LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

WhatsApp sofre instabilidade nesta terça-feira (25) e usuários não conseguem baixar mídias

O WhatsApp está passando por uma instabilidade e usuários reclamam de não conseguir baixar mídias.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Eu uso a versão beta do app e atualizei ele hoje pela manhã. Após essa atualização não estou conseguindo realizar o download de nenhuma mídia (áudio, vídeos, imagens, figurinhas e até mesmo visualizar status).
    Um outro amigo identificou o problema hoje após às 18h.

Esse problema surgiu no meu WhatsApp após a última atualização Beta de final 8.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Pensa num app lixo que só menos 4x na semana alguém me procura por conta do backup que dá pau ou corrompe. Enquanto ninguém encher o saco da Meta pra eles mesmos arcarem com os backups nativamente, sem terceiros (Google One/Drive ou iCloud), teremos essa ineficiência sempre. Aprendendo com o Telegram com sincronização em tempo real.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Eu não consigo enviar figurinhas

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    O whatsapp precisa corrigir um problema que existe desde que ele foi criado, que é a baixa qualidade dos stories. Nunca vi nada tão mal feito. Aplicativos paralelos de baixo orçamento tem uma qualidade muito melhor, e o whatsapp tudo quadriculado.