LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21

Samsung Galaxy A56 [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A56, com suas opiniões e impressões.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Se existisse A76 já estaria com 7 polegadas

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    A Samsung deveria reservar um aparelho na galaxy A para ser um compacto, tipo um A2× ou A3×.

Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    A Samsung deveria reservar um aparelho na galaxy A para ser um compacto, tipo um A2× ou A3×.
    como faz falta um aparelho compacto numa linha mais em conta. estou utilizando um A01 por nao gostar desses trambolhos de 165mm pra cima.

Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by VarmaanKuolemaan View Post
    como faz falta um aparelho compacto numa linha mais em conta. estou utilizando um A01 por nao gostar desses trambolhos de 165mm pra cima.
    Compra um s23 ué

Junior Member Marcos_I's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Deveriam manter a mesma dimensão do A54. São 162mm de comprimento, 4 centímetros maior que o A54. Isso tá um verdadeiro tijolo, só um pouco menor que o A71 que eu tive.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Estou ansioso pelo Exynos 1580 que parece ser equivalente ao Snapdragon 888 ou Exynos 2100 (S21 FE)

Legal mas continuo com meu velho de guerra M52.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Porra bateria de lítio de novo?? Não tem mais condições!! Vou partir.pros chineses

Sem cartão de memória

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Sem cartão de memória
    Bela critica.

Junior Member AdrianD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quem usa um A01 é porque realmente não pode comprar algo melhor do mesmo tamanho e usa a desculpa do tamanho. Até um J7 de 2016 tem melhor desempenho que um lixo de A01.

Junior Member AdrianD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Samsung sem slot de SDCard, aí já tá de palhaçada.

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Sim, mas um A01? Isso é aparelho de criança, tem melhores e compactos. Esse que você citou é o entrada de entrada.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Mal lançou e já está na faixa dos 2k...
    Agora quero ver qual a desculpa desses haters frustrados e amargurados com a própria vida kkkkkkk

Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Sim, mas um A01? Isso é aparelho de criança, tem melhores e compactos. Esse que você citou é o entrada de entrada.
    sim, tem melhores, mas tudo acima de 2000. Nao dou isso num celular nem f#dendo

Quote Originally Posted by AdrianD View Post
    Quem usa um A01 é porque realmente não pode comprar algo melhor do mesmo tamanho e usa a desculpa do tamanho. Até um J7 de 2016 tem melhor desempenho que um lixo de A01.
    não preciso de um celular de 2200 reais. Só queria algo compacto do tamanho do A01, que tivesse pelo menos 4gb de ram e leitor de digitais e custasse menos de 1000.

Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    Compra um s23 ué
    "numa linha mais em conta"

O ponto mais fraco desse aparelho é a perda do slot para cartão micro-sd. Fora a rádio FM, talvez poderiam bolar um sistema em que o fone sem fio conectasse a rádio off line. E sem essa desculpa esfarrapada: "ah! armazena na nuvem!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    O ponto mais fraco desse aparelho é a perda do slot para cartão micro-sd. Fora a rádio FM, talvez poderiam bolar um sistema em que o fone sem fio conectasse a rádio off line. E sem essa desculpa esfarrapada: "ah! armazena na nuvem!
    Rádio em pleno 2025 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    não preciso de um celular de 2200 reais. Só queria algo compacto do tamanho do A01, que tivesse pelo menos 4gb de ram e leitor de digitais e custasse menos de 1000.
    Mas existe. Nem precisa ser da própria Samsung. Um A30 já serviria, e duvido que custe 2k. Mas eu acho que entendi, vc quer celular tipo 5 e poucas polegadas e hoje dificilmente estão produzindo desse tamanho, a não ser iPhone na versão enxuta deles. Isso também depende de vc não se importar em usar um mais ou menos antigo, pelas suas exigências um aparelho assim já te atenderia.