LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Sony revela novo painel LED RGB para TVs que promete superar displays OLED e Mini LED

Trazendo LEDs RGB que controlam as cores individualmente, o protótipo de painel da Sony promete superar o OLED e o Mini LED com maior precisão e volume de cores superior

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Aparentemente vai ser revolucionário, sony é a melhor marca pra tv não tem comparação, eles colocam muita dedicação para se destacarem no mercado, podia voltar pro BR

Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Pelo que se pode ver nas comparações exibidas, é incrível! E como é mais barato de ser fabricado, vamos esperar que o preço não só dos aparelhos com essa tecnologia sejam menores, mas os dos concorrentes tenham seus preços reduzidos para se manterem competitivos. Concorrência \o/

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Pena que não teremos isso no Brasil.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Qualquer marca japonesa esmaga as outras em tecnologia

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    A TCL e Hisense não tinham apresentado uma tecnologia do tipo na CES?

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Qualquer marca japonesa esmaga as outras em tecnologia
    Isso era verdade há 30 anos.
    Vc está um pouquinho atrasado.
    Kkkk

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pena que não teremos isso no Brasil.
    Infelizmente

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    A competição do mercado de TVs está muito mais interessante que o de smartphones. As empresas estão constantemente trazendo evoluções significativas e inovações também

Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Opa

Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Isso era verdade há 30 anos.
    Vc está um pouquinho atrasado.
    Kkkk
    Não amigo, vc que está desatualizado com a qualidade Sony, tenho certeza que nunca teve TV da marca, tenho uma da série 905 de 10 anos atrás e posso te garantir que ela é infinitamente superior a qualquer TV Qled intermediária da atualidade,abs.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Não amigo, vc que está desatualizado com a qualidade Sony, tenho certeza que nunca teve TV da marca, tenho uma da série 905 de 10 anos atrás e posso te garantir que ela é infinitamente superior a qualquer TV Qled intermediária da atualidade,abs.
    Sempre repito aqui nos comentários que a maior dificuldade deste país é a péssima qualidade da educação, pois muita gente não sabe o básico: ler e entender corretamente qualquer texto, por menor que seja.
    Eu não estou desatualizado, conheço muito bem a qualidade dos produtos da Sony, e na época lamentei muito a saída da Sony e tbm da Panasonic do nosso mercado.
    No entanto, o rapaz afirmou que qualquer marca japonesa esmaga outras em tecnologias, e isso não é mais verdade há décadas.
    Apesar de terem algumas marcas ainda muito relevantes, faz muito tempo que os japoneses deixaram de estar na vanguarda da inovação tecnológica mundial, como já foi um dia.
    Atualmente pouquíssimas empresas do Japão são inovadoras, e a Sony sempre foi uma delas e segue sendo.

Membro desde
    May 2017
    Sempre repito aqui nos comentários que a maior dificuldade deste país é a péssima qualidade da educação, pois muita gente não sabe o básico: ler e entender corretamente qualquer texto, por menor que seja.
    Eu não estou desatualizado, conheço muito bem a qualidade dos produtos da Sony, e na época lamentei muito a saída da Sony e tbm da Panasonic do nosso mercado.
    No entanto, o rapaz afirmou que qualquer marca japonesa esmaga outras em tecnologias, e isso não é mais verdade há décadas.
    Apesar de terem algumas marcas ainda muito relevantes, faz muito tempo que os japoneses deixaram de estar na vanguarda da inovação tecnológica mundial, como já foi um dia.
    Atualmente pouquíssimas empresas do Japão são inovadoras, e a Sony sempre foi uma delas e segue sendo.
    Senhor PHD, tenho certeza e repito que nunca teve uma Sony e continua esbravejando sem conhecimento de causa, ainda quer falar de educação? Tenho dito.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Senhor PHD, tenho certeza e repito que nunca teve uma Sony e continua esbravejando sem conhecimento de causa, ainda quer falar de educação? Tenho dito.
    Ele estava se referindo ao comentário do Hugo8888 que fala: "Qualquer marca japonesa esmaga as outras em tecnologia", ele simplesmente rebate esse argumento, em nenhum momento cita a Sony.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante...

Vale lembrar que há outra tecnologia proprietária da Sony: Oled Microdisplay:https://www.sony-semicon.com/en/products/microdisplay/oled.html

Membro desde
    May 2018
    Não precisa ser PHD para ver nitidamente que vc teve uma educação escolar de péssima qualidade.
    Mesmo que eu desenhe vc não vai conseguir entender pq vc é analfabeto funcional.
    Deixa pra lá.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Ele estava se referindo ao comentário do Hugo8888 que fala: "Qualquer marca japonesa esmaga as outras em tecnologia", ele simplesmente rebate esse argumento, em nenhum momento cita a Sony.
    Exatamente, deixa ele pra lá, não adianta perder tempo com ele

Membro desde
    May 2017
    Não precisa ser PHD para ver nitidamente que vc teve uma educação escolar de péssima qualidade.
    Mesmo que eu desenhe vc não vai conseguir entender pq vc é analfabeto funcional.
    Deixa pra lá.
    Vc tá meio confuso e desesperado tentando se impor, na Internet somos o que queremos ser né? Até PHD viramos, sugiro procurar uma terapia, abs.