LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 171
  1. #31
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1,877
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    O iPhone 15 Pro Max da minha amiga teve o mesmo desfecho final, tela verde e depois morreu de vez
    para de falar besteira, vc n vê nenhuma noticia disso na apple, e se for o caso de 1 em 100000000 a apple te da um iphone novo diferente da samsung q cobra 10.000 pelo conserto.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    867
    Além de diversos outros defeitos, tive a querida linha verde no S20 Plus. Por mais que eu goste da One UI e dos celulares em si, tá aí uma marca que nunca mais pretendo comprar

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    sou usuário de iphone e n me preocupo com isso
    A Samsung fabricou a tela do seu celular. %uD83E%uDD70

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há marcas evidentes de quedas nos dois smartphones, no S23 é possível ver uma possível marca de queda no canto superior esquerdo, enquanto no S23 Ultra é possível ver um trincado de tela na parte inferior direita.
    Logo não se pode concluir se as possíveis linhas verdes na tela foram causadas por uma atualização ou por quedas nos dispositivos.
    É reflexo mula

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há marcas evidentes de quedas nos dois smartphones, no S23 é possível ver uma possível marca de queda no canto superior esquerdo, enquanto no S23 Ultra é possível ver um trincado de tela na parte inferior direita.
    Logo não se pode concluir se as possíveis linhas verdes na tela foram causadas por uma atualização ou por quedas nos dispositivos.
    https://www.reddit.com/r/samsunggalaxy/comments/1ipvokl/green_line_in_s23_ultra/?tl=pt-br

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há marcas evidentes de quedas nos dois smartphones, no S23 é possível ver uma possível marca de queda no canto superior esquerdo, enquanto no S23 Ultra é possível ver um trincado de tela na parte inferior direita.
    Logo não se pode concluir se as possíveis linhas verdes na tela foram causadas por uma atualização ou por quedas nos dispositivos.
    https://www.reddit.com/r/S23/comments/1itp4nd/green_line_on_s23/?tl=pt-br

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há marcas evidentes de quedas nos dois smartphones, no S23 é possível ver uma possível marca de queda no canto superior esquerdo, enquanto no S23 Ultra é possível ver um trincado de tela na parte inferior direita.
    Logo não se pode concluir se as possíveis linhas verdes na tela foram causadas por uma atualização ou por quedas nos dispositivos.
    Aprende a pesquisar as fotos na fonte

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Tenho medo de ocorrer no meu Galaxy S25.
    Daqui 2 anos só

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by joelunatic View Post
    Daqui 2 anos só
    Se a gente seguir a logica de tempo que começam a dar defeito

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Há marcas evidentes de quedas nos dois smartphones, no S23 é possível ver uma possível marca de queda no canto superior esquerdo, enquanto no S23 Ultra é possível ver um trincado de tela na parte inferior direita.
    Logo não se pode concluir se as possíveis linhas verdes na tela foram causadas por uma atualização ou por quedas nos dispositivos.
    Ambos os aparelhos das fotos que postaram aqui na página e a película

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    É por isso que não gosto de atualizar smartphone. É legal e tals, as novidades, mas penso que há sempre um risco. Seria melhor ter um menu pra ativar/desativar att de software e ativar só as de segurança.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    842
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Infelizmente esses problemas de tela verde, azul, rosa, etc, acontecem com todas as marcas, independentemente do preço do dispositivo.
    Só que na Samsung é mais 'recorrente' porque são mais vendidos. Daí, aparecem mais casos realmente. Não à toa, aparece 'vários' defeitos nos iPhones de esquentarem e bugs assim que lançados.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    842
    Problemas e bugs acontecem com qualquer celular de qualquer marca. A galera esquece que smartphones são, antes de tudo, eletrônicos. O povo quer desmerecer a marca porque de 20 milhões, 50 unidades apresentaram algum problema após uma atualização.

    iPhone mesmo que o diga: lembro quando lançou a linha 15 saíram alguns relatos de que eles esquentavam (o povo até apelidou de iForno kkkkk). Mas é isso.

    Óbvio que na Samsung e Apple vão aparecer mais relatos, pois são as 2 que mais vendem no mundo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3,202
    Kkk vx

  15. #45
    Junior Member ApenasMarcus_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Isso não é só um problema isolado. Já tive esse problema em 2 top de linha. A anos vários modelos apresentam esse problema e sempre depois que a garantia de fábrica termina. Atualização que gera danos fazendo as pessoas comprarem outro celular.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2,515
    momentos difíceis para fãs Samsung. A essa altura eu já achava que não aconteceria com modelos recentes como o s23, parece que não resolveram os problemas de modelos de 5 anos atrás.

  17. #47
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    By Brasil
    Posts
    1,428
    Nenhuma novidade! Até a linha S24/Plus/Ultra tem relatos no Youtube e fóruns, que estão aparecendo após termino da garantia, TELA VIOLETA, TELA LISTRADA, TELA PRETA, linha afretadas: S20/S21/22/23/24/Plus/Ultra, Note9/10/20/Plus/Ultra, todos tem relatos destes mesmo problema: Vicio Oculto.

  18. #48
    Junior Member ApenasMarcus_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ApenasMarcus_ View Post
    Isso não é só um problema isolado. Já tive esse problema em 2 top de linha. A anos vários modelos apresentam esse problema e sempre depois que a garantia de fábrica termina. Atualização que gera danos fazendo as pessoas comprarem outro celular.
    É digo mais, seu celular pode estar intacto. Na assistência sempre tenta colocar na sua cabeça que a culpa é sua. Uma piada isso!

  19. #49
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Ronaldo6 View Post
    É por isso que não gosto de atualizar smartphone. É legal e tals, as novidades, mas penso que há sempre um risco. Seria melhor ter um menu pra ativar/desativar att de software e ativar só as de segurança.
    Colega foi justamente a de segurança que ferrou com os smartphones..

  20. #50
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    E depois falavam que era um em um milhão que acontecia, olha aí os inúmeros casos e só piora quando se junta aos casos das outras linhas, um colega meu tá com um série A da Samsung com 3 linhas já, nunca houve quedas..
    Além dos casos das telas Samsung na Apple , Xiaomi dando o mesmo problema..
    Se vc gosta da Samsung tudo bem, mas passar pano para o pior defeito crônicos já visto em smartphone desde sua criação e ser muito fpd mesmo..

  21. #51
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    14,593
    Mantendo as tradições. Zero novidades...
    faça: entre com ação no juizado especial civel (pequenas causas), procure na Internet outros relatos (inclusive de outros modelos da linha S) e use o argumento de que a samsung vende esses aparelhos com a mesma tela desde o s20 que o s20, s21, s22 e s23 tem exatamente o mesmo problema.. Isso se configura venda com vício oculto... Ou seja : causa ganha e ele vão trocar a tela ou reembolsar você..
    Ela usa a mesma tela problema do s20 ou s23.. E a linha verde se apresenta exatamente da mesma forma.. S24 e s25 usa outra tela com outros problemas...

  22. #52
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    14,593
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mantendo as tradições. Zero novidades...
    faça: entre com ação no juizado especial civel (pequenas causas), procure na Internet outros relatos (inclusive de outros modelos da linha S) e use o argumento de que a samsung vende esses aparelhos com a mesma tela desde o s20 que o s20, s21, s22 e s23 tem exatamente o mesmo problema.. Isso se configura venda com vício oculto... Ou seja : causa ganha e ele vão trocar a tela ou reembolsar você..
    Ela usa a mesma tela problema do s20 ou s23.. E a linha verde se apresenta exatamente da mesma forma.. S24 e s25 usa outra tela com outros problemas...
    Eu ganhei dela na justiça 3 anos seguidos sendo que no s22 ela foi obrigada a trocar a tela e me reembolsar polela recorrência %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  23. #53
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,605
    Vc paga caro por um smartphone. E ainda vem bug's grátis. %uD83D%uDE02

  24. #54
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vc paga caro por um smartphone. E ainda vem bug's grátis. %uD83D%uDE02
    Não e bug..
    E defeito crônico da tela..

  25. #55
    Quote Originally Posted by joelunatic View Post
    Ambos os aparelhos das fotos que postaram aqui na página e a película
    Se a película quebrou caiu ou foi exercido muita força na carcaça...fim.

  26. #56
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    para de falar besteira, vc n vê nenhuma noticia disso na apple, e se for o caso de 1 em 100000000 a apple te da um iphone novo diferente da samsung q cobra 10.000 pelo conserto.
    Você é apenas fanboy da maçã, então não dá para acreditar que varreu a internet para postar essa bobagem.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    A Samsung fabricou a tela do seu celular. %uD83E%uDD70
    Esse Super Heróina é tola mesmo, nem sabe quem fabrica a tela do iPhone...%uD83D%uDE05

  28. #58
    Quote Originally Posted by Maximun_s_Andreas View Post
    Eu fico dando risada da cara dos fanboy, que vive reclamando do número de atualização da Motorola. Aí te pergunto, pra que atualizações infinitas se na primeira da ruim. Prefiro 3 que não me dar dor de cabeça que as 7 me dando.
    A Motorola não vai correr riscos, nunca atualiza os seus aparelhos...%uD83D%uDE02

  29. #59
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1,877
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mantendo as tradições. Zero novidades...
    faça: entre com ação no juizado especial civel (pequenas causas), procure na Internet outros relatos (inclusive de outros modelos da linha S) e use o argumento de que a samsung vende esses aparelhos com a mesma tela desde o s20 que o s20, s21, s22 e s23 tem exatamente o mesmo problema.. Isso se configura venda com vício oculto... Ou seja : causa ganha e ele vão trocar a tela ou reembolsar você..
    Ela usa a mesma tela problema do s20 ou s23.. E a linha verde se apresenta exatamente da mesma forma.. S24 e s25 usa outra tela com outros problemas...
    amigo isso é role demais, melhor o cara só mudar de marca. meu amigo teve o buds fe dele q custa sla 300 reais com defeito e a Samsung na resposta do suporte cobrou 600 pra arrumar alegando que foi mau uso. provavelmente uma resposta já pronta visto q nem o valor analisaram, suporte da Samsung nunca resolveu nada

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    842
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mantendo as tradições. Zero novidades...
    faça: entre com ação no juizado especial civel (pequenas causas), procure na Internet outros relatos (inclusive de outros modelos da linha S) e use o argumento de que a samsung vende esses aparelhos com a mesma tela desde o s20 que o s20, s21, s22 e s23 tem exatamente o mesmo problema.. Isso se configura venda com vício oculto... Ou seja : causa ganha e ele vão trocar a tela ou reembolsar você..
    Ela usa a mesma tela problema do s20 ou s23.. E a linha verde se apresenta exatamente da mesma forma.. S24 e s25 usa outra tela com outros problemas...
    Será que na linha S25 vai ter esse problema também?