LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Muito grosso e pesado esse aparelho vai ser, a Apple demora muito para implementar baterias mais finas e potentes, nenhum iPhone deveria ter mais de 7mm de espessura%u2026.
    quem n gostar pode ir comprar o galaxy s25 edge KKKk que quero ver se tem coragem

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    A MAIOR BATERIA DO MERCADO, ACEITEM

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    8.7mm nem é grosso e as pessoas querem mesmo é bateria. Aposto que ele vai ser o mais vendido da linha.. hoje em dia a galera faz tudo com o celular quanto mais autonomia melhor

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Agora a Samsung aumenta as baterias dos Galaxy S26/Plus/Ultra, se a Apple colocar 4000mAh no lugar das 3561mAh, a Samsung vai subir de 5000mAh para 5500mAh, se aparecer bateria de silício carbono, a Samsung vai inserir na linha S26, os preços da Apple estarão na Samsung. Enquanto Honor, Oppo, Realme, Xiaomi, Motorola e outras, vão migrar de 6000mAh para 7000mAh a 8500mAh, nos modelos intermediários, subindo de 67W para 125W nos carregamento com fio e sem fio 50W.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    éeeeeeeee Chin4 kkkkkkkkkkknao tem made In EUA %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Agora a Samsung aumenta as baterias dos Galaxy S26/Plus/Ultra, se a Apple colocar 4000mAh no lugar das 3561mAh, a Samsung vai subir de 5000mAh para 5500mAh, se aparecer bateria de silício carbono, a Samsung vai inserir na linha S26, os preços da Apple estarão na Samsung. Enquanto Honor, Oppo, Realme, Xiaomi, Motorola e outras, vão migrar de 6000mAh para 7000mAh a 8500mAh, nos modelos intermediários, subindo de 67W para 125W nos carregamento com fio e sem fio 50W.
    E detalhe: mesmo com essas baterias gigantes dessas chinesas citadas, a autonomia da Apple e da Samsung esbarram. E com a vida útil muito maior

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    quem n gostar pode ir comprar o galaxy s25 edge KKKk que quero ver se tem coragem
    E dinheiro, coisa que vc não tem

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    E detalhe: mesmo com essas baterias gigantes dessas chinesas citadas, a autonomia da Apple e da Samsung esbarram. E com a vida útil muito maior
    Da Apple eu até concordo, agora da Samsung é sacanagem kkkk autonomia nunca foi o forte da Sammy.
    No passado eu usava Galaxy Y, Galaxy Ace, S2, e até um S3 lite, hoje eu uso um S22 Ultra. No passado a LG já espancava a Samsung em bateria, hoje praticamente qualquer chinesa bota ela no chinelo em termos de bateria. O que o carinha aí falou é verdade, a Samsung só se mexe quando a Apple faz alguma coisa. O problema é que ela demora demais... Agora que ela tá chegando nos 5K de bateria, as chinesas já estão na casa dos 8k com as baterias de Si-Ca

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Difícil, aqui no Oppo Find X8 Ultra são 12 horas de tela ligada e 39 horas totais, no meu antigo Poco F7 Pro era 10 horas de tela liga e 33 horas totais, Vivo x200 Pro com sua 14 horas de tela ligada, o único que chegou nesta margem, foi o Galaxy M51 que faz 14 a 16 horas de tela ligada no seu lançamento em 2020, o S25 Ultra faz 6 a 7 horas de tela ligada e iPhone 16 Pro MAX com 7 a 9 horas de tela ligada, enquanto o Galaxy S23 Ultra fazia 7 a 8 horas de tela ligada, o antigo da Samsung é melhor que o atual, assim como o iPhone 14 Pro Max que supera a autonomia do 16 Pro Max.

Banned
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    8.7mm nem é grosso e as pessoas querem mesmo é bateria. Aposto que ele vai ser o mais vendido da linha.. hoje em dia a galera faz tudo com o celular quanto mais autonomia melhor
    vc prefere grosso?

Banned
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Muito grosso e pesado esse aparelho vai ser, a Apple demora muito para implementar baterias mais finas e potentes, nenhum iPhone deveria ter mais de 7mm de espessura%u2026.
    vc prefere fino do que um grosso?

Banned
    Membro desde
    Nov 2021
    Difícil, aqui no Oppo Find X8 Ultra são 12 horas de tela ligada e 39 horas totais, no meu antigo Poco F7 Pro era 10 horas de tela liga e 33 horas totais, Vivo x200 Pro com sua 14 horas de tela ligada, o único que chegou nesta margem, foi o Galaxy M51 que faz 14 a 16 horas de tela ligada no seu lançamento em 2020, o S25 Ultra faz 6 a 7 horas de tela ligada e iPhone 16 Pro MAX com 7 a 9 horas de tela ligada, enquanto o Galaxy S23 Ultra fazia 7 a 8 horas de tela ligada, o antigo da Samsung é melhor que o atual, assim como o iPhone 14 Pro Max que supera a autonomia do 16 Pro Max.
    oppo fund x8 nao faz 12 horas nem na china, seu virgem kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Da Apple eu até concordo, agora da Samsung é sacanagem kkkk autonomia nunca foi o forte da Sammy.
    No passado eu usava Galaxy Y, Galaxy Ace, S2, e até um S3 lite, hoje eu uso um S22 Ultra. No passado a LG já espancava a Samsung em bateria, hoje praticamente qualquer chinesa bota ela no chinelo em termos de bateria. O que o carinha aí falou é verdade, a Samsung só se mexe quando a Apple faz alguma coisa. O problema é que ela demora demais... Agora que ela tá chegando nos 5K de bateria, as chinesas já estão na casa dos 8k com as baterias de Si-Ca
    "No passado", vem pro futuro colega. Sai dessa caverna de onde só sai fake news. Chinesas com baterias de 8k com autonomia de 5k da Samsung? Kkkk risos pelo péssimo sistema mal otimizado. Sem contar a vida útil incerta dessas baterias sem estudos a longo prazo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Vc não tem nem um nem outro velh0 do zap

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by RichardSR View Post
    Os chineses usando silício carbono>>>>
    Mais bateria, mais fino e muito bem otimizado%uD83D%uDC4D.
    E muito menos vida útil kkkkk

Membro desde
    Dec 2019
    "No passado", vem pro futuro colega. Sai dessa caverna de onde só sai fake news. Chinesas com baterias de 8k com autonomia de 5k da Samsung? Kkkk risos pelo péssimo sistema mal otimizado. Sem contar a vida útil incerta dessas baterias sem estudos a longo prazo
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDEE0 então... Achei mais um baba ovo da samambaia kkkkk
    Achei que era só o Samsung_user (a não ser que vcs dois sejam a mesma pessoa kkkkk%uD83D%uDE02)

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Então toma :
    https://www.tudocelular.com/mercado/...-pixel-ue.html

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    %uD83D%uDE02%uD83E%uDEE0 então... Achei mais um baba ovo da samambaia kkkkk
    Achei que era só o Samsung_user (a não ser que vcs dois sejam a mesma pessoa kkkkk%uD83D%uDE02)
    Lacrou mana. Vc me refutou de tal forma que depois dessa vou até dormir

Membro desde
    Dec 2019
    Lacrou mana. Vc me refutou de tal forma que depois dessa vou até dormir
    Vá dormir, Henry... Amanhã tem mais!