LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

CazéTV firma acordo com o DAZN e vai transmitir Super Mundial de Clubes de 2025

Os direitos de transmissão a nível global do torneio pertencem ao DAZN, que também já havia sublicenciado à CazéTV.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    morro de rir sempre que vejo alguma imagem desse gordo ou sempre que leio esse nome.

Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Eu acho interessante como tem pessoas perdendo tempo torcendo ou vendo partidas de futebol, contando o intervalo são quase 2h completamente infrutíferas que não vão lhe agregar quase nada de conhecimento realmente útil para vida, em alguns lugares pessoas brigam e agridem uns aos outros por causa de algumas dezenas de indivíduos que não conhecem e não possuem nenhum tipo de vínculo sanguíneo etc. A mais pura demonstração que o povo ama pão e circo, felizmente já não é tão forte quanto foi no passado, a respeito de quem usa para fazer aposta cuidado, sei que pode ter ganho algo mas, cuidado apostas pode ser traiçoeiras.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Eu acho interessante como tem pessoas perdendo tempo torcendo ou vendo partidas de futebol, contando o intervalo são quase 2h completamente infrutíferas que não vão lhe agregar quase nada de conhecimento realmente útil para vida, em alguns lugares pessoas brigam e agridem uns aos outros por causa de algumas dezenas de indivíduos que não conhecem e não possuem nenhum tipo de vínculo sanguíneo etc. A mais pura demonstração que o povo ama pão e circo, felizmente já não é tão forte quanto foi no passado, a respeito de quem usa para fazer aposta cuidado, sei que pode ter ganho algo mas, cuidado apostas pode ser traiçoeiras.
    Eu tbm não assisto jogos ao vivo devido o tempo gasto, mas entendo muito bem quem faz isso, que é pelo mesmo motivo que faz com que milhões de pessoas no mundo inteiro assistam um filme, uma trilogia ou maratonem uma série por duas horas ou mais:
    É apenas uma questão de gosto pessoal!
    E gosto pessoal não se discute.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Eu tbm não assisto jogos ao vivo devido o tempo gasto, mas entendo muito bem quem faz isso, que é pelo mesmo motivo que faz com que milhões de pessoas no mundo inteiro assistam um filme, uma trilogia ou maratonem uma série por duas horas ou mais:
    É apenas uma questão de gosto pessoal!
    E gosto pessoal não se discute.
    Fala em tempo gasto mas passam horas vendo futilidade nas redes sociais

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    E A GLOBO AINDA TÁ FALIDA NÉ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    É CADA UMA VIU ...

futebill iuhh bora