LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Falha no carregamento do Galaxy Buds 3 Pro deixa usuários com lado dos fones "morto"

Falha no carregamento estaria deixando um dos lados do fone sem funcionar; confira os detalhes

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Produtos de baixa qualidade essa é a sambug, marca lixo que só sabe ser fabrica da Apple que de fato sabe desenvolver e projetar algo de qualidade.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaoooooooo kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    2024, o ano em que a Samsung tomou várias decisões desastradas. Esse buds 3 é uma cópia das imitações chinesas dos airPods e não foi bem recebido. E para piorar, ainda tem esses problemas de manufatura. Nem fã de Samsung consegue passar pano nisso.Estou feliz com o buds2 e espero que os próximos voltem ao design do buds 2. Copiar as cópias da Apple e ainda piorar a qualidade é inaceitável para uma empresa do tamanho da Samsung.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkk eu também ri muito no lançamento do Honor Magic 7 Pro

Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Eu tinha o Buds 2 e ocorria a mesma coisa. A case não carregava o lado esquerdo. Precisava abrir e fechar a tampa pra ele detectar e carregar.

Já agora com o Buds 3 não ocorre isso.

Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Tive o Buds Pro e agora tenho o Buds 2 Pro. Nunca aconteceu qualquer tipo de problema. Ainda não migrei para o 3 Pro por causa das "perninhas" dele. Tenho receio de não me adaptar. Apesar de não saber se o 3 Pro funciona com toque ou apenas pressão.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Kkkkk eu também ri muito no lançamento do Honor Magic 7 Pro
    De inveja pq não pode comprar? Cada um reage de maneiras diferentes..

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by MarceloMarcks View Post
    Tive o Buds Pro e agora tenho o Buds 2 Pro. Nunca aconteceu qualquer tipo de problema. Ainda não migrei para o 3 Pro por causa das "perninhas" dele. Tenho receio de não me adaptar. Apesar de não saber se o 3 Pro funciona com toque ou apenas pressão.
    Pressão

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Já aconteceu diversas vezes com o meu Buds3, de só carregar um lado, é um saco! Meu antigo Buds Live morreu dessa forma, um lado parou de funcionar e não consegui consertar. É um fone caro e esse tipo de problema é inadmissível.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    De inveja pq não pode comprar? Cada um reage de maneiras diferentes..
    Porque não mudou nada da geração anterior e ainda conseguiu piorar. Não compraria nem se vendesse no Brasil. Por aqui temos opções melhores

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Porque não mudou nada da geração anterior e ainda conseguiu piorar. Não compraria nem se vendesse no Brasil. Por aqui temos opções melhores
    Falou tudo kkkkk kkkkkk kkkkk kkkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    De 1000 unidades aconteceu em 90 unidades isso, e a mídia desce a lenha %uD83E%uDD26

Membro desde
    Jan 2017
    Nova tela, câmeras, bateria, carregamento, leitor digitais e construção... Se isso não é mudança, imagina o s25 (também conhecido como s22 v4)%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    3 pro é melhor que 2 , o unico porém é o preço fora isso amigo, pode ir sem medo

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    De 1000 unidades aconteceu em 90 unidades isso, e a mídia desce a lenha %uD83E%uDD26
    de 1000 unidades 90 e muito. de 10.000 é pra ter 1 e olhe lá!
    Esse fone não ficou legal mesmo. ate o lançamento foi adiado por problemas de fabricação.
    tenho o pro 1. teve problemas de design
    o pro 2 foi o mais acertado.
    o pro 3 problemas de fabricacao.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Produtos de baixa qualidade essa é a sambug, marca lixo que só sabe ser fabrica da Apple que de fato sabe desenvolver e projetar algo de qualidade.
    Fique quieto que de acessórios ruim a Maçã e referencia. Nem um carregador que preste vcs sabem fazer. ate a tela quem faz e a samsung,. kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Fique quieto que de acessórios ruim a Maçã e referencia. Nem um carregador que preste vcs sabem fazer. ate a tela quem faz e a samsung,. kkkkkkkk
    eita, memória e armazenamento também e da Samsung. e bateria? foxconn,byd e samsung. é um frankenstein....

Membro desde
    Jun 2015
    Vc é burro ou fez curso ? Quem fabrica é sambug mas quem desenvolve e projeta é a Apple, Tanto que a propria sambug n consegue replicar a mesma qualidade mesmo sendo ela fabricando os mesmo produtos.

Membro desde
    Jun 2015
    eita, memória e armazenamento também e da Samsung. e bateria? foxconn,byd e samsung. é um frankenstein....
    Sambug tb n fabrica tudo nos seus smartphones e mesmo assim n sabe desenvolver nada de qualidade. kkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Nova tela, câmeras, bateria, carregamento, leitor digitais e construção... Se isso não é mudança, imagina o s25 (também conhecido como s22 v4)%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Não considero novo um downgrade, afinal, o que adianta mudar um componente pra pior? Era melhor ter continuado a usar os materiais anteriores. Igual a Samsung que repete a maioria de seus componentes e vence as chinesas em quase todos aspectos. Não se mexe em time que tá ganhando

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Meu amigo eu estou passando por isso com 1 fone de 2mil reais, já vinha tendo vários problemas de instabilidade e depois de um tempo um lado do fone literalmente morreu com diz a matéria, tive que perder meu tempo indo até a assistência e agora tem 15 dias que o fone está lá pra um conserto que inicialmente foi informado levar no máximo 48h e depois informado que precisaria de peças, estou sem fone e sem informação, se isso é pra ser algo normal, tá foda.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    O 3 pro tem uns botões, você os sente pressionando a aste. Mas ele também muda o volume apenas com os deslizar do dedo na aste.