LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 171
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Passou de 1 ano tirado da caixa a linha verde é certa a qualquer galaxy. Pra aprenderem não falar da obsolencia da apple.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Uma pergunta sincera, a Samsung troca a tela via assistência? Ai vem o outro B.O., se sim, somente no período da garantia ou em qualquer momento? Por nesse caso claramente não é um problema do usuário, e sim algo já crônico e relativamente corriqueiro
    com 5 meses de uso meu s24 ultra apresentou um descolamento na tela em agosto do ano passado, bem diferente de linha verde e não foi em atualização de sistema. Trocada em garantia sem questionamento. Confiava no atendimento Samsung, mas daí começou o pesadelo, fui vítima da péssima qualidade da assistência em Curitiba: deixaram tampa traseira mal colada. Levei para arrumarem, daí sujaram a lente da câmera por dentro. Trocaram módulo de câmeras, aí o celular um mês depois ficou maluco, brilho em ambiente claro ficava no mínimo (superaquecimento), o carregamento sem fio falhou duas vezes e numa viagem usando gps ele superaqueceu e desligou. Dois meses e já tinha nova manchinha de descolamento. Aí antes de levar na assistência, fiz o teste lavando na mão com água, e comprovei o que tinha visto no youtube: perdeu totalmente o ip68, ele apagou e não ligou mais. Recusaram troca em garantia, tive que abrir processo no Juizado Especial Cível exigindo troca + indenização. Estou sem o aparelho desde 21/01. Samsung deu uma guinada de 180 graus no atendimento, passou a desprezar o CDC e ferrar com os clientes. Ainda sou fã mas não recomendo comprar mais nada sem ter garantia e mesmo assim corre o risco de ser mal atendido.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    O povo quebra a tela e põe a culpa numa atualização kk

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O povo quebra a tela e põe a culpa numa atualização kk
    Tem vídeos, de pessoas que filmam toda a atualização... antes de iniciar a atualização está "ok".... após a reinicialização automática pós atualização, já inicia com a linha verde.

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    agora sabemos pq o carregamento da Samsung n passa de 25w kkkkkk
    mas é 45w o maximo da SAM

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    De boa aqui..

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Caramba s24? O s24 não usa as mesmas telas dos anteriores. Se forem muitos casos nessa linha o b.o é sério já que é uma tela diferente e pior que a tela do s24 é a mesma do s25...

Membro desde
    Jan 2017
    Cadê os fanboys metidos a accionistas agora ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    com 5 meses de uso meu s24 ultra apresentou um descolamento na tela em agosto do ano passado, bem diferente de linha verde e não foi em atualização de sistema. Trocada em garantia sem questionamento. Confiava no atendimento Samsung, mas daí começou o pesadelo, fui vítima da péssima qualidade da assistência em Curitiba: deixaram tampa traseira mal colada. Levei para arrumarem, daí sujaram a lente da câmera por dentro. Trocaram módulo de câmeras, aí o celular um mês depois ficou maluco, brilho em ambiente claro ficava no mínimo (superaquecimento), o carregamento sem fio falhou duas vezes e numa viagem usando gps ele superaqueceu e desligou. Dois meses e já tinha nova manchinha de descolamento. Aí antes de levar na assistência, fiz o teste lavando na mão com água, e comprovei o que tinha visto no youtube: perdeu totalmente o ip68, ele apagou e não ligou mais. Recusaram troca em garantia, tive que abrir processo no Juizado Especial Cível exigindo troca + indenização. Estou sem o aparelho desde 21/01. Samsung deu uma guinada de 180 graus no atendimento, passou a desprezar o CDC e ferrar com os clientes. Ainda sou fã mas não recomendo comprar mais nada sem ter garantia e mesmo assim corre o risco de ser mal atendido.
    E o que sempre disse aqui e as pessoas me negativam..
    Samsung e péssima em cobrir garantia , na verdade qualquer marca no Brasil e péssima , garantia no Brasil e horrível..
    Além de um aparelho novo ter problemas sérios de construção e de se avaliar a qualidade do trabalho.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se tá dando b.o não tem que passar pano. Tem que cobrar mesmo, ué. Ainda bem que o meu A54 não deu isso.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Se é problema, tem que ser resolvido. Agora me surpreende vc achar que nenhuma outra marca tem defeito. "Ain, mas eu não disse isso", então porque só comenta nas notícias negativas da Samsung? Desejo reprimido, apenas

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Passou de 1 ano tirado da caixa a linha verde é certa a qualquer galaxy. Pra aprenderem não falar da obsolencia da apple.
    O meu firme e forte com 4 anos de uso

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixão kkkkkkkk ........a Samsung bosta está pior q a poco

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Eu acho meio estranho isso. Eu já tive um S7 EDGE, S8+, S10+, N20U, S23U e agora o S25U. Cara, eu nunca tive problema de linha verde, rosa, azul, laranja...

Aí eu fico pensando. O que esses caras fazem com o celular no dia a dia?

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Eu acho meio estranho isso. Eu já tive um S7 EDGE, S8+, S10+, N20U, S23U e agora o S25U. Cara, eu nunca tive problema de linha verde, rosa, azul, laranja...

Aí eu fico pensando. O que esses caras fazem com o celular no dia a dia?
    As listras aparecem do nada, muitos cuidam bem dos smartphones tanto e que as reclamações a maioria vem dessas pessoas que cuidam bem e da listras nas telas..
    Eu mesmo já vi listras em A73 bem cuidado..
    E as comunidades de Samsung estão lotados de relatos de pessoas que cuidavam bem do smartphone e dava listras na tela..
    Só pq não aconteceu com vc não quer dizer que seja por mau uso.. Na verdade na maioria dos casos são aparelhos bem cuidados.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Se é problema, tem que ser resolvido. Agora me surpreende vc achar que nenhuma outra marca tem defeito. "Ain, mas eu não disse isso", então porque só comenta nas notícias negativas da Samsung? Desejo reprimido, apenas
    ".Agora me surpreende vc achar que nenhuma outra marca tem defeito.."
    Quando e outras marcas são as piores agora quando e a que o fanboy defende e normal a atualização matar a tela..

Junior Member VIRGOSGROOVE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    melhor ir de iPhone 16e do que passar dor de cabeça... triste...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by VIRGOSGROOVE View Post
    melhor ir de iPhone 16e do que passar dor de cabeça... triste...
    iPhone usa telas da Samsung..Não tá seguro não colega ..

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E o que sempre disse aqui e as pessoas me negativam..
    Samsung e péssima em cobrir garantia , na verdade qualquer marca no Brasil e péssima , garantia no Brasil e horrível..
    Além de um aparelho novo ter problemas sérios de construção e de se avaliar a qualidade do trabalho.
    onde trabalhei tive excelente atendimento no caso das TVs TU8000, compramos 10 delas e foram trocadas as telas sem custo aos 13, 18 e incrivelmente aos 24 meses de uso (isso em 2021/2022) por vício oculto. Ano passado minha TV particular qn700B 8k 55pol ano 2022 tinha problema de som, não resolveu com troca de peças e trocaram por uma qn800D 8k de 65pol ano 2024, fiquei impressionado pois ela custa mais que o dobro. Mas no s24 ultra estão negando atendimento, a ação judicial está para ser julgada e tenho certeza de ser indenizado.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    onde trabalhei tive excelente atendimento no caso das TVs TU8000, compramos 10 delas e foram trocadas as telas sem custo aos 13, 18 e incrivelmente aos 24 meses de uso (isso em 2021/2022) por vício oculto. Ano passado minha TV particular qn700B 8k 55pol ano 2022 tinha problema de som, não resolveu com troca de peças e trocaram por uma qn800D 8k de 65pol ano 2024, fiquei impressionado pois ela custa mais que o dobro. Mas no s24 ultra estão negando atendimento, a ação judicial está para ser julgada e tenho certeza de ser indenizado.
    esclarecendo, das 10 TVs, 3 deram problemas, as telas foram trocadas sem custo e rapidamente.Atualmente a política da Samsung já mudou, no máximo até 18 meses eles oferecem um voucher de desconto na compra de uma nova.

Junior Member VIRGOSGROOVE's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    iPhone usa telas da Samsung..Não tá seguro não colega ..
    então porque vemos tão poucos relatos desse defeito no iPhone?

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by VIRGOSGROOVE View Post
    então porque vemos tão poucos relatos desse defeito no iPhone?
    São telas diferentes.. as telas dos iphones são desenvolvidas pela Apple, a samsung apenas fabrica.. já as telas da linha s são desenvolvidas pela própria samsung aí que ta o problema.. na verdade o problema pode está em uma das etapas internas... iPhone tá seguro nessa

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Tem e eu reclamo sim mas nesse caso é bem pior.. são 6 gerações com literalmente o mesmo problema.. cara mais de meia década e a samsung não faz nada. Você não acha estranho?

Membro desde
    Jan 2017
    Tem e eu reclamo sim mas nesse caso é bem pior.. são 6 gerações com literalmente o mesmo problema.. cara mais de meia década e a samsung não faz nada. Você não acha estranho?
    5 gerações*

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Uma pergunta sincera, a Samsung troca a tela via assistência? Ai vem o outro B.O., se sim, somente no período da garantia ou em qualquer momento? Por nesse caso claramente não é um problema do usuário, e sim algo já crônico e relativamente corriqueiro
    é crônico mas é maior BO pra trocar fora da garantia, eu (ainda bem) n sou usuário de porcaria de sambug não sei exatamente como é, mas os relatos dizem que tem que acionar advogado e tudo pra conseguir fora da garantia.

Membro desde
    Jun 2015
    Eu acho que todo castigo pra usuário de sambug é pouco, eu sempre avisei aqui que sambug é marca lixo, e sempre fui atacado pelo fanboys retardados da marca, o suporte é terrível, Na Apple se tiver o mínimo de defeito (é raro) já que a marca preza por qualidade, eles ti dão um novo sem questionar e sem porens.

Mas o povo aqui foca muito em números e esquece da qualidade ai dá nisso. fica vendo esses reviews comprados e focado em números com nomes rebuscados de tecnologias novas sem saber pra que serve e esquece do principal que é a qualidade.
    Last edited by Henry7; 07-14-2025 at 04:20 PM.

Membro desde
    Mar 2019
    O certo e não dar problemas e a ir para resolver em garantia o último recurso, da para ver a qualidade em tanto aparelho com problemas, e ação judicial por causa de um smartphone e bizarro chegar a esse ponto..

Membro desde
    Mar 2019
    esclarecendo, das 10 TVs, 3 deram problemas, as telas foram trocadas sem custo e rapidamente.Atualmente a política da Samsung já mudou, no máximo até 18 meses eles oferecem um voucher de desconto na compra de uma nova.
    O problema e 3 derem defeito, isso mostra a qualidade que eles entregam e continuo a crer que garantia no Brasil e uma porcaria...

Membro desde
    Mar 2019
    São telas diferentes.. as telas dos iphones são desenvolvidas pela Apple, a samsung apenas fabrica.. já as telas da linha s são desenvolvidas pela própria samsung aí que ta o problema.. na verdade o problema pode está em uma das etapas internas... iPhone tá seguro nessa
    Senãoe engano não tem muita diferença do amoled que eles usam e sim tem relato de linhas em iPhone sim agora se são reais e outra história..