LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Watch 8: vazamento confirma lançamento global do smartwatch

O Samsung Galaxy Watch 8 foi visto no banco de dados GSMA e seu lançamento deve ser global.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    O melhor !

Ainda nem aprendi a mexer 100% no meu 7 Ultra e já tá chegando novidades heheheh

Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Só venha.

Membro Senior Numero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Caro

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Tenho o 7 de 40mm e gosto bastante. Estou satisfeito. Foi minha primeira experiência com um samrtwatch de verdade, depois de passar por várias "bands" e relógios um pouco mais avançados que as pulseiras.
    Com certeza farei o upgrade quando o o for lançado

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Tenho o 7 de 40mm e gosto bastante. Estou satisfeito. Foi minha primeira experiência com um samrtwatch de verdade, depois de passar por várias "bands" e relógios um pouco mais avançados que as pulseiras.
    Com certeza farei o upgrade quando o o for lançado
    depois de testes com huawei band6, comprei o watch5 40mm e também estou satisfeito. Já me acostumei em carregar a bateria assim que levanto pela manhã e de novo pelo horário do jantar para poder monitorar o sono. Ã noite consome uns 20% de bateria, e durante o dia consome perto de 60% com vários sensores e algumas notificações ativadas. Só trocarei quando não funcionar mais.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    erros da versão watch7: não tem carregamento sem fio reverso usando celular Samsung da linha S. Parece dispensável mas já precisei usar no meu watch 5 por exemplo num dia que esqueci o carregador de parede desligado. A Samsung deveria oferecer a compra da base careregadora avulsa por um preço bem baixo para compensar isso e permitir que tenhamos uma extra sempre no carro ou escritório. Outro erro: a altura do watch7 considerando a parte inferior onde ficam os sensores é maior que os anteriores, fica mais saliente no pulso.

Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    erros da versão watch7: não tem carregamento sem fio reverso usando celular Samsung da linha S. Parece dispensável mas já precisei usar no meu watch 5 por exemplo num dia que esqueci o carregador de parede desligado. A Samsung deveria oferecer a compra da base careregadora avulsa por um preço bem baixo para compensar isso e permitir que tenhamos uma extra sempre no carro ou escritório. Outro erro: a altura do watch7 considerando a parte inferior onde ficam os sensores é maior que os anteriores, fica mais saliente no pulso.
    O 7 não carrega no telefone? Eu tive o watch 5 e tenho o 6 agr e ambos carregavam. Antes no meu s23 e agr no meu s24%uD83E%uDD14

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    O 7 não carrega no telefone? Eu tive o watch 5 e tenho o 6 agr e ambos carregavam. Antes no meu s23 e agr no meu s24%uD83E%uDD14
    Não carrega, li em algum lugar que a Samsung retirou devido aos novos sensores.. Tenho o 7 e faz falta pra caramba essa função

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    O carregamento reverso no 7 faz uma falta danada, me ocorreu algumas vezes de acabar a bateria do Watch no trabalho e ter que esperar chegar em casa pra carregar, problema que eu não tinha no 4 classic já que possuía a função

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Tomara que voltem com o classic, depois que mudei para o 7 senti falta do 4 classic, principalmente no bisel giratório que era bem útil

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Pensando em aposentar meu Watch4 e pegar o 8.

Torço pra que venha um modelo Classic, principalmente, pq eu uso o tamanho menor de smartwatch, e, infelizmente, os modelos "Pro" e "Ultra", são só nas versões com caixas maiores (já o modelo Classic, normalmente vem em 2 tamanhos)!!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2023
    Eu tenho me segurado pra não comprar o watch 7 agora justamente por causa do monitoramento de glicose, se isso vir no 8 vai ser um puta recurso pra ter no relógio.

Prefiro meu Apple watch 10, esses relogios da samsung são tudo bombas n funcionam com iOS

Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    Prefiro meu Apple watch 10, esses relogios da samsung são tudo bombas n funcionam com iOS
    Bomba é o IOS que não funciona com eles

Sinceramente, galera. Há alguma esperança de vir um Smartwatch que dure pelo menos 3 dias longe da tomada, e que não seja tão grande quanto o último Galaxy Watch Ultra?Na minha opinião, será o divisor de águas para a troca do meu atual, o 4 (Que eu sei que não é o ideal ainda, no quesito bateria). Enfim. Tomara.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Deve ser a mudança do ultra..

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Não carrega, li em algum lugar que a Samsung retirou devido aos novos sensores.. Tenho o 7 e faz falta pra caramba essa função
    Cara isso dar para contornar. Eu mesmo tenho um S22 Ultra, e antigamente ele era bastante ruim de bateria. O QUE EU FIZ. Comprei um carregador portátil, um carregador extra que só vive no carro ou na minha mochila. Quando preciso uso. Tenho um Watch 4 que essa semana terei que levar até a capital pois, parou. Começou a dizer que estava muito quente e depois parou.

Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    Kakaka mas não foram feitos para usar no IOs... acorda

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pensando em aposentar meu Watch4 e pegar o 8.
    Cara pode pegar ja tive todos relógios samsung o ultra e muito top