto, que a chinesa BOE, ficou de fora para a próxima geração. Quanto mais o iPhone vende, mais a Samsung ganha. Fora que ela é uma das fornecedoras de baterias da maçã.

Resultados de 31 a 36 de 36
-
02-17-2025, 06:33 PM #31
- Membro desde
- May 2016
-
02-18-2025, 08:22 AM #32
Samsung pelo visto adora colocar seus celulares pra carregar como se ainda estivessem em 2017...
Não é atoa, é a única marca que nunca adotou carregamento rápido em seus smartphones (e quando adota 45W que nem é lá essas coisas, pelo visto é apenas uma fantasia)
-
02-18-2025, 05:15 PM #33
Jobs morreu, acabou a maçã mordida. O último lançamento foi uma vergonha, pra não dizer um escândalo. A maçã viu a Samsung lançando IA e foi lá e prometeu a mesma coisa pro próximo lançamento dela em setembro/24. Fez toda a apresentação voltada no "APPLE INTELIGENCE". Gastando horas e horas sobre isso, divulgando, mostrando apresentações, comercias, posts. Estamos quase em março/25 e nada disso se quer existe no celular dos playboy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Amigos meus e até meu namorado trocando pra Samsung, saindo do iPhone QUARTORZE PRO pra um Galaxy S25 ultra por conta de não aguentarem mais a empresa kkkkkkk. Eu dou risada com argumentos. Canaltech tem um cara exclusivo pra falar da Apple pois ele usa. Nem ele está conseguindo mais defender a maçã podre. Já estragou faz tempo, ele mesmo fala que tá difícil argumentar a favor da Apple. Boa sorte.
-
02-18-2025, 06:50 PM #34
isso é o que vc acha, não reflete a realidade, canais como o canatech falam mal da Apple porque da views, engajamento, até o matheus kise começou fazer isso porque ele viu que atrair hater dava views, mas todos eles no off usam iPhone, trocar pra samsung ? não dou pouco tempo voltar pra Apple de novo, já vi esse filme varias vezes kkkk boa sorte.
-
02-18-2025, 07:13 PM #35
-
02-20-2025, 08:12 AM #36
- Membro desde
- Jun 2023