Passou de 1 ano tirado da caixa a linha verde é certa a qualquer galaxy. Pra aprenderem não falar da obsolencia da apple.

Resultados de 121 a 150 de 171
-
07-14-2025, 10:49 AM #121
-
07-14-2025, 10:56 AM #122
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 2,517
com 5 meses de uso meu s24 ultra apresentou um descolamento na tela em agosto do ano passado, bem diferente de linha verde e não foi em atualização de sistema. Trocada em garantia sem questionamento. Confiava no atendimento Samsung, mas daí começou o pesadelo, fui vítima da péssima qualidade da assistência em Curitiba: deixaram tampa traseira mal colada. Levei para arrumarem, daí sujaram a lente da câmera por dentro. Trocaram módulo de câmeras, aí o celular um mês depois ficou maluco, brilho em ambiente claro ficava no mínimo (superaquecimento), o carregamento sem fio falhou duas vezes e numa viagem usando gps ele superaqueceu e desligou. Dois meses e já tinha nova manchinha de descolamento. Aí antes de levar na assistência, fiz o teste lavando na mão com água, e comprovei o que tinha visto no youtube: perdeu totalmente o ip68, ele apagou e não ligou mais. Recusaram troca em garantia, tive que abrir processo no Juizado Especial Cível exigindo troca + indenização. Estou sem o aparelho desde 21/01. Samsung deu uma guinada de 180 graus no atendimento, passou a desprezar o CDC e ferrar com os clientes. Ainda sou fã mas não recomendo comprar mais nada sem ter garantia e mesmo assim corre o risco de ser mal atendido.
-
07-14-2025, 11:06 AM #123
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 1,316
O povo quebra a tela e põe a culpa numa atualização kk
-
07-14-2025, 11:11 AM #124
-
07-14-2025, 11:12 AM #125
-
07-14-2025, 11:26 AM #126
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 2,109
De boa aqui..
-
07-14-2025, 11:31 AM #127
Caramba s24? O s24 não usa as mesmas telas dos anteriores. Se forem muitos casos nessa linha o b.o é sério já que é uma tela diferente e pior que a tela do s24 é a mesma do s25...
-
07-14-2025, 11:32 AM #128
Cadê os fanboys metidos a accionistas agora ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
07-14-2025, 12:25 PM #129
E o que sempre disse aqui e as pessoas me negativam..
Samsung e péssima em cobrir garantia , na verdade qualquer marca no Brasil e péssima , garantia no Brasil e horrível..
Além de um aparelho novo ter problemas sérios de construção e de se avaliar a qualidade do trabalho.
-
07-14-2025, 12:43 PM #130
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 842
-
07-14-2025, 01:04 PM #131
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1,310
-
07-14-2025, 01:05 PM #132
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1,310
-
07-14-2025, 01:09 PM #133
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 984
Vem lixão kkkkkkkk ........a Samsung bosta está pior q a poco
-
07-14-2025, 01:11 PM #134
- Membro desde
- Aug 2020
- Posts
- 428
Eu acho meio estranho isso. Eu já tive um S7 EDGE, S8+, S10+, N20U, S23U e agora o S25U. Cara, eu nunca tive problema de linha verde, rosa, azul, laranja...
Aí eu fico pensando. O que esses caras fazem com o celular no dia a dia?
-
07-14-2025, 01:31 PM #135
As listras aparecem do nada, muitos cuidam bem dos smartphones tanto e que as reclamações a maioria vem dessas pessoas que cuidam bem e da listras nas telas..
Eu mesmo já vi listras em A73 bem cuidado..
E as comunidades de Samsung estão lotados de relatos de pessoas que cuidavam bem do smartphone e dava listras na tela..
Só pq não aconteceu com vc não quer dizer que seja por mau uso.. Na verdade na maioria dos casos são aparelhos bem cuidados.
-
07-14-2025, 01:33 PM #136
-
07-14-2025, 01:33 PM #137
melhor ir de iPhone 16e do que passar dor de cabeça... triste...
-
07-14-2025, 01:34 PM #138
-
07-14-2025, 02:31 PM #139
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 2,517
onde trabalhei tive excelente atendimento no caso das TVs TU8000, compramos 10 delas e foram trocadas as telas sem custo aos 13, 18 e incrivelmente aos 24 meses de uso (isso em 2021/2022) por vício oculto. Ano passado minha TV particular qn700B 8k 55pol ano 2022 tinha problema de som, não resolveu com troca de peças e trocaram por uma qn800D 8k de 65pol ano 2024, fiquei impressionado pois ela custa mais que o dobro. Mas no s24 ultra estão negando atendimento, a ação judicial está para ser julgada e tenho certeza de ser indenizado.
-
07-14-2025, 02:32 PM #140
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 2,517
-
07-14-2025, 03:21 PM #141
-
07-14-2025, 03:32 PM #142
São telas diferentes.. as telas dos iphones são desenvolvidas pela Apple, a samsung apenas fabrica.. já as telas da linha s são desenvolvidas pela própria samsung aí que ta o problema.. na verdade o problema pode está em uma das etapas internas... iPhone tá seguro nessa
-
07-14-2025, 03:34 PM #143
-
07-14-2025, 03:35 PM #144
-
07-14-2025, 04:06 PM #145
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
07-14-2025, 04:11 PM #146
-
07-14-2025, 04:17 PM #147
Eu acho que todo castigo pra usuário de sambug é pouco, eu sempre avisei aqui que sambug é marca lixo, e sempre fui atacado pelo fanboys retardados da marca, o suporte é terrível, Na Apple se tiver o mínimo de defeito (é raro) já que a marca preza por qualidade, eles ti dão um novo sem questionar e sem porens.
Mas o povo aqui foca muito em números e esquece da qualidade ai dá nisso. fica vendo esses reviews comprados e focado em números com nomes rebuscados de tecnologias novas sem saber pra que serve e esquece do principal que é a qualidade.Last edited by Henry7; 07-14-2025 at 04:20 PM.
-
07-14-2025, 04:34 PM #148
-
07-14-2025, 04:35 PM #149
-
07-14-2025, 04:37 PM #150