LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra vs iPhone 16 Pro Max: melhor top de linha é Samsung ou Apple? | Comparativo

Dentro desse cenário, quando colocamos lado a lado estes flagships da Samsung e da Apple, temos o melhor da categoria em qual deles? É isso que você descobre agora, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Por 2 mil reais a menos e com garantia.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Sistema: a Samsung ganha de lavada da Apple. Não, a Apple não tem um sistema ruim mas é um fato que a maioria dos Androids (se não todos) tem muitos mais recursos do que um IOS. Além dos citados pelo TC ( maior longevidade, Samsung DeX e IA mais avançada) a Samsung tem a S Pen que mesmo com o 'nerf' ainda sim é um diferencial.

Detalhe interessante foi a Samsung ter um multitarefas mais rápido do que a Apple e a câmera macro em pé de igualdade (algo que a Apple sempre ganhou nos testes anteriores).

Enfim, o iPhone 16 Pro Max é um celular bom, só um leigo ou hater pra chamar de ruim, mas é inegável que o S25u é mais completo e o crucial: é bem mais barato.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    analise tendenciosa, O S25 Ultra em bateria por exemplo foi melhor em autonomia e tempo de recarga porém não ganhou dois pontos, mas o mercado é assim, sempre passando pano para os lixos que a maçãpodre faz... feito o a rede da desgraça social, o instagram

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by WendelX View Post
    analise tendenciosa, O S25 Ultra em bateria por exemplo foi melhor em autonomia e tempo de recarga porém não ganhou dois pontos, mas o mercado é assim, sempre passando pano para os lixos que a maçãpodre faz... feito o a rede da desgraça social, o instagram
    Acho que cada parte só credita um único ponto nas análises deles.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Comprei S25 ultra e tenho Iphone 15 pro max. o S25 ultra peguei na promoção por menos de 3 mil reais com pontos. eu tenho visto muitos youtubers e site. a dica que dou é peguem e experimentem. muitos são comprados.

eu prefiro Iphone 15 pro max. as câmeras são melhores, os sons são mais imersivos. e a tela acho mais vibrante. para meu uso leigo, eu acho melhor.

Samsung achei bem mais rápido nas tarefas, possui a tela anti reflexivo, bom pra quem sai de casa e etc. porém, acho cores mais opacos.

som é pior e sem qualidade digno de um topo de linha. a IA tem muito o que melhorar, gemini é uma enciclopédia. não é tão "humana" quanto chat gpt.

quanto a câmera, tem linhas de ondulaçã parecendo aquarela, em que samsung disse que vai corrigir com atualização. estou esperando há quase 2 semanas. e jogos, tem muito bug, jogos mais pesado não está rodando direito, trava e congela.

samsung e apple estão de sacanagem, parece que combinam. cada ano uma faz merda.

ruim pra nós brasileiros, que não temos acesso aos celulares de tops mundiais como pixel, vivo, hauwei, oppo.... restando apple e samsung.

achei celular muito leve. é estranho, tão leve na mão. só é decepcionante pra quem veio da geração s23 ultra. em que samsung dava uma surra nos iphones.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by kreator View Post
    Comprei S25 ultra e tenho Iphone 15 pro max. o S25 ultra peguei na promoção por menos de 3 mil reais com pontos. eu tenho visto muitos youtubers e site. a dica que dou é peguem e experimentem. muitos são comprados.

eu prefiro Iphone 15 pro max. as câmeras são melhores, os sons são mais imersivos. e a tela acho mais vibrante. para meu uso leigo, eu acho melhor.

Samsung achei bem mais rápido nas tarefas, possui a tela anti reflexivo, bom pra quem sai de casa e etc. porém, acho cores mais opacos.

som é pior e sem qualidade digno de um topo de linha. a IA tem muito o que melhorar, gemini é uma enciclopédia. não é tão "humana" quanto chat gpt.

quanto a câmera, tem linhas de ondulaçã parecendo aquarela, em que samsung disse que vai corrigir com atualização. estou esperando há quase 2 semanas. e jogos, tem muito bug, jogos mais pesado não está rodando direito, trava e congela.

samsung e apple estão de sacanagem, parece que combinam. cada ano uma faz merda.

ruim pra nós brasileiros, que não temos acesso aos celulares de tops mundiais como pixel, vivo, hauwei, oppo.... restando apple e samsung.

achei celular muito leve. é estranho, tão leve na mão. só é decepcionante pra quem veio da geração s23 ultra. em que samsung dava uma surra nos iphones.
    outra coisa, tem muita propaganda. quem vem de iphone repara as propagandas nas páginas. mesmo sendo sutil, incomoda.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Na pré-venda, foi possível pegar o S25 Ultra, por cerca de R$ 4700,00 com os cashback e sem enviar celular para troca. Era só marcar a opção, para pegar R$ 1.500,00 extra de desconto.
    Menos da metade do preço do iPhone 16 Pro Max de 512GB.
    Com essa diferença, até a história de desvalorização, cai por terra.
    Aí, daqui 3 anos você vende o iPhone por 5 mil.
    Pagou 11, perdeu 6 mil reais.
    O S25U, vai vender tranquilo por 3, ou 2,5k pra vender logo. Matemática!
    Ambos são tops e cada um faz o que quiser com seu dinheiro, além de decidir se quer ou não se adaptar um novo sistema.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016

Perfeito! Só o preço do S25U, que ganha de lavada, aí ele leva o título.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Primeira vez em anos que vejo um Android mais rápido que um iPhone.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016

dar empate na "melhor solução do notch" é um erro indesculpável de quem escreveu o artigo! Outras considerações estranhas são dar empate nas telas, como se o Dolby Vision fosse suficiente para desmerecer a única tela do mundo que tem entirreflexo, que é um quesito muito mais importante no dia a dia do que o Dolby Vision.
    O tamanho do buraco na tela do Apple estraga a experiência de assisitir vídeos e usar apps que não foram otimizados para disfarçar essa cratera.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Site ridículo

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016

Deve ser uma piada de mal gosto falar que Galaxy intelligence é limitada, comparada a bomba radioativa que é a Apple intelligence kjkjkjj ; como dizer que é faboy sem dizer que é faboy...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    O S25 Ultra é reciclagem do S24

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    outra coisa, tem muita propaganda. quem vem de iphone repara as propagandas nas páginas. mesmo sendo sutil, incomoda.
    navegador Firefox ou Chrome com extensão uBlock Origin, adeus propagandas durante a navegação. Configure para abrir links do youtube no navegador e assista vídeos sem interrupção de propagandas.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Nossa pq o iPhone 16pro é super diferente do 15pro kjkjkjj...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nossa pq o iPhone 16pro é super diferente do 15pro kjkjkjj...
    Diferença ; uma ia burra e defeituosa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Sistema: a Samsung ganha de lavada da Apple. Não, a Apple não tem um sistema ruim mas é um fato que a maioria dos Androids (se não todos) tem muitos mais recursos do que um IOS. Além dos citados pelo TC ( maior longevidade, Samsung DeX e IA mais avançada) a Samsung tem a S Pen que mesmo com o 'nerf' ainda sim é um diferencial.

Detalhe interessante foi a Samsung ter um multitarefas mais rápido do que a Apple e a câmera macro em pé de igualdade (algo que a Apple sempre ganhou nos testes anteriores).

Enfim, o iPhone 16 Pro Max é um celular bom, só um leigo ou hater pra chamar de ruim, mas é inegável que o S25u é mais completo e o crucial: é bem mais barato.
    esses reviews mal feitos do TC são vergonhosos. Entre tantos erros do artigo, dar empate em tela só porque Apple tem Dolby Vision. Antirreflexo e resistência a quedas de até 2m em concreto do s25 ultra nem foram considerados.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    o iPhone 16 Pro Max é a maior mentira da Apple dos últimos anos. No lançamento, alardearam a IA, só que esta só chegou neste ano, limitada apenas para aparelhos configurados em inglês americano. Outros países e línguas sem data definida, no mínimo terão que esperar até abril. Se eu fosse cliente Apple ficaria realmente decepcionado. Enquanto isso, a IA oferecida pela Samsung já está em todas as línguas no mundo todo, em mais modelos da marca, evoluindo e ficando cada vez melhor rapidamente.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    eu ficaria feliz se a Samsung só tivesse colocado o processador, resfriamento e ultrawide no corpo do S24 ultra.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Site ridículo
    E vc ainda mais por consumir conteúdo de um site "ridículo"

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Um ponto que os Galaxys evoluíram e poucos percebem, é na gravação de vídeos. Antes era um reinado da Apple absurdo, mas hoje já percebe criadores de conteúdo optando pela linha S da Samsung.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência %uD83D%uDDE3 TREMEE !!
    Aqui é SAMSUNG %uD83E%uDD2B

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Concorrência %uD83D%uDDE3 TREMEE !!
    Aqui é SAMSUNG %uD83E%uDD2B

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    só categoria inutil, grava em 8k30fps? kkkk praq esse lixo em smartphone? melhor solução de biometria? dá um tempo; se colocassem categorias realmente relevantes como: qualidade de fotos e videos postadas: Estabilidade de fps nos jogos, Qualidade de software e status social do aparelho q condiz com o preço, ai sim seria justo esse ficha técnica, enfim vemos porque a maioria das pessoas preferem e usam iphone, até que as recebem esse lixo pra falar bem. Não adianta nada colocar chip potente nesse SO virtualizado sem otimização em nada, e isso já foi consolidado socialmente há muito tempo, se quer qualidade é iphone

Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Um ponto que os Galaxys evoluíram e poucos percebem, é na gravação de vídeos. Antes era um reinado da Apple absurdo, mas hoje já percebe criadores de conteúdo optando pela linha S da Samsung.
    sim tá bom mesmo, pra ficar guardado na galeria e só vc ver

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    só categoria inutil, grava em 8k30fps? kkkk praq esse lixo em smartphone? melhor solução de biometria? dá um tempo; se colocassem categorias realmente relevantes como: qualidade de fotos e videos postadas: Estabilidade de fps nos jogos, Qualidade de software e status social do aparelho q condiz com o preço, ai sim seria justo esse ficha técnica, enfim vemos porque a maioria das pessoas preferem e usam iphone, até que as recebem esse lixo pra falar bem. Não adianta nada colocar chip potente nesse SO virtualizado sem otimização em nada, e isso já foi consolidado socialmente há muito tempo, se quer qualidade é iphone
    "Status social", ah, sai fora

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Deve ser uma piada de mal gosto falar que Galaxy intelligence é limitada, comparada a bomba radioativa que é a Apple intelligence kjkjkjj ; como dizer que é faboy sem dizer que é faboy...
    relaxa little boy, precisa se doer não. nem comentei sobre apple intelligence. é uma porcaria mesmo. se vc se doeu, então vc deve ser daqueles que gosta de ver 11 homens correndo atrás da bola. haha

Membro desde
    Sep 2023
    desculpa, mas n abro mão da minha fotinha no espelho da academia com qualidade máxima que só um iphone entega, dobro o galaxy e passo pro proximo

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Também notei isso. Assim como nas macros e no teste de multitarefas.