LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Plus vs Edge 50 Ultra: celular Samsung supera o melhor da Motorola? | Comparativo

O Galaxy S25 Plus é uma melhor compra do que o Edge 50 Ultra da Motorola? Confira o nosso comparativo e veja qual vale mais a pena

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Não entendi o primeiro ponto. Alguém poderia me explicar?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Qual primeiro ponto? Resolução de tela? Samsung tem um pouco a mais, somente. E bateria maior... Mas o Edge Ultra é consideravelmente melhor. Abandonei Samsung por Moto quando a Lenovo adquiriu a empresa americana. China é melhor hoje em tech do que os tigres asiáticos, Coreia do Sul é quintal americano e não tem nada surpreendente hoje em dia.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Eu acho o edge bem melhor.. Mas o tc precisa mudar o estilo dos comparativos. Deveria contar os mesmo critérios em todos os comparativos pra se ter um padrão. Assim fica meio estranho eu mesmo nunca tinha visto esse mesmo tendo aparelhos como conectividade superior a outro em outros comparativos..

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Williamsch View Post
    Qual primeiro ponto? Resolução de tela? Samsung tem um pouco a mais, somente. E bateria maior... Mas o Edge Ultra é consideravelmente melhor. Abandonei Samsung por Moto quando a Lenovo adquiriu a empresa americana. China é melhor hoje em tech do que os tigres asiáticos, Coreia do Sul é quintal americano e não tem nada surpreendente hoje em dia.
    Não era esse. É design e construção. E errado. O teste mostra o Galaxy S25+ com a autonomia de bateria incrivelmente melhor. Só pode que vc não leu a matéria. Sua cabeça vai explodir quando descobrir que a Motorola é norte-americana

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu acho o edge bem melhor.. Mas o tc precisa mudar o estilo dos comparativos. Deveria contar os mesmo critérios em todos os comparativos pra se ter um padrão. Assim fica meio estranho eu mesmo nunca tinha visto esse mesmo tendo aparelhos como conectividade superior a outro em outros comparativos..
    Ok. Vc achar o Edge melhor nesse comparativo tudo bem. Agora, "bem melhor" já é demais, né?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Não era esse. É design e construção. E errado. O teste mostra o Galaxy S25+ com a autonomia de bateria incrivelmente melhor. Só pode que vc não leu a matéria. Sua cabeça vai explodir quando descobrir que a Motorola é norte-americana
    Quis dizer que a Lenovo pode até ter comprado a Motorola, mas se vc pesquisar no Google de onde a Motorola é, dirá que é dos EUA

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Ok. Vc achar o Edge melhor nesse comparativo tudo bem. Agora, "bem melhor" já é demais, né?
    Pode ser um redmi A1 contra o S25 que ele vai de A1 %uD83D%uDE02

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Toquem as trombetas do apocalipse.
    Celular da motorola do ano passado vencendo top de linha da samsung desse ano!

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quis dizer que a Lenovo pode até ter comprado a Motorola, mas se vc pesquisar no Google de onde a Motorola é, dirá que é dos EUA
    Google ainda tem alguma participação nos lucros da motorola!

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Gente o Motorola peca miseravelmente em HDR, fotos contra a luz deixa o céu azul todo estourado. É crônico da motorola, especialmente na frontal.Até um samsung da linha A, tem o HDR mais acertado. Tirando isso, está até que legal as câmeras.E como sempre, TC fazendo comparativos, com fotos tiradas em locais, modelos e dias diferentes... Que loucura...

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Incoerente dar um ponto pra cada em bateria. Se um possui bateria menor, é claro que vai carregar mais rápido. Vocês estão transformando uma desvantagem em vantagem nesse comparativo.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    O primeiro ponto para Motorola não fez sentido nenhum. Fora que o da Motorola é o da linha ultra, que deveria competir com o s24 ultra e se fosse o caso, o s25 ultra.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Motorola a divisão de smartphone e chinesa..Da Lenovo que comprou a divisão, então e chinesa.. Só o nome e americano..

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Motorola a divisão de smartphone e chinesa..Da Lenovo que comprou a divisão, então e chinesa.. Só o nome e americano..
    E os EUA não meteriam o dedo igual sempre fazem? Até porque o polo principal está nos EUA

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    O primeiro ponto para Motorola não fez sentido nenhum. Fora que o da Motorola é o da linha ultra, que deveria competir com o s24 ultra e se fosse o caso, o s25 ultra.
    O nome é Ultra mas o preço e as specs são mais próximas ao Plus. Comparação correta.