LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    A popularidade e marketing boca a boca do iphone fala por si só, nem é preciso mentir diferente desses galaxy que todo ano tem problemas e baixas vendas.
    O povo defendendo iPhone e a Samsung bem de boa, vendendo telas de toneladas para a Apple, pois o padrão de qualidade é tão alto, que a chinesa BOE, ficou de fora para a próxima geração. Quanto mais o iPhone vende, mais a Samsung ganha. Fora que ela é uma das fornecedoras de baterias da maçã.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Samsung pelo visto adora colocar seus celulares pra carregar como se ainda estivessem em 2017...
    Não é atoa, é a única marca que nunca adotou carregamento rápido em seus smartphones (e quando adota 45W que nem é lá essas coisas, pelo visto é apenas uma fantasia)

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Empresa mais rica do mundo, a mais influente e que mais vende Smartphones no mundo, imagina ter essa decadência kkkk
    Jobs morreu, acabou a maçã mordida. O último lançamento foi uma vergonha, pra não dizer um escândalo. A maçã viu a Samsung lançando IA e foi lá e prometeu a mesma coisa pro próximo lançamento dela em setembro/24. Fez toda a apresentação voltada no "APPLE INTELIGENCE". Gastando horas e horas sobre isso, divulgando, mostrando apresentações, comercias, posts. Estamos quase em março/25 e nada disso se quer existe no celular dos playboy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Amigos meus e até meu namorado trocando pra Samsung, saindo do iPhone QUARTORZE PRO pra um Galaxy S25 ultra por conta de não aguentarem mais a empresa kkkkkkk. Eu dou risada com argumentos. Canaltech tem um cara exclusivo pra falar da Apple pois ele usa. Nem ele está conseguindo mais defender a maçã podre. Já estragou faz tempo, ele mesmo fala que tá difícil argumentar a favor da Apple. Boa sorte.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Llima2019 View Post
    Jobs morreu, acabou a maçã mordida. O último lançamento foi uma vergonha, pra não dizer um escândalo. A maçã viu a Samsung lançando IA e foi lá e prometeu a mesma coisa pro próximo lançamento dela em setembro/24. Fez toda a apresentação voltada no "APPLE INTELIGENCE". Gastando horas e horas sobre isso, divulgando, mostrando apresentações, comercias, posts. Estamos quase em março/25 e nada disso se quer existe no celular dos playboy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Amigos meus e até meu namorado trocando pra Samsung, saindo do iPhone QUARTORZE PRO pra um Galaxy S25 ultra por conta de não aguentarem mais a empresa kkkkkkk. Eu dou risada com argumentos. Canaltech tem um cara exclusivo pra falar da Apple pois ele usa. Nem ele está conseguindo mais defender a maçã podre. Já estragou faz tempo, ele mesmo fala que tá difícil argumentar a favor da Apple. Boa sorte.
    isso é o que vc acha, não reflete a realidade, canais como o canatech falam mal da Apple porque da views, engajamento, até o matheus kise começou fazer isso porque ele viu que atrair hater dava views, mas todos eles no off usam iPhone, trocar pra samsung ? não dou pouco tempo voltar pra Apple de novo, já vi esse filme varias vezes kkkk boa sorte.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Maycon329 View Post
    Qual marca vc usa?
    Celular: Honor Magic 6 pro.. relógio e fone são os Huawei watch gt5 e fone freeclip %uD83C%uDF77%uD83D%uDDFF

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung pelo visto adora colocar seus celulares pra carregar como se ainda estivessem em 2017...
    Não é atoa, é a única marca que nunca adotou carregamento rápido em seus smartphones (e quando adota 45W que nem é lá essas coisas, pelo visto é apenas uma fantasia)
    Esqueceu da Apple q carrega no máximo a 20w