LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Shopee é multada em quase R$ 800 mil pelo Ministério Público de MG

A Shopee foi multada após não devolver valor integral de compras devolvidas.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Só tem essa devolução de tributos, porque o Governo não devolve o valor pago quando o produto é devolvido.

Membro Senior Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Shopee só vende bugigangas e falsificações; jamais comprarei de vcs sou burgues e elite.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Shopee só vende bugigangas e falsificações; jamais comprarei de vcs sou burgues e elite.
    E um pobre coitado isso sim

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Na verdade a devolução de tributos não é negado, mas tem burocracia. É necessário aguardar o estorno do valor do produto para depois abrir um protocolo sobre o estorno do tributo. É chato e cansativo.

Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na verdade a devolução de tributos não é negado, mas tem burocracia. É necessário aguardar o estorno do valor do produto para depois abrir um protocolo sobre o estorno do tributo. É chato e cansativo.
    Só na Shopee então, pq quando compro na Amazon internacional e preciso devolver eles estornam o valor todo de uma vez.

Junior Member heldim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Comprei no ali, com imposto pago. Depois tive que pagar mais imposto, porque o produto não era o valor que eles acham que era depois roubaram meu produto falando que sumiu na triagem, e depois o ali só me pagou o valor do produto, e falou que eu tinha que entrar com uma reclamação para poder receber o valor do imposto pago %uD83E%uDD21, depois o governo vende meu produto em leilão falando que era produtos ilegal. Quem tem alguma ligação com governo sempre vai defender roubo legalizado para sustentar esse povo.