LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Vergonha esses atrasos e bugs nao corrigidos. Eu era muito fa da xiaomi, quando ela produzia aparelhos simples, bons e baratos. Agora so tem hardware bom, pq o software vai de mal a pior. Acabei voltando para apple e agora to experimentando um google pixel junto com o iphone.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Vergonha esses atrasos e bugs nao corrigidos. Eu era muito fa da xiaomi, quando ela produzia aparelhos simples, bons e baratos. Agora so tem hardware bom, pq o software vai de mal a pior. Acabei voltando para apple e agora to experimentando um google pixel junto com o iphone.
    Antes que alguem fale, ja tive: redmi note 3 pro, redmi note 4, redmi note 4x, mi max, mi max 2, poco f3 e poco f5. iphone, ja tive: 2g, 3g, 3gs, 4, 8 plus, 13 pro e agora 14 pro max.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Enquanto isso no mundinho Samsung... Nem sinal da OneUI 7, quem dirá da 7.1

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Meu poco f5 tá esperando o hyperos desde que anunciaram e até agora nem a versão 1. Olho toda semana por update e nem sinal, velha miui 14 bugada até o talo.

Quote Originally Posted by Soder View Post
    Meu poco f5 tá esperando o hyperos desde que anunciaram e até agora nem a versão 1. Olho toda semana por update e nem sinal, velha miui 14 bugada até o talo.
    coloca a região na Índia, o meu F5 já tá com hyper os desde o ano passado, só tô no aguardo do hyper os 2 que tá demorando

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by HeadfireBR View Post
    Antes que alguem fale, ja tive: redmi note 3 pro, redmi note 4, redmi note 4x, mi max, mi max 2, poco f3 e poco f5. iphone, ja tive: 2g, 3g, 3gs, 4, 8 plus, 13 pro e agora 14 pro max.
    BINGO!!

E nada da Hyoeros 2 para o redmi note 13 pro plus

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Põem nas configurações, região índia ou estados unidos. Depois vai ver se existe atualização, tenta umas 3/4x. Tenho o F5 e tô com 1.0.15. tava com 1.0.14, aí fiz isso de novo e liberou patch de segurança. Pelo que tô vendo entre abril e março sai a 2.0

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    https://miuirom.org/phones/poco-x6-5g este site contém ROM oficial

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Você não merece atualização

Junior Member Lukasmax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Só mudar a região para Portugal ou Marrocos, limpar os dados do app configurações e pronto atualização irá aparecer pra vc

Junior Member Mychaell_villar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Tô com meu xiaomi mi 11 e também nada do 2.0