LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Poxa, que decepção, a cada dia que passa eu penso seriamente em ir pra iPhone, não basta demorar meses por uma atualização em um TOP DE LINHA, tem que ter uma função que virá depois de um ano e olha lá em, porque se a OneUI 8 for lançado em 01/2026, o S24/S24Plus só vão receber lá por 04/2026 a 06/2026.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    só de chegar a one ui 7 já é uma vitoria kkkkkkk

Membro Senior FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Poxa, que decepção, a cada dia que passa eu penso seriamente em ir pra iPhone, não basta demorar meses por uma atualização em um TOP DE LINHA, tem que ter uma função que virá depois de um ano e olha lá em, porque se a OneUI 8 for lançado em 01/2026, o S24/S24Plus só vão receber lá por 04/2026 a 06/2026.
    Cara, vai viver a vida kkkk samsung já é maravilhoso desde a One UI 3, 4... eu nem ligo mais pra espera, um dia quando chega tá tudo certo kkkk tem que agradecer que ta atualizando desde o S21...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    achei que o modo LOG fosse exclusivo do processador Snadragon 8 Elite, pois esse modo de gravação exige muito processamento e talvez o 8gen3 do s24 ultra não consiga ter bom desempenho

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Acho bom procurar um tratamento. Você precisa de ajuda.

Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Cara, vai viver a vida kkkk samsung já é maravilhoso desde a One UI 3, 4... eu nem ligo mais pra espera, um dia quando chega tá tudo certo kkkk tem que agradecer que ta atualizando desde o S21...
    Brasileiro não valoriza o dinheiro que gasta. Fica grato ou manda se tratar quem não concorda. É um povo eternamente colonial.

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    achei que o modo LOG fosse exclusivo do processador Snadragon 8 Elite, pois esse modo de gravação exige muito processamento e talvez o 8gen3 do s24 ultra não consiga ter bom desempenho
    É possível desde snadragon 865. É questão de implementar na câmera nativa ou usar app que faz isso.

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Gildo_Pimentel View Post
    Brasileiro não valoriza o dinheiro que gasta. Fica grato ou manda se tratar quem não concorda. É um povo eternamente colonial.
    Mas aí amigo não é só no Brasil é no mundo todo .kkk realmente demora mais para chegar no Brasil as att, mas aí é coisa de semanas

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Samsung tá de rosca com esse Android 15, tá demorando demais já. =/