LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Lógico, geral cancelou com o ajuste.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Kkkk tomo no zoio com a mudança. Perdeu atrativo preço tds cancelou

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Migrei para o plano de 9,90, só o frete que me interessava então está excelente, visto que na maior parte dos produtos o frete fica acima de 20 reais

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    na contramão do próprio aumento que fizeram uns meses atrás, eu to é fora...

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Gênios

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by marcodsviniciu View Post
    na contramão do próprio aumento que fizeram uns meses atrás, eu to é fora...
    Deste ano passado estava a 28 reais que antes era 15.90 e no começo era 9.90 mas deste que o molusco entrou foi aumentado

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Deste ano passado estava a 28 reais que antes era 15.90 e no começo era 9.90 mas deste que o molusco entrou foi aumentado
    Pronto, que agora a culpa do aumento nos serviços de streaming é do Lula. Se faltar água na sua casa, a culpa também será dele. %uD83E%uDD2F

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Meli+ é uma coisa tão ridícula, Frete grátis a partir de 70,00 e nada.. tudo fake pra pegar otarios que oram pra pneu

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Meli+ é uma coisa tão ridícula, Frete grátis a partir de 70,00 e nada.. tudo fake pra pegar otarios que oram pra pneu
    Fato. Eu cancelei quando teve o segundo aumento... Nas maioria das vezes você ganha no máximo um desconto no frete.. Nesse sentido, o único que realmente cumpre o que promete é o prime.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    A culpa da redução também é do Lula? Ou a culpa só é quando aumenta?

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Até uns meses atrás era muito interessante o serviço mas logo veio o Disney+ capado e logo em seguida aumentaram o preço mantendo o Disney+ capado... tem que melhorar muita coisa e baixar a mensalidade pra eu voltar a assinar... Se chutassem o Disney+ e no lugar colocassem o Apple TV+ ficaria até interessante...

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Viu que flopou agora está voltando atras kkkkkkkkkkkk

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fato. Eu cancelei quando teve o segundo aumento... Nas maioria das vezes você ganha no máximo um desconto no frete.. Nesse sentido, o único que realmente cumpre o que promete é o prime.
    Parei de comprar no Mercado Livre, só estou comprando na Shopee e as vezes na Amazon, demora um pouco mais para chegar, mas o frete é de graça!

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Pronto, que agora a culpa do aumento nos serviços de streaming é do Lula. Se faltar água na sua casa, a culpa também será dele. %uD83E%uDD2F
    Claro que o aumento do preço dos streamings é culpa do Lula, a alto do dólar é culpa dele. A principal razão do dólar ter disparado foi o endividamento público, e a falta de confiança em medidas do governo em assumir comprometimento fiscal. E os streamings tem produção e custos em dólar!

Junior Member Oliveira_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Claro que o aumento do preço dos streamings é culpa do Lula, a alto do dólar é culpa dele. A principal razão do dólar ter disparado foi o endividamento público, e a falta de confiança em medidas do governo em assumir comprometimento fiscal. E os streamings tem produção e custos em dólar!
    Ah sim, e o rombo que o bolsonaro deixou de 500 bilhões ao comprar um eleição com dinheiro pra otario você não fala, né?

Na verdade, o mercado livre tá dando os anéis pra não perder os dedos. É tanto comercial no mercado play, que eu da última vez abandonei o filme. E ainda por cima, o Disney + tb tá cheeeeio de comerciais... #Melhorem

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    eu só tenho pq recebo o salário no mercadopago.. não pagarira pra ter não

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Propaganda enganosa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Antigamente tinha muita coisa com frete gratis acima dos 30$ hj em dia ta raríssimo

Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    Ah sim, e o rombo que o bolsonaro deixou de 500 bilhões ao comprar um eleição com dinheiro pra otario você não fala, né?
    La vem o defensor de corrupto condenado e julgado

Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Vai tomar no seu cu seu orador de pneu

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Parei de comprar no Mercado Livre, só estou comprando na Shopee e as vezes na Amazon, demora um pouco mais para chegar, mas o frete é de graça!
    Engracado, eu parei de comprar na shopee e amazon ultimamente. Frete gratis deles e bom mas a entrega e demorada, e eles nunca entrega numa hora que estou em casa pra receber o pedido. Opto pelo ML pelo frete full, e posso ou nao, retirar encomenda numa agencia do ML.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    O L e o B são duas bostas e vcs ficam ai defendendo essas merdas, bando de idiotas, cono se algum deles fosse benficos a sociedade acordem!!!!

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Meli+ nunca será Amazon Prime já que várias partes do país eles cobram frete caríssimos de qualquer forma, tipo pro nordeste. E ate a Amazon tá se perdendo no combo dela.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Deve ser sim. O aumento do valor dos streaming no exterior, é culpa dele também!

Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Vai cagar

Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A culpa da redução também é do Lula? Ou a culpa só é quando aumenta?
    A redução é do Javier Milei porque o ML é da Argentina

Quote Originally Posted by Frogger View Post
    No Nordeste é culpa dele mesmo

Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deve ser sim. O aumento do valor dos streaming no exterior, é culpa dele também!
    O maior mercado do Mercado livre é o Brasil...e o ML é da Argentina