LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Redmi Note 14 vs Galaxy A16: melhor versão 4G é da Xiaomi ou da Samsung? | Comparativo

Na hora que colocamos lado a lado estes smartphones da Xiaomi e da Samsung, temos a melhor opção de compra no chinês ou no coreano? O Comparativo do TudoCelular conta a resposta em detalhes para você.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Milagre

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Primeira vez que vejo a Samsung perder pra um redmi, e ainda cabe falar que em termos de atualização de software a Samsung está devendo muito

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Acho que o Redmi Note 14 tinha que ser comparado pelo menos com o A26... O valor cobrado no lançamento dos dois distoa muito, não tem como comparar

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    " como a personalização da interface por temas " como assim se tem que baixar o good look? No Galaxy tem que baixar isso aí.. Ou já mudou tudo antes da One ui 7?
    Eu gostei bastante do Note 14 4g quando o testei muito redondinho o desempenho para quem quer um aparelho básico mas com bom desempenho e características quase de intermediário e tecnologias recentes mesmo sem o 5G e NFC ele e bem atual e com esse preço não há melhor nessa faixa..
    Tela boa, som bom com saída física P2 para fones e falantes duplos estéreo, biometria na tela, hyperOS rodando bem, infravermelho no topo, câmeras me surpreendeu pela faixa de preço, bateria muito boa, poderia ser ainda mais barato mas são tantos pontos bons que o próprio mercado não faz baixar...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    Acho que o Redmi Note 14 tinha que ser comparado pelo menos com o A26... O valor cobrado no lançamento dos dois distoa muito, não tem como comparar
    O Redmi tá alguns reais mais barato coisa de 50 reais, e o Redmi tem 6 Gib de ram e o Galaxy 4..
    O Redmi tá com bom custo benefício pois tem mais ram e é quase o mesmo preço do Galaxy..

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    Comparativo está certo. Ambos são smartphones de entrada. Só que redmi é bem custo benefício. E entrega muito mais. A26 é um intermediário...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    " como a personalização da interface por temas " como assim se tem que baixar o good look? No Galaxy tem que baixar isso aí.. Ou já mudou tudo antes da One ui 7?
    Eu gostei bastante do Note 14 4g quando o testei muito redondinho o desempenho para quem quer um aparelho básico mas com bom desempenho e características quase de intermediário e tecnologias recentes mesmo sem o 5G e NFC ele e bem atual e com esse preço não há melhor nessa faixa..
    Tela boa, som bom com saída física P2 para fones e falantes duplos estéreo, biometria na tela, hyperOS rodando bem, infravermelho no topo, câmeras me surpreendeu pela faixa de preço, bateria muito boa, poderia ser ainda mais barato mas são tantos pontos bons que o próprio mercado não faz baixar...
    Mediat Helio ninguém merece, o Redmi é a mesma merda do 13

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Minha nossa senhora %uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 o impossível aconteceu neu Deus do céu %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    .

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O Redmi tá alguns reais mais barato coisa de 50 reais, e o Redmi tem 6 Gib de ram e o Galaxy 4..
    O Redmi tá com bom custo benefício pois tem mais ram e é quase o mesmo preço do Galaxy..
    Mais tem versão de 8gb e tem 6 anos de Android.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Mais tem versão de 8gb e tem 6 anos de Android.
    O preço cara!
    A faixa de preço do Redmi o torna o melhor custo benefício.

Um SNAPDRAGON tomou pau de um mediatek

Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Um SNAPDRAGON tomou pau de um mediatek
    Edit: os dois são Mediatek mas o Xiaomi ganhou de lavada