Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resultados de 1 a 24 de 24
-
02-24-2025, 03:23 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 202,603
Falha no carregamento do Galaxy Buds 3 Pro deixa usuários com lado dos fones "morto"
Falha no carregamento estaria deixando um dos lados do fone sem funcionar; confira os detalhes
02-24-2025, 11:27 AM #2
02-24-2025, 11:37 AM #3Produtos de baixa qualidade essa é a sambug, marca lixo que só sabe ser fabrica da Apple que de fato sabe desenvolver e projetar algo de qualidade.
02-24-2025, 12:02 PM #4
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 906
Vem lixaoooooooo kkkkkkkk
02-24-2025, 12:37 PM #5
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 2,170
2024, o ano em que a Samsung tomou várias decisões desastradas. Esse buds 3 é uma cópia das imitações chinesas dos airPods e não foi bem recebido. E para piorar, ainda tem esses problemas de manufatura. Nem fã de Samsung consegue passar pano nisso.Estou feliz com o buds2 e espero que os próximos voltem ao design do buds 2. Copiar as cópias da Apple e ainda piorar a qualidade é inaceitável para uma empresa do tamanho da Samsung.
02-24-2025, 01:21 PM #6
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 779
02-24-2025, 01:39 PM #7Eu tinha o Buds 2 e ocorria a mesma coisa. A case não carregava o lado esquerdo. Precisava abrir e fechar a tampa pra ele detectar e carregar.
Já agora com o Buds 3 não ocorre isso.
02-24-2025, 01:54 PM #8Tive o Buds Pro e agora tenho o Buds 2 Pro. Nunca aconteceu qualquer tipo de problema. Ainda não migrei para o 3 Pro por causa das "perninhas" dele. Tenho receio de não me adaptar. Apesar de não saber se o 3 Pro funciona com toque ou apenas pressão.
02-24-2025, 02:32 PM #9
02-24-2025, 02:38 PM #10
02-24-2025, 02:40 PM #11Já aconteceu diversas vezes com o meu Buds3, de só carregar um lado, é um saco! Meu antigo Buds Live morreu dessa forma, um lado parou de funcionar e não consegui consertar. É um fone caro e esse tipo de problema é inadmissível.
02-24-2025, 02:54 PM #12
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 779
02-24-2025, 03:38 PM #13
02-24-2025, 03:41 PM #14De 1000 unidades aconteceu em 90 unidades isso, e a mídia desce a lenha %uD83E%uDD26
02-24-2025, 04:03 PM #15
02-24-2025, 04:39 PM #16
02-24-2025, 04:41 PM #17
- Membro desde
- Apr 2016
- Posts
- 683
02-24-2025, 04:47 PM #18
- Membro desde
- Apr 2016
- Posts
- 683
02-24-2025, 04:52 PM #19
- Membro desde
- Apr 2016
- Posts
- 683
02-24-2025, 06:13 PM #20
02-24-2025, 06:14 PM #21
02-24-2025, 07:49 PM #22
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 779
Não considero novo um downgrade, afinal, o que adianta mudar um componente pra pior? Era melhor ter continuado a usar os materiais anteriores. Igual a Samsung que repete a maioria de seus componentes e vence as chinesas em quase todos aspectos. Não se mexe em time que tá ganhando
02-27-2025, 08:04 AM #23
- Membro desde
- Dec 2023
- Posts
- 2
Meu amigo eu estou passando por isso com 1 fone de 2mil reais, já vinha tendo vários problemas de instabilidade e depois de um tempo um lado do fone literalmente morreu com diz a matéria, tive que perder meu tempo indo até a assistência e agora tem 15 dias que o fone está lá pra um conserto que inicialmente foi informado levar no máximo 48h e depois informado que precisaria de peças, estou sem fone e sem informação, se isso é pra ser algo normal, tá foda.
Ontem, 08:04 PM #24
- Membro desde
- Jul 2023
- Posts
- 207