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03-10-2025, 09:52 AM #31
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03-10-2025, 09:57 AM #32
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Além de diversos outros defeitos, tive a querida linha verde no S20 Plus. Por mais que eu goste da One UI e dos celulares em si, tá aí uma marca que nunca mais pretendo comprar
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03-10-2025, 10:05 AM #33
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03-10-2025, 10:16 AM #34
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03-10-2025, 10:20 AM #35
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03-10-2025, 10:20 AM #36
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03-10-2025, 10:21 AM #37
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03-10-2025, 10:22 AM #38
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03-10-2025, 10:22 AM #39
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03-10-2025, 10:24 AM #40
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03-10-2025, 10:44 AM #41
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É por isso que não gosto de atualizar smartphone. É legal e tals, as novidades, mas penso que há sempre um risco. Seria melhor ter um menu pra ativar/desativar att de software e ativar só as de segurança.
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03-10-2025, 10:59 AM #42
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03-10-2025, 11:01 AM #43
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Problemas e bugs acontecem com qualquer celular de qualquer marca. A galera esquece que smartphones são, antes de tudo, eletrônicos. O povo quer desmerecer a marca porque de 20 milhões, 50 unidades apresentaram algum problema após uma atualização.
iPhone mesmo que o diga: lembro quando lançou a linha 15 saíram alguns relatos de que eles esquentavam (o povo até apelidou de iForno kkkkk). Mas é isso.
Óbvio que na Samsung e Apple vão aparecer mais relatos, pois são as 2 que mais vendem no mundo.
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03-10-2025, 11:33 AM #44
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Kkk vx
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03-10-2025, 11:43 AM #45
Isso não é só um problema isolado. Já tive esse problema em 2 top de linha. A anos vários modelos apresentam esse problema e sempre depois que a garantia de fábrica termina. Atualização que gera danos fazendo as pessoas comprarem outro celular.
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03-10-2025, 11:43 AM #46
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momentos difíceis para fãs Samsung. A essa altura eu já achava que não aconteceria com modelos recentes como o s23, parece que não resolveram os problemas de modelos de 5 anos atrás.
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03-10-2025, 11:45 AM #47
Nenhuma novidade! Até a linha S24/Plus/Ultra tem relatos no Youtube e fóruns, que estão aparecendo após termino da garantia, TELA VIOLETA, TELA LISTRADA, TELA PRETA, linha afretadas: S20/S21/22/23/24/Plus/Ultra, Note9/10/20/Plus/Ultra, todos tem relatos destes mesmo problema: Vicio Oculto.
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03-10-2025, 11:46 AM #48
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03-10-2025, 11:47 AM #49
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03-10-2025, 11:53 AM #50
E depois falavam que era um em um milhão que acontecia, olha aí os inúmeros casos e só piora quando se junta aos casos das outras linhas, um colega meu tá com um série A da Samsung com 3 linhas já, nunca houve quedas..
Além dos casos das telas Samsung na Apple , Xiaomi dando o mesmo problema..
Se vc gosta da Samsung tudo bem, mas passar pano para o pior defeito crônicos já visto em smartphone desde sua criação e ser muito fpd mesmo..
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03-10-2025, 11:53 AM #51
Mantendo as tradições. Zero novidades...
faça: entre com ação no juizado especial civel (pequenas causas), procure na Internet outros relatos (inclusive de outros modelos da linha S) e use o argumento de que a samsung vende esses aparelhos com a mesma tela desde o s20 que o s20, s21, s22 e s23 tem exatamente o mesmo problema.. Isso se configura venda com vício oculto... Ou seja : causa ganha e ele vão trocar a tela ou reembolsar você..
Ela usa a mesma tela problema do s20 ou s23.. E a linha verde se apresenta exatamente da mesma forma.. S24 e s25 usa outra tela com outros problemas...
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03-10-2025, 11:54 AM #52
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03-10-2025, 11:54 AM #53
Vc paga caro por um smartphone. E ainda vem bug's grátis. %uD83D%uDE02
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03-10-2025, 11:55 AM #54
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03-10-2025, 11:57 AM #55
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03-10-2025, 11:58 AM #56
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03-10-2025, 11:59 AM #57
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03-10-2025, 12:00 PM #58
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03-10-2025, 12:26 PM #59
amigo isso é role demais, melhor o cara só mudar de marca. meu amigo teve o buds fe dele q custa sla 300 reais com defeito e a Samsung na resposta do suporte cobrou 600 pra arrumar alegando que foi mau uso. provavelmente uma resposta já pronta visto q nem o valor analisaram, suporte da Samsung nunca resolveu nada
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03-10-2025, 12:30 PM #60
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