LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Próximo Xbox pode ser um híbrido de PC projetado para a sala de estar, diz rumor

Rumor aponta que Xbox híbrido chegaria já no ano que vem, enquanto uma verdadeira nova geração seria lançada em 2027.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Playstation ja tentou isso a um tempo atras, e não deu muito certo, bom pensando como um jogador casual, eu não preciso do vídeo game além dele pra jogar, netflix youtube, etc qualquer tv hoje em dia tem, então sei lá, se for agregar valor ao produto, e entregar mais do mesmo, vai ser um tiro no pé.
    Por outro lado, se for um PC gamer, isso ja existe, e também não é novidade que vc pode pegar um Pc e rodar seus games, eu duvido que a Microsoft vai conseguir entregar um PC que seja ótimo como computador e ótimo como gamer com um bom preço, resumindo a pior ideia dos ultima anos da XBOX kkk,

Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    Playstation ja tentou isso a um tempo atras, e não deu muito certo, bom pensando como um jogador casual, eu não preciso do vídeo game além dele pra jogar, netflix youtube, etc qualquer tv hoje em dia tem, então sei lá, se for agregar valor ao produto, e entregar mais do mesmo, vai ser um tiro no pé.
    Por outro lado, se for um PC gamer, isso ja existe, e também não é novidade que vc pode pegar um Pc e rodar seus games, eu duvido que a Microsoft vai conseguir entregar um PC que seja ótimo como computador e ótimo como gamer com um bom preço, resumindo a pior ideia dos ultima anos da XBOX kkk,
    Falou, mas nao falou o obvio, um novo xbox sera um pc customizado e acessivel, umpc gamer nao eh acessivel rs