LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Z Flip 7 da Samsung tem design revelado em renderizações 3D

O dobrável compacto pode manter características do seu antecessor e receber algumas da linha Galaxy S25 no visual

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Extremamente diferente dos outros. Muito surpreso estou

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Mudou da água para water. Por isso que as vendas dos dobráveis estão estagnadas. Faltam inovações e atualizações.

Ta aí um smartphone dobravel que para mim nao faz muito sentido. A proporta do fold até acho interessante, pois vira um mini tablet, agora esse... sei nao.. da mais trabalho para usar, ter que ficar abrindo toda hora.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    o flip atual parece um porta retrato. tem mais borda q a linha A e FE, enquanto n arrumarem isso e colocarem câmeras de qualidade, acho difícil vender

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    o flip atual parece um porta retrato. tem mais borda q a linha A e FE, enquanto n arrumarem isso e colocarem câmeras de qualidade, acho difícil vender
    Cara, tá é insuportável! Vai procurar o que fazer, porra.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Cara, tá é insuportável! Vai procurar o que fazer, porra.
    Tu é insuportável*

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    E o futuro iPhone que parece um POCO? Disso vc não comenta, né? Difícil são as bordas do iPhone 16, um celular de R$5000, mais grossas que a de um Galaxy A35

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Motorola acabando com as bordas das telas externas, em sua linha de dobráveis, a Huawei e Honor com modelos incrivelmente finos, telas Quad HD, bateria silício carbono ultra finas, tela com aproveitamento de 99% da parte externa/interna, com resistência IP69, chega a Samsung com mesmo projeto do ano passado, com IP48, trocando processador e subindo US$ 100/200 no preço.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    mds nao mudou nada kkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Eu esperando mudanças estéticas %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23 palhaçada Samsung! Se lança celular todo ano tem de trazer novidade, tem de mudar a cara dessas geringonças %uD83E%uDD2D

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Se fosse uma chinesa todo mundo estaria aplaudindo. Isso só mostra como as chinesas precisam de validação